Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rogermk escreveu:
Covenhamos que há uma grande diferença entre as duas possibilidades... Aliás, eu perdi o fio da discussão lá no fórum da ABC e nem sei se eles chegaram a alguma conclusão... o q vocês acham?

Pôxa. fora conseguiram entender as falas dos "sussurrantes", como é que não conseguiram ainda entender a transmissão?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
q eu lembre, o Boone chega e tipo "alo, alo, tem alguém aí?" estática, alguém fala "por favor, repita a transmissao" o boone "Mayday Mayday!Somos sobreviventes do vôo 815" + estática, e o locke grita....foi oq eu ouvi....
bem, passando o episódio agora, vou tentar ouvir.....

eis oq eu conclui por esse episodio....

*o cara morto NÃO ERA um padre, isso fica claro por causa da arma e das figuras religiosas cheias de heroína.....afinal,eles precisavam de um padre p justificar o carregamento de figuras religiosas =p

*Locke NÃO fingiu n conseguir andar.....eu acho q a ilha tirou as pernas dele justamente pq ele ia se meter a subir no aviao p ver oq tinha dentro.... e, como a ilha precisa dele, o deixou incapacitado, pra ele n "dar uma de machão", subir no lugar do Boone e, consequentemente, sofrer o acidente no lugar do Boone....

*vocês repararam q a francesa chegou na ilha há _4_ anos, o cara q deu os números pro Hurley os ouviu há _4_ anos e o Locke ficou paralítico há _4_ anos? e qual é o primeiro dos números do Hurley? _4_!!!!!

*outra com números, a mensagem tá sendo transmitida há quantos anos? _16_. mais um número da lista.....

*caramba.....confundir neck com arm é fogo....u.u ê erro de tradução da AXN hein.....

* Spoiler:
pelo visto, o Boone vai morrer*supondo q ele vá morrer* justo na hora que a Claire tiver tendo o bebê

*como o povo n é muito fã de teorias q possam virar realidade, coloquei a tag spoiler ok?

*o "padre" apodrecendo por um tempo de 2 a 10 anos, pra esclarecer, pra quem disse q eram 40

*quanto a "você é especial" e "você foi concebido sem pecado" não sei em que acreditar....talvez, quem sabe....ele é parte de um "projeto maior".... L.O.S.T. talvez?

*qd eu olhei praquela capsula, podia jurar q parecia uma capsula de ETs, podem me matar mas eu acho q LOST pode ter algo a ver com ETs =p mas é uma teoria, sei lá XD

*"Dude" igual ao HP foi moh comédia xD

*o Sawyer agradecendo a Sun foi fofo *o*

*vendo a reprise do episódio*

*putz, o Locke grita bem na hora u.u mas é tipo "olá, alguém aí? mayday mayday" alguém diz algo tipo "tem alguém lá!" *não aparece a legenda Também* o Boone fala "somos os sobreviventes....blablabla"....o Locke grita! maldito Locke! vou tentar ouvir d novo as 4h e venho aqui qualquer coisa....

*o Locke percebe a luz lá dentro, óbvio, e parece q ele fica meio que "aliviado"

*o cara era o pai do Locke sim, até por causa da compatibilidade do rim.... ou o Locke é filho dele, ou ele teve uma sorte fdp do organismo dele n ter rejeitado o rim

acho que falei um pouco demais né? =p
e aí, qualquer vocês acham sobre minhas idéias?

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
rogermk escreveu:
Covenhamos que há uma grande diferença entre as duas possibilidades... Aliás, eu perdi o fio da discussão lá no fórum da ABC e nem sei se eles chegaram a alguma conclusão... o q vocês acham?

Pôxa. fora conseguiram entender as falas dos "sussurrantes", como é que não conseguiram ainda entender a transmissão?

pq na hora que o cara do rádio começa a frase, o Locke grita...

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sugar5 escreveu:
Cês acham que a escotilha é uma cápsula? Eu achava que tinha muito mais do que isso, que ela dava acesso a um porão da Ilha, que tinha gente morando lá embaixo. Provavelmente as mesmas pessoas que controlam a Ilha, soltam aqueles barulhos e fazem aquelas efeitos Lostzilla.

Talvez a escotilha dê acesso ao gerador de energia da misteriosa torre de transmissão de rádio.

No episóido anterior, descobrimos que o cabo que vem do mar termina fincado no chão. Será que ela vai dar até onde a escotilha dá acesso?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
sugar5 escreveu:

5) Quanto aos números... se o Boone morrer, vão ficar 44 sobreviventes na ilha. Faltam só dois pra morrer pra ficarem 42... o último número da sequencia. Quanto ao 8 e 15, o vôo foi 815 mesmo. Agora resta entender o resto né...

bem, se eu estiver certa quanto ao 4 e o 16, explicado o 4, 8, 15, 16 e 42, falta o 28...
vamos lá gente \o/

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
ppimenta7
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Gente... pra mim esses numeros são aleatorios... não adianta fica tentando soma, subtrai, mutiplica e dividi eles... simplesmente deu na telha do JJ... o JJ fla q é simples a solucao... ele coloca esses numeros justamente pra agente ficar perdendo nosso tempo tentando achar o significado dele, que pode existir centanas pra cada numero...
Essa é a minha opiniao...
[]'s

ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Sharingam escreveu:
Mais um episódio fudedorengo. p*** merda, cada vez fica melhor!
Realmente a tradução tá uma bosta. Como é que eles legenda "ARM" no lugar de "NECK!" Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...
uma coisa. O "pai" do Locke não era pai dele nada né? Ele comprou a mãe do Locke pra fazer que ele gostasse do velhote e oferecesse o rim pra ele, é isso?

Saio do meu exílio proposital para dizer que minha mãe, como boa nordestina que é, falaria e escreveria "Como é que eles legendam...". O verbo sempre concorda com seu complemento, seja você cearense, paulista, gaúcho ou candango.

Voltando ao assunto...

Enfim, esse episódio é meu terceiro favorito. Que pai é aquele, hein? Pai do demo, se for. Quando assisti pela primeira vez, eu senti, assim que olhei para a cara dele, que o pai não era de Deus.

O Locke, realmente, está doidinho, coitado. Deu uma dó quando as pernas dele começaram a faltar...

E sobre a polêmica do "There were" ou "We are", bem, sinceramente, não sei. Eu achei ter ouvido "There were no survivors". Mas, após ouvir repetidamente, não tenho tanta certeza assim.

Vou copiar e colar o comentário que fiz na parte da ABC. Estou com muita preguiça de digitar um novo:

Nossa, esperem, antes: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!

Ufa. Todo esse tempo depois, eu precisavat tirar isso do caminho.

Mas enfim, p/ mim foi o melhor episódio em termos de comic relief.

A cara do Sawyer quando descobriu que tinha hipermetropia foi preciosa. Ainda bem que ele não morreu de susto.

E a-m-e-i a interação dele com o Jack, muitos sparks ali.

Mas vou confessar, ainda preferi "...in translation". A história do Locke é tão triste e tão "awwww", mas sei lá, eu tenho uma coisa com o Jin que não sei explicar.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Aventus
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na onda de postagem desenfreada, aparentemente vocês não se dão ao trabalho de ler os posts maiores...

Então vou colocar aqui apenas uma parte do post que coloquei aqui, que na minha opinião é a parte mais intrigante do episódio, mais do que o "imaculado" e possivelmente mais do que a luz no final (QUE FINAL !!).

Primeiro o desrespeito da AXN em não colocar a última transmissão da conversa por rádio. Acabou com metade das expeculações dos telespectadores desavisados que não prestam atenção nas falas.
Agora, as falas propriamente ditas.
Uma interrupção especial ao avião:

Aventus na página 8 escreveu:

PQP, o que foi aquilo? AQUILO o que? ISSO."Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815".
vem os adeptos da teoria do "Purgatório". Agora, o mais instigante da transmissão:
- A voz do outro lado (Eu fiquei maluco quando percebi isso... é idêntica a voz do BOONE) [teorias, teorias].
- E a frase soou como "@*%*#%e-com... survivors of flight 815". Seria "We are the..." ou "There are no..."

A fala é o que mais cria polêmica, não há como chegar num concenso exatamente por que há o barulho do avião caindo/Locke gritando exatamente no começo da frase (penso eu que, talvez com uma limpeza no áudio do trecho... hmmm). Eu sei que vocês já vem "discutindo" de forma tímida sobre isso, mas o que eu quero dizer é: A voz, A VOZ do outro lado era muito semelhante a do Boone... Pano pra manga.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

acabei de ver a reprise das 11 pq ontem a noite eu tinha saido

é um episodio legal,mas eu esperava mais dele

"voce ficou igual o harry potter cara"

eu ri demais!!! Laughing

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Meu Deus, rvangelis....você está me deixando louca.....como assim, que spoiler foi esse?

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, pelo amor de Deus, muitas pessoas estão duvidando da paternidade do cara lá que enganou o Lockle...Bem, ele realmente é o pai do Locke por um simples motivo, qualquer transplante deve ser feito com total compatibilidade de tipo sanguíneo entre outros fatores, por isso é que as pessoas morrem na fila de espera. Entre os parentes é mais provável que se encontre uma pessoa compatível. Deu para entender? E se não me engano eles fizeram um teste de DNA, o advogado, e descobriu a verdade sobre o pai dele, etc, etc...
A não ser que o Lcke já tenha doado sangue e aquela mulher que é a mãe dele, procurou por um doador e ect...final da história, achou um doador para o seu comparsa, que era o filho dela...acho isso pouco provável.
Enfim, é isso, chega de especularsobre esse assunto. Doubt Doubt

Aventus
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nanda marques escreveu:
Gente, pelo amor de Deus, muitas pessoas estão duvidando da paternidade do cara lá que enganou o Lockle...Bem, ele realmente é o pai do Locke por um simples motivo, qualquer transplante deve ser feito com total compatibilidade de tipo sanguíneo entre outros fatores, por isso é que as pessoas morrem na fila de espera. Entre os parentes é mais provável que se encontre uma pessoa compatível. Deu para entender? E se não me engano eles fizeram um teste de DNA, o advogado, e descobriu a verdade sobre o pai dele, etc, etc...
A não ser que o Lcke já tenha doado sangue e aquela mulher que é a mãe dele, procurou por um doador e ect...final da história, achou um doador para o seu comparsa, que era o filho dela...acho isso pouco provável.
Enfim, é isso, chega de especularsobre esse assunto. Doubt Doubt
Enfim, sensatez.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Locke é um experimento do governo ,uma máquina ( mas essa possibilidade pode ser facilmente quebrada pelo teste de DNA Razz )

Algúem aqui acompanha ALIAS?
SErá que ele a a a Bristow são irmãos? Gemeos? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Regina Camilo
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

''There's no survivors of flight 815''
Foi o que eu entendi, não há sobreviventes no voo 815, eu acho que fala meio estranho de propósito,es JJ, é o Roberto Jefferson de , ha ha ha!

Regina Camilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo Página 12 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida