Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Goodwin.
|
 |
Rafilskeeper
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Valeu Ogro! Thanks! Vacilo meu, olhando direitinho dá pra ver q é o Goodwin mesmo. É q na hora não me ocorreu. Onde vocês arrumam essas caricaturas?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Valeu Ogro! Thanks! Vacilo meu, olhando direitinho dá pra ver q é o Goodwin mesmo. É q na hora não me ocorreu. Onde vocês arrumam essas caricaturas?! |
Eu achei num site gringo (tcheco, talvez).
Não lembro mais a URL.
muita gente me pede mas não sei dizer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
é proibido link pra download so de filme/episodio ou musica Também? gostaria de saber se uma certa pagina é "segura"
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Xasnéga escreveu: |
é proibido link pra download so de filme/episodio ou musica Também? gostaria de saber se uma certa pagina é "segura" |
bom, depende...
muita musica ta na net pq os autores/gravadoras autorizaram.
pode por, sim mas sem exagero, ok?

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
Rafilskeeper
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
 |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostaria de saber se o LostBrasil terá feeds RSS separados por fórum. Tenho interesse especial nas Outras Séries e no podcast. Valeu.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
lmessora, vamos ver isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
De volta ao fórum . Pude perceber a quantidade de flooders novos e antigos que ainda estão vagando pelos tópicos...
Bom, vou direto ao ponto: comprei um roteador novo e não to conseguindo abrir as portas pra usar programas como Utorrent. Ou seja, eu baixo mas nçao envio, logo não há compartilhamento. Então, se tiver alguém que possa me ajudar a resolver esse problema em menos de 1 hora, estarei grato. (hoje é o retorno de Prison Break)
Só adiantando que já fui em sites como www.portforward.com.
É bom estar de volta. 
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
mellojack, bota a marca e modelo aí que eu dou uma fuçada, mas o portforward.com é realmente o melhor site pra isso.

|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A marca é D-Link... Dl- 604
Se preferir, me adiciona no msn.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
precisa ver qual é o IP do roteador, entrar nele (pelo IE ou FF) e abrir a porta que você quer.
geralmente não tem senha.
só precisa por o login que é admin
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Grupos:
|
Sim, sim. Mas aí que mora a dúvida... o que colocar nas seguintes caixas:
Private IP
Protocol Type
Private Port
Public Port
Schedule
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
bom, eu tenho um DI-524
não acho que seja tao diferente.
eu fácil assim:
- entro no roteador (192.168.0.1) no FireFox.
- uso o login "admin" (não precisa de senha)
- vou em Advanced (lá em cima)
- escolho Virtual Server (do lado esquerdo)
- seleciono Enable, coloco um nome qualquer, em Private IP eu coloco o IP do meu computador, Protocol Type - Both, Private e Public você poe a porta do seu client de torrent, em Schedule poe Always.
E salva.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |