Autor |
Mensagem |
Fry
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
A principal dessa série fez o filme Pulse e o Ian Somerhalder (Boone) também fez. É ela, né?
Mas nem se deêm ao trabalho de checar, o filme é uma merda.
E ela é muito linda, PQP.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
A principal dessa série fez o filme Pulse e o Ian Somerhalder (Boone) também fez. É ela, né?
Mas nem se deêm ao trabalho de checar, o filme é uma merda.
E ela é muito linda, PQP. |
Ela mesma e sim o filme é horrível, sai do cinema com muita raiva.
---
"Cause you had a bad day, You're taking one down, You sing a sad song...", hHSAUishAIUSHAIuhsauiSHUIAhusia. Nunca ri tanto em um episódio de QUALQUER série como ri nessa hora.
Gostei do episódio, não foi bom pra um fim de série mas foi bom. Enfim sentirei falta e essa é uma série que vou gravar todas as temporadas e guardar com o maior cuidado.
I'll miss it....
---
Sinopse de como seria o primeiro episódio de Veronica Mars com ela no FBI e que pode vazar no utube a qualquer hora (em inglês):
Citação: |
SYNOPSIS: We start out with Veronica on her first day of work at the Los Angeles FBI offices. She has just graduated from the Academy, already with her snappy little suit. Her voice-over sounds competitive, and we get the sense that she's not always going to be the smartest person in the room here. There's also lots of sexism for her to overcome. We're introduced to another hot-shot female rookie and a guy named Sean, who Veronica either slept with at some point or embarrassed at the FBI Academy through her superior sleuthing skills. He tells her that everything is OK, that they are both adults in the professional world now, yadda yadda.
Veronica goes into a staff briefing where she's essentially given the option of going undercover as a pole dancer or a high school student. Much to her dismay, she ends up with the high school assignment. She goes undercover as a juvenile delinquent to catch the principal who's a sex predator. It's a funny but kinda gross scene, where the guy unzips his pants and tells her to give him a blowjob to get ahead. Once Veronica gets him to state that aloud, she tells him that she's with the FBI. The guy flees but is caught by the other FBI officer on the stake-out -- some hot guy who thinks Veronica is an idiot rookie.
Back at FBI headquarters, Veronica's boss tells her she did a good job, but asks why she wasn't at drinks last night with the rest of the team. "Hot shot" was supposed to spread the word among the rookies. Veronica assumes the other hot girl agent didn't tell her.
Cut to Veronica and the hot guy on a stake-out later that night where we find out that he didn't want to be paired with Veronica, who he refers to as "Barbie." They're staking out a mail bomber, a college professor, but hot guy says that they're staking out the wrong guy. He explains that the mail bomber would be more "meticulous, patient, etc." We learn that hot guy is a very talented profiler.
Cut to a scene where Veronica and said hot-shot girl rookie are questioning one of the professor's students in his apartment. The student leaves the room for a minute, and Veronica confronts hot-shot girl rookie about not relaying the "drinks with the boss" information to her. It turns out it wasn't her. Sean - the guy who told Veronica that they're "professional adults" now - neglected to tell her; apparently he's still hurting. Veronica then starts poking around this kid's apartment, when she notices how "meticulous and patient" this guy is. It dawns on her that this the kid is the mail bomber. We hear a noise, and when Veronica turns around with her gun withdrawn, we see that the kid has a knife to hot shot rookie girl's throat. The end
COMMENTS: The reason I disliked the promo so much was because it was a complete and total ctrl-alt-del reboot. The network was looking for the cheapest possible way to essentially keep Kristin Bell and jettison everything else. There wasn't a single character other than Veronica that came over to the FBI version of the show. Seriously, not even her dad, Keith, on a phone call. The writing was still top-notch, Veronica's wit was still intact and Rob Thomas set up the new world really quickly and completely, but the whole thing was just surreal. It turned the show into a standard-issue procedural about rookie FBI agents. It was way more charming than your average FBI procedural because Veronica was in it, but everything else that was great about the show was gone.
I should say that it wasn't a rough cut at all. It looked great. It looked like a show that could easily be on the air and be pretty decent, too. I just felt like they ripped the heart out because basically her dad wasn't there. It was clear that the show's emotional center was gone - replaced by an "episodic" engine that would require Veronica to go undercover in a different hot outfit every week. Basically just another procedural fed show.
Fonte: TVSquad |
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Trailer que mostra Veronica Mars no FBI será lançado em DVD
Sabe aquele trailer que Rob Thomas, o criador de "Veronica Mars", fez para tentar convencer os poderosos do canal americano CW de que valeria a pena investir numa temporada com a mocinha no FBI? Vai chegar às lojas em breve.
O video será um dos extras do DVD da terceira temporada da série. São seis minutos de filmagens que dão uma idéia de como seria a vida da agente Mars.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Can't fucking wait.
|
 |
alanfcf
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Nussa, agora eu me pergunto, por que eu não assisti VM antes ?
Acabei de ver o Finale da 1a Temporada e digo, que coisa perfeita.
Nunca iria imaginar que um seriado que envolvia uma adolescente detetive ia ser tão bom assim.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Criador de 'Veronica Mars' lança livro sobre a série
Os fãs que ainda estão de luto pelo cancelamento de "Veronica Mars" acabam de ganhar um consolo em meio a tanta tristeza.
O criador da série, Rob Thomas, lançou no mercado americano o livro "Neptune Noir", uma coleção de ensaios sobre "Veronica Mars".
O livro cobre praticamente todos os assuntos da série, desde os relacionamentos amorosos de Veronica até os carros que circulavam por Neptune.
"Posso afirmar com toda a certeza que não há nada em "Veronica Mars" que eu não valorize", diz Thomas na introdução do livro.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Depois do sucesso da campanha de Jericho os fãs de VM lançaram uma bem parecida para tentar salvar a série: "Bars for Mars". Estão mandando barras de chocolate Mars para a CW. Duvido que adiante alguma coisa.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Guilherme, vi isso hoje mesmo quando fui atrás de petições pra VM. Achei trash e também duvido que funcione, mas sempre é bom tentar. Até agora foram 1947 "bars" reservadas.
Tem um site que já fechou as assinaturas pra petição e deve tá mandando pra presidente da CW já, afinal a última chance é dia 15 agora. Só que K. Bell já "tá" em outra série (se é que narrar história conta), parece que os escritores já tão em outras séries e Rob Thomas tá procurando outras emissoras.
Mas não custa nada deixar o link do site
Save Veronica Mars pro pessoal daqui dar uma olhada. (:
|
|
|
 |
Manu
|
|

Grupos:
|
A loja The Indian Food Store espera inundar a sede do canal CW com barras de chocolate da marca inglesa Mars. É a campanha Bars For Mars.
Para que os resultados sejam os mesmos obtidos com a CBS, que anunciou sete episódios de Jericho para a midseason em 2008, a The Indian Food Store eliminou o custo de entrega e o preço final caiu de US$ 8,49 para US$ 1,79 por barra.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Manu, ótima noticia essa do livro, é uma forma de abrandar a falta que a série faz, em menos de um mês devorei a primeira e segunda temporadas e agora to indo pra terceira, sabendo que é a última, espero do fundo do coração que consigam salvar a série, quero muito continuar a ver pois ainda acho que a história tem MUITO a render!
alanfcf, eu Também me senti assim quando vi a primeira temporada!!!auhahuahu
ai você ve a segunda e pensa ainda mais "meu deus como eu não via isso antes" parabéns pra quem ve a série desde o começo
e eu me senti igual com BSG que eu peguei na metade da segunda temporada e pensei 'pqp como eu tava perdendo isso'
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Grupos:
|
Veronica Mars está oficialmente encerrada.
A CW cancelou oficialmente Veronica Mars. Rob Thomas, o criador da série, confirmou as notícias por e-mail para o colunista do TvGuide, Michael Ausiello, alguns minutos atrás.
"Receio que tenho que informar que Veronica Mars está oficialmente cancelada" ele escreveu. "Ao menos como uma série de tv. Não tem jeito mesmo de acontecer agora. Não tenho certeza se a CW devia ter dado esperanças. Acho que Dawn Ostroff gostaria de ter continuado com a série em uma nova versão, mas tinha muita oposição a sua volta. No final do dia, teria sido mais agradável se o band-aid tivesse sido arrancado de uma vez do que 'descascado' dessa maneira tão agonizante."
Ironicamente, a notícia vem bem quando os fãs de Veronica Mars - inspirados pela ressureição de Jericho - estão para bombardear a CW com muitas barras de chocolate Mars.
Fonte: Ausiello
---
Números da campanha "Bars For Mars", até agora:
Dinheiro arrecadado: $2522.16.
Número de barras Mars: 2,040.
Número de barras de Snickers Almond: 4,848.
Quantidade de marshmallow: aproximadamente 199 kg (438 lbs).
Tem esse Snicker Almond aí porque Mars Bars mudou de nome há um tempo atrás e como os fãs de VM correram atrás das Mars Bars comprando TODAS que tinham nos EUA, exceto as da Flórida porque o revendedor virou e disse que também tem os clientes dele pra servir (cara estúpido na minha opinião), passaram a comprar o Snicker Almond.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Grupos:
|
Veronica Mars pode voltar para uma quarta temporada
Cancelada na TV, Veronica Mars pode retornar para uma quarta temporada de uma forma diferente. O criador da série, teve uma reunião com a DC Comics, mesma editora de Batman e Superman, nesta semana.
“Eles querem fazer a próxima temporada em quadrinhos”, afirmou Thomas para o jornal The Toronto Star, do Canadá.
O objetivo é repetir o sucesso da oitava temporada Buffy, A Caça-Vampiros, que retornou exclusivamente em quadrinhos editados pela Dark Horse Comics. A vendas estão indo muito bem nos Estados Unidos.
Com mais essa notícia, a novela em torno de Veronica Mars parece nunca chegar a um fim. Na segunda-feira, ao declarar a série oficialmente morta para a TV, Rob Thomas disse que o canal CW deu falsas esperanças para os fãs da série ao não determinar o fim do programa durante o upfront. “No final das contas, seria muito melhor se o band-aid tivesse sido arrancado de uma vez, em vez de retirá-lo lentamente de uma forma agonizante.” Agora, o criador do seriado especula sobre uma história em quadrinhos. Haja paciência.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é o sucesso de buffy é relativamente grande nos quadrinhos
acho que da pra fazer o mesmo com Veronica, eu iria acompanhar com ctz!
|
|
|
 |
alanfcf
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Agora a pouco acabei de ver o fim da 2a Temporada e fiquei assim
Que historia bem amarrada, apesar de o mistério ser um pouco complicado ficou tudo muito bem explicado no final.
Mas mesmo assim achei essa temporada um pouco inferior a primeira. :X
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

bom em coisa de 3 meses devorei as 3 temporadas...uma pena que não teremos uma quarta temporada, ainda mais pelo final 'aberto' que a série teve...
foi sentir falta dessa loirinha =/
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: