Autor
Mensagem
GaBa
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Só no improviso! O cara era bom!
Sensacional! Genial! Hilário!
Enfim:
Muito engraçado!
fell
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
[nenhum emoticon simbolizará as gargalhadas que estou tendo agora]
Costinha gênio . . . . .
.
.
.
.
.
(meu falecido avô era sósia do Costinha. . . e tão engraçado quanto. . . . o pessoal pedia autógrafos pra ele. . . . )
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
Opa,
RVangelis escreveu:
Só no improviso! O cara era bom!
Sensacional! Genial! Hilário!
Enfim:
Muito engraçado!
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ! ! ! Tô rachando de rir! ! !
Salve o saudoso Costinha! ! !
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
Kollber
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
Opa,
Com certeza este é um dos melhores comerciais que já vi. Já o conhecia mas faz muito tempo que não vejo este vídeo.
Imagina o trabalho que deu para fazer esta propaganda.
Abraço!
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Se existisse, Wile E. Coyote morreria de inveja.
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 81 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
RVangelis
Grupos:
O criador disso deve ter se inflado de orgulho.
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 81 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Uma das propagandas mais geniais que já vi. Premiado no festival publicitário de Cannes, França, em 1985.
Kibon - Miragem (1985)
+ 1 Jack
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Outdoors do Charm Motel:
Sensacionais!
RVangelis
Grupos:
RVangelis
Grupos:
O Soma Um Jack postou em outro tópico esse anúncio já bastante conhecido:
Acontece que uma agência daqui de Fortaleza, Íntegra, criou anos atrás um anúncio que parte da mesma idéia, mas a utiliza de forma totalmente diversa. Não é porque é um anúncio "da terrinha" e por eu ter conhecido parte de seus criadores, mas acho essa mais bem sacada:
Em tempo, não sei dizer qual das duas peças veio primeiro.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar