Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que vai acontecer com John Locke?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 O que vai acontecer com John Locke? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acha que John Locke vai morrer?!
Sim
9%
 9%  [ 4 ]
Não
90%
 90%  [ 39 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, pela foto, não duvido nada que o tiro não foi fatal. E se bobear, ele acertou o rim que Locke não tem mais!

Cool

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se o Mikhail não morreu e a Naomi já ta se recuperando muito bem daquele ferimento,seria ridiculo o Locke morrer com um tiro daqueles. Se o Ben mandasse um head shot tudo bem,seria omfg,mas do jeito que foi,acho que o Locke só morre se os roteiristas estiverem loucos (e muito corajosos).

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se o Mikhail não morreu e a Naomi já ta se recuperando muito bem daquele ferimento,seria ridiculo o Locke morrer com um tiro daqueles.

Isso se ele tiver ajuda.
Mikhail explicou a cerca, e Naomi foi ajudada. Se alguém achar Locke ali, eu acredito, senão, Evil or Very Mad .

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Maurycius escreveu:
Isso se ele tiver ajuda.
Mikhail explicou a cerca, e Naomi foi ajudada. Se alguém achar Locke ali, eu acredito, senão, Evil or Very Mad .

Heroes Mode on:

O Locke é o Peter Petrelli, com incríveis poderes de regeneração adquiridos. Tanto que ele já adquiriu o poder do Ben, de ver ESPÍRITOS que rondam a ilha (Jacob).

Heroes Mode off:

Para sobreviver ao tiro recebido no abdome, no entanto, Locke vai precisar retirar o projétil. A recuperação fantástica da ilha não o isenta da necessidade de ajuda médica. Se ele não der uma de Rambo e tirar a bala com a própria faca (de Rambo), alguém irá salvá-lo.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

sinceramente, acho, q quando mostrar o lock novamente, nesta ou na outra temporada, ele vai ta la com kara de tacho no buraco, e vai lembrar do tacape do mr eko. saka?
ai sim vai ser irado

falou

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Calma, gente.

Também não é fácil assim. Temos que esperar pra ver. Um tiro, à queima-roupa, não é essa brincadeira que estão citando.

Acho que o grande erro de Ben foi não ter esperado, ou não ter dado outro tiro. E isso trará consequências...

Como disseram no tópico deste episódio: "vai ver que a bala estava num nível não-letal, assim como a cerca". Laughing

O fato da possível morte do Locke não ter tido repercussão nenhuma na mídia já deixa bem claro que o careca vai reaparecer. E acho que vai ser logo, uma vez que se ele fosse sair da série ou aparecer somente na quarta temporada, podem ter certeza que já saberíamos.

O que pode ter acontecido é que os fofoqueiros já tenham visto Locke atuando em outro episódio, o que minimizaria o impacto da notícia de sua possível morte.

E vamos combinar: quando Locke morrer (se morrer), vai ser fazendo algo de realmente útil, carregado de drama, choro, desculpas e todos aqueles clichês de seriados americanos.

A minha única dúvida é se ele vai aparecer na quarta temporada ou vai ser utilizado como gancho no fim da atual temporada.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O fato da possível morte do Locke não ter tido repercussão nenhuma na mídia já deixa bem claro que o careca vai reaparecer.

Exato. Eu penso a mesma coisa. Apesar de todo o burburinho, Locke é o 'herói' que sempre sabemos que volta, de alguma forma. E assim cremos, até que um dia vamos quebrar a cara, ou não.

Citação:
A minha única dúvida é se ele vai aparecer na quarta temporada ou vai ser utilizado como gancho no fim da atual temporada.

Who Knows?! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Hadja
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

_Rosana_ escreveu:
Selmont, o original ú_u escreveu:
O cara foi jogado de uma janela de oito andares, caiu junto com um avião em uma ilha, foi arrastado floresta a dentro pelo Lostzilla, explodiu junto com a Cisne, um TIRO é que não mata né?

É mesmo. Essa bala deve ter feito cócegas nele. Very Happy

Locke é fodão, e vaso ruim num kebra! ele vai voltar lepido e faceiro para o convivio do grupo...aguardem e confiem!

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que vai acontecer com John Locke?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida