Autor |
Mensagem |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
episódio 408
Aconteceu de ver esse episódio logo depois do Painkiller Jane dessa semana, que foi uma recapitulação sem-vergonha, ocorrida durante um teste em que a Jane estava sedada e imaginou que todo mundo tinha morrido.
Aí vem o 4400 com a mesma goma. Claro que foi anos-luz à frente da picaretagem que foi o da Jane. O problema é que eu odeio histórias no mundo da imaginação. Teria valido alguma coisa se alguém realmente tivesse morrido.
Eu disse que só acreditava vendo. Pois é, vi e nada aconteceu. Ninguém morreu. Quando a Megan morreu eu pensei que o episódio ia pegar fogo. A morte do Shawn é que foi o balde de água fria. A partir daí só fiquei esperando a hora do episódio acabar porque é claro que não matariam o Shawn.
Depois vêm reclamar de enrolação em Lost...
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Po. foi enrolado, mas foi tenso até o fim.
E, mal ou bem, a enrolação até que não foi a toa...
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é não sei daonde vocês viram enrolação...além de ter sido um episódio super legal na ação, foi um episódio que demonstrou que esses conflitos que muitos tentam 'resolver' botando os dois lados juntos na maioria das vezes não tem uma solução, mas a situação fica mais amena e propensa ao debate...
sei lá adorei o episódio e era obvio que não iam matar o shaw ali foi um balde de agua fria mesmo, deviam ter matado a isabele naquela cena pra continuar tenso...
mas no geral foi um episódio muito bom
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
lmessora escreveu: |
O problema é que eu odeio histórias no mundo da imaginação. |
Desculpe, amigo, então acho que você está vendo a série errada... este não é o primeiro episódio neste estilo e duvido q seja o último... aliás, tudo o q a Alana fazia era no mundo da imaginação dela...
Eu gostei do episódio, achei um dos melhores da temporada até aqui, bem no antigo estilo 4400. Na verdade, o ponto ali não se tratava de quem iria morrer ou não, mas sim como eles sairiam daquela situação depois que o gordinho apagou. E a interação Tom/Collier foi perfeita, um excelente gancho para um promissor final de temporada.
Ah, e só completando, a Maia está bem malinha, hein? 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ah, e só completando, a Maia está bem malinha, hein? |
Concordo, mas acho que é melhor assim.
Pq ela, tirando as partes de premonições e tal, era Beeeeeeeeem inutil.
Ela fazendo valer o cache ta bom.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
kennewick escreveu: |
Pq ela, tirando as partes de premonições e tal, era Beeeeeeeeem inutil.
|
Ué, mas a função dela era essa mesma, não é? Agora nem isso ela faz mais...
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Renata66, poh mas agora ela usou de uma 'pseudovisão' pra fazer o collier tomar uma decisão...isso foi muito útil...e agora ela tá tomando partido na guerra e tendo decisões sem o apoio da mamãe...
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
The.4400.S04E09.DSR.XviD-LOKi
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
Richard is back!!! \o/
Quando eu vi o cara, com pinta de bad ass mutherfucker eu dei um berro aqui.
Vamos do ruim pro Bom: Nada a ver esse lance da Tess e do Burkhoff. Achei que fizeram isso só pra economizar um episódio. Se o Burkhoff estivesse realmente preocupado com as coisas, daria um porradão na cara da Tess e reolvia a parada. Pelo menos vai dar um tempinho, cuidando dessa promicina 2.0.
Tom dando uns pegas na Meghan? hehehehehehe Acho que a alana foi pras cucuias.
Mas Richard e Isabelle foi demais. Uma reviravolta digna de Lost. Foi uma maneira digna de tirar os dois da parada. Melhor do que deixar o CAso do Richard em aberto e a Isabelle só de par romantico do kyle.
Mas eu realmente gostaria que o Richard não voltasse a série. Pelo simples fato de que esse episódio foi de longe o de produção mais pobre da série( e olha q o pessoal conta moedinhas pra fazer um episódio) e eu tenho certeza que essa produção low-fi foi devido aos efeitos do poder do richard.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a historinha da tess foi muito chata
mas oq o richard fez com a isabelle foi realmente surpreendente
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

eu já achei o inverso de vocês dois, gostei da volta do buskoff e da tess mesmo a trama sendo meia boca
já a trama da isabelle achei fraca...e desnecessaria
acho que foi só pra justificar a saida dela da série pq ela estava TOTALMENTE deslocada e a personagem estava sem rumo e sem proposito...devia ter ficado na prisão que era mais facil...
queria que o richard voltasse a série acho ele uma p*** personagem legal, adoro o poder dele e a liderança que ele tem...mas realmente a $ não ia suportar e iam ter efeitos muito toscos...gostei dele contra os policiais no final, mas aquela cena que mostrou ele entrando na Cidade Prometida meu deus foi digna de chaves!
já a trama da tess Também não foi nenhuma maravilha mas deu um grande passo na série, agora pelo jeito eles vão descobrir quem pode ou quem não pode tomar, e quem puder tomar muito provavelmente vai acabar tomando e vai ter um aumento muito grande de pessoas com poderes...só quero ver!
ps quero ver Também os teimosos que não vão poder tomar querendo tomar mesmo assim e se ferrando uhauhahuauha
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
acho que foi só pra justificar a saida dela da série pq ela estava TOTALMENTE deslocada e a personagem estava sem rumo e sem proposito...devia ter ficado na prisão que era mais facil... |
concordo que foi apenaas para justificar a saida dela da série, mas acho q pelo menos foi uma saida digna, Inteligente e "sem volta".
Pq na prisão ia ficar muito nas coxas. Agora sabemso q ela foi, não volta mais e mal ou bem, com uma saida muito satisfatoria.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

kennewick, é isso concordo...se ficasse na prisão ela podia voltar a qualquer momento...e foi bom pro Richard aparecer de volta...
mas achei que enrolaram demais pra tirar ela da seria deveria/poderia ter sido feito antes...já imaginou o richard invadindo a prisão pra tirar ela de lá?
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Grupos:
|
já imaginou o richard invadindo a prisão pra tirar ela de lá? |
Ia ser demais mesmo, mas como a série só tem 13 episódios/temporada o tempo tem q ser muito bem dividido.
Alem do dinheiro ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem curto, né.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

kennewick, é exatamente, acho que o problema foi o $
mas apesar de me incomodar do jeito que ficou não achei 'ruim' só não achei 'bom'
ficou ali no meio termo
agora é esperar pra ver a reviravolta com a volta da tess e do burkoff que deve ser a tematica central desses ultimos episódios...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar