Autor |
Mensagem |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu vi até o 406, mas não tô gostando muito desse culto em torno do Collier. Ele e o Kyle estão tão chatos que eu já tô começando a torcer pra Isabelle recuperar seus poderes.
Também não dá pra saber o que os roteiristas querem para o Tom. Uma hora é a promicina, outra é o negócio de ser marcado. Sem falar na Maia sofrendo da síndrome de Walt...
Espero que o 407 seja melhor.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
tipo, a musica é toda balançadinha, toda legalzinha, e o clima da série não é bem esse. |
Acho que esse lance do contraste é muito legal. Na minha opinião, uma das melhores aberturas de série, tanto a música como o visual... e se a gente observar melhor, é bem sinistro...
Quanto aos episódios, desde o 4x05 a coisa vem engrenando bem... estes 2 últimos, o 06 e o 07 foram muito bons... só ainda acho que o Shawn tá meio deslocado, talvez ainda não tenham achado o ponto certo para ele... espero que ele volte a ter importância fundamental na trama, como de costume...
E alguém sabe quantos episódios serão nesta temporada? Serão 13 também como nas anteriores? E será que terá uma 5a temporada?
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Acho que esse lance do contraste é muito legal. Na minha opinião, uma das melhores aberturas de série, tanto a música como o visual... e se a gente observar melhor, é bem sinistro... |
Eu adoro a abertura! acho realmente otima. Mas a musica é muito engraçada. Eu gosto muito, mas imaginaria algo mais misterioso.
Po, toda vez q começa eu fico fazendo "Tchurururuuuuuuuu...tchurururururuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
E alguém sabe quantos episódios serão nesta temporada? Serão 13 também como nas anteriores? |
Sim. Serão tambem 13 episódios
E será que terá uma 5a temporada? |
Pelo que eu li, tem história ainda pra quinta temporada, embora ela não esteja oficialmente confirmada
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa série é boa mesmo né? Vi um trailer boladão da 4a temporada no Universal,fiquei empolgado e peguei a 1a temporada pra começar a assistir,tomara que seja bom mesmo. na opinião de vocês que assitem faz tempo,qual temporada foi a melhor?
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na opinião de vocês que assitem faz tempo,qual temporada foi a melhor? |
A primeira é boa, a terceira é sensacional, mas a segunda é perfeita.
4400 tem uma coisa muito legal - todos os premieres e finales foram maravilhosamente bons. O da quarta temporada foi mais ou menos, mas dos 7 episódios até agora, pelo menos 4 foram sensacionais.
Vale MUITO a penas ver, Earendil. Muito MEMSO.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu acho a 1a e 2a temporadas excelentes, mas muito excelentes! A 3a também é ótima, apesar de ser um pouco inferior às outras (na minha opinião...). Quanto à 4a, prefiro aguardar até o fim para opinar...
O Universal Channel está anunciando uma maratona da 3a temporada durante um fim de semana (sábado e domingo), mas agora não me lembro a data... antes do início da 4a temporada. Para quem não assistiu, ou mesmo para quem assistiu e não lembra direito - como eu... - é imperativo que assista!
Penso que se a série terminasse na 4a temporada, seria de bom tamanho... meu receio é que tentem esticar demais a estória sem necessidade... e este papo de 5a temporada não confirmada não me agrada muito... enfim, veremos.
E quanto à 3a temporada, alguém poderia me tirar uma dúvida cruel?
Spoiler:
que catso aconteceu com o Richard? ele morreu?
|
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
Respondendo ao Spoiler da Renata:
Spoiler:
Ele fugiu. Acredito que ele aparecça em algum ponto agora da terceira temporada. eu tambem tinha me feita a mesma pergunta
|
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu acho que ele ainda vai ser decisivo por falar nisso!!!
falando da série to adorando, agora as cartas tão na mesa e a parada promete, o Tom vai ser um dos personagens que pode pender pros dois lados o que é muito bom assim não fica obvio que ele ia tomar promicina e ajudar os caras, pois a qualquer momento os marcados podem ativar ele...
tenho gostado muito do Shaw se virando sozinho sem o Collier e tentando uma posição de meio, sem ser radical!
enfim to adorando essa temporada até agora, o nivel tem sido melhor que o da terceira pra mim (comparando os episódios iniciais) tem sido tão boa quando a segunda a meu ver...vamos ver se finaliza bem!
|
|
|
 |
Renata66
|
|

kennewick escreveu: |
Respondendo ao Spoiler da Renata:
Spoiler:
Ele fugiu. Acredito que ele aparecça em algum ponto agora da terceira temporada. eu tambem tinha me feita a mesma pergunta
|
|
Valeu, kenne! Tomara que seja isso mesmo.
E se são 13 episódios, já estamos na reta final então...
|
|
|
 |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Episódio 407 bonzão. Agora sim, conseguiram acertar o tom desse negócio de messias. Ajudaria mais ainda se o Kyle parasse de falar naquele livro toda hora.
Maia continua uma péssima atriz, mas resolveu participar ativamente da história. Adorei tudo o que ela fez nesse episódio. Shawn também mandou muito bem, mantendo-se firme na oposição. É o personagem que mais evoluiu desde o começo.
No final, achei que a mudança do perímetro fosse uma coisa simbólica, de alguns passos. Mas o povo não parava de andar e dobrou a área do playground!
Em relação ao promo, só acredito vendo.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
Em relação ao promo, só acredito vendo. |
Eu imagino o que vai acontecer no promo.
Vou só esperar pra confirmar
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
the.4400.408.ws.dsr-dimension
Cara, uma AULA de como um episódio pode ter tensão do inicio ao fim. A história do mané careca era até manjada - eu realmente imagieni que fosse a habilidade de alguém pq, bem, sempre é - mas como foi foi demais.
Mas mesmo assim, foi uma tensão danada. Eu tinha CERTEZA que a Megham ia ser uma a ir pro saco - até pelo promo - mas eu fiquei chocado com o Shawn. tinha que ter muitos cojones pra matar o cara. Mas eu pensei depois: se tivesse morrido hj, voltava outra hora.
O fim foi interessante, pq mesmo aquela coisinha do "desliga você primeiro" já mostra q as relações já nõa são tão raivosas como eram.
Mas uma coisa meio que me incomoda: Eu to achando essa coisa anti-4400 do Tom e da April muito forte. Principalmente da Skouris. A filha dela é uma 4400 e não tem nada a ver ela ficar nessa raivinha. O Tom até dá pra entender, pq memso ele tendo relações de todos os tipos com 4400 ele sempre foi meio sacaneado e ele é meio bobão-republicano. Eu sei q o problema dele é o lance do 50-50.
Mas mesmo assim, ele, no meu ver, é a parte mais importante da trama. Pq ele é, mal ou bem, disputado por ambos os lados: tem o nome no livro do messias e é caçado pelos Bad future guys/the Marked. No fim ele que vai resolver a parada.
Cara, eu adoro esa série.
Ah! e pra quem se interessar, a musica da abertura da série é do "Bosshouse" e o nome da canção é, pasmem, "A place in time" 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nem li o ultimo comentário to indo ver o episódio agora...
mas só pelo emo do kennewick, já to esperando boas coisas do episódio...e estamos no finalzinho de temporada já e até agora gostei muito viu...
acho que esse final vai pegar fogo TOTAL
|
|
|
 |
Dowcker
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
também quero
Eu AChei que no inicio o tom tinha feito algo pros Marked mas me enganei profundamente! haha 4400 é MUITO bom 1 ano de espera entre temporadas podia ser menos né?
Kenne a que eu tenho aqui é da Amanda Abizaid
"The 4400 Theme - Amanda Abizaid - A Place In Time.mp3"
E tiipo, não sei se já comentaram aqui, mas 400 é uma das unicas,se não a unica, que tem 2 aberturas haha
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Dowcker, verdade...BSG Também tem 'duas' tem a abertura normal e tem aquela que fala que os cylons tem um plano hehehe e ainda tem dentro da abertura normal aquelas cenas jogadas do episódio que é quase outra abertura a parte...hehehe
e a música que eu tenho aqui Também é essa
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: