Autor |
Mensagem |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Acabei de comprar o meu, 60 reais em 2x ainda! Tá barato! Praticamente o preço da versão nacional.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A editora receberá o livro para tradução no dia 21 de julho. E aí começa a correria: ela precisa estar pronta em 5 de outubro. A tradutora terá de fazer dez páginas por dia. |
Eu vou esperar a versão nacional, pra juntar com os outros aqui.
Mas vazando na rede...
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Acabei de comprar o meu, 60 reais em 2x ainda! Tá barato! Praticamente o preço da versão nacional. |
ódio... só digo isso. comprei o meu em janeiro e paguei 80 e tanto!
não vou comprar o dvd de 300 por causa disso, vou esperar ter em estoque e ter promoção ou cupom.
nunca mais compro pré-venda tanto tempo antes
|
|
|
 |
milaegama
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, o que vocês acharam do filme???
Eu amei, mesmo tendo vários detalhes cortados!
Deem suas opiniões!
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gente, o que vocês acharam do filme??? |
Vamos deixar aqui só pro livro!
Tô ficando ansioso pra ler. Mas como não vou comprar em inglês. Vou ter que esperar sair na rede(2 dias!). Esperar até Novembro pela Rocco nem rola, né?!
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Gente, o que vocês acharam do filme?? |
Tópico do filme
aqui.
|
|
|
 |
MeNiNaMaH
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
O meu livro esta encomendado desde fevereiro... R$95,00
Erro de principiante... quando comecei a gostar de HP os outros livros já tinham saído
primeira vez q compro em pré-venda, me preciptei!
Espero ansiosa pelo livro... comprei em inglês mesmo, pra ler de uma vez... pq em se tratando de HP aparecem spoilers rapidinho pela net!
Em novembro compro a versão em português 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
GaBa
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
E o livro vazou. Tradução já ta rolando no orkut.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
E o livro vazou. Tradução já ta rolando no orkut. |
Depois que li isso saí correndo pro orkut e me deparei com
isso. Independente de ser verdade ou não, eu parei no meio, passei o olho e na hora que li o primeiro nome da Lista de Mortos que o tal de Vitorr colocou, fugi da página.
*se contendo pra não ler mais*
Mas eu ainda tô em dúvida. Se tratando de Harry Potter, e ainda mais por ser o último livro, não é possível que dariam essa mancada.
|
|
|
 |
MeNiNaMaH
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Quem pode, pode!
 |
São poucas as coisas q eu sou fã o suficiente pra comprar assim...
Harry Potter é uma delas... Fico falida, mas compro!! 
|
|
|
 |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
esse livro vazado é confiável?
(nem vou ler nada, mas tô me segurando aqui)
|
|
|
 |
GaBa
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Grupos:
|
E já vale o aviso, por favor, nada de spoilers. Vo ver o livro só no final de semana, se eu guentar~~
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Grupos:
|
Olha, ACHO que é o verdadeiro.
Eu vi uns pedaços do índice, e eram reais. Não quis ler mais nada. Mas já tem fotos.
|
 |
GaBa
|
|

Grupos:
|
Acho que é no UOL, tem uma noticia dizendo que o livro foi posto a venda em uma feira de livros na China.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar