|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O segredo de Jack e Juliet |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lost89
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O segredo é a gravidez da Kate. |
Acho que não ! Concertea é alguma coisa relacionada à paraquedista.
|
|
|
 |
katharine
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Cianciaruso escreveu: |
Eu já estou aqui pirando em outra coisa. Posso estar errado, mas...
Juliet contou pro Jack o que o Ben pediu para ela fazer, ou seja, o Jack sabe que ela esta passando mensagens pro Ben e etc.
Isso significa que a Juliet e o Jack são uns FDP? não.
Pensem bem, essa é a unica maneira de enganar o Ben e ao mesmo tempo ganhar tempo para surpreende-lo.
Em outras palavras:
Juliet: Jack, é o seguinte...Ben quer que eu avalie as mulheres gravidas entre os losties e daqui alguns dias os Outros virao pega-las, ok? Eu não tenho escolha. é isso ou me fodo...não aguento mais tanta pressao...meu deus...o que vim fazer nessa p**** de ilha?
Jack: Calma Juliet, vamos pensar em uma saida.
Juliet: O Ben é muito esperto e tem muitos olhos aqui na ilha.
Jack: Voce vai fazer o que ele mandou. não deixe ele desconfiar de nada.
Quando for a hora, pegaremos ele de surpresa.
Juliet: Ai Jack, sera? Ai meu deus...(hehehe zuera aqui)...
Juliet: Ok, Jack.
O que isso tem a ver com o segredo? Tem a ver que para mim a Naomi faz parte dos Outros (e a Juliet sabe disso)
Acho que a Juliet se referia a isso. Contar que a Naomi é um dos outros (ou dos Outros "outros")...
Enfim posso estar errado...veremos!  |
você devia virar roteirista heim! Grande diálogo
Agora falando sério, eu tambem pensei nessa possibilidade que você criou.
Mas não consegui encaixar o fato de que se o Ben realmente estava confiando na Juliet, para recolher amostras e tudo o mais, pq ele praticamente entregou pro Locke uma prova que destruíria o disfarçe dela?
Uma hipótese seria o Ben, com toda sua genialidade, já ter previsto uma traição de Juliet, e justamente por isso ter criado essa situação em que ele não só ferraria com ela, como também causaria um sério desentendimento entre os losties.
Outra hipótese é da que Juliet faça parte do plano todo, inclusive de ser 'descoberta'. E isso serviria pra queimar o Jack no grupo e causar uma mega confusão. O que eu acho um ponto a favor dessa teoria é que Jack e Juliet não confiam cegamente um no outro, por mais que pareça que sim. Mas por exemplo, ao que tudo indica a Juliet não contou sobre o implamente na Claire pro doc. Eu duvido que ele teria concordado com esse metódo dela para se enturmar. Ao passo que Jack também não informou ela sobre a gravidez da Sun, oque ele sabia que interessava a Juliet. E outra, eu ponho minha mão no fogo caso o Jack realmente esteja sendo feito de bobo. Acho mais facil ele ter passado pro lado dos outros! Pra mim, caso a Juliet esteja tentando mesmo enganá-lo, ele não caiu na dela e está fingindo!
Maaas pode ser que o John roubou o gravador na malandragem e ai o Ben se fu***. Ou o Ben e a Juliet se fud****. Ou então o Ben, Juliet e Jack se fud****. Ou vai ver estão todos mortos! No fim tudo depende de quem está traindo quem nesse joguinho
bobozip escreveu: |
Talvez os outros soubessem das expedições financiadas pela Penny Widmore, talvez eles soubessem que mais cedo ou tarde mais alguém de fora chegaria na ilha.
Se as empresas Wildmore tem ligação com a Dharma, eu suponho então que o Ben deve ter sido avisado das intenções da Penny. Afinal o dinheiro pra bancar as buscas só podem ter vindo das empresas.
|
Eu discordo um pouco quanto a isso, pq afinal quem manda na Widmore é o pai da Penny, e não ela! E como agente bem sabe, o interesse dele é manter o Desmond longe da filha, e não sair procurando por ele. Acho que ela o procura com os prórpios meios. Aliás, eu acredito que ainda veremos cenas de brigas entre Penny e seu pai por conta dessa busca por Desmond.
Agora, é possivel que eles soubessem das expedições dela, afinal eles sabem de tudo mesmo né, e até penso que eles podem ter usado essa história fazendo a Naomi se passar por alguém mandado pela Penny.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |