Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
kennewick, é Também to sentindo que muita coisa aconteceu 'a toa' essa trama dos caras do futuro que viraram os 'marked' me irrita muito!!!
mas acho que da pra salvar na finale...gostei do rumo da segunda parte do episódio...Isabele entregando o Colier (o que abre a possibilidade da volta do Richard pra série) Tom tomando bala...irmão do Shaw (não lembro o nome da personagem) usando promicina...Kyle tomando conta da 'cidade prometida' e outras coisas que me agradaram...mas essa coisa dos marked é o que mais me irrita de longe...e sobre isso acho que se o Colier virar marked talvez de uma guinada na série não sei se vai me agradar...vamos esperar pra ver...
|
|
|
 |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É, a série não tá boa, não. Já não assisto com a empolgação de antes. A história dos marcados foi como desmentir tudo o que já tinha acontecido. A mesma coisa aconteceu com a Isabelle, que cresceu de novo. O que mata é a sensação de ter perdido tempo com linhas de história que não se mantém firmes, indo e vindo toda hora.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O que mata é a sensação de ter perdido tempo com linhas de história que não se mantém firmes, indo e vindo toda hora. |
Exato.
Eu tenho certeza que quando acabar a temporada, muitas coisas vão continuar na mesma que estavam antes, oq é beeeeeem chato...
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
* revendo o post do easic que dizia que não estava gostando da história da promicina, logo no início da temporada *
* agora, promicina tá chata, the marked tá chata... tem que aparecer o Coyote para salvar o seriado *
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a partir da metade do episodio deu uma melhorada
e vamos pro finale
|
|
|
 |
bryant
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Mas que season finale fraquinho, hein? Eu pelo menos não achei que estivesse ao mesmo nivel dos outros season finale... E não chegava a historia estar bem complicada ainda complicaram mais, agora toda a gente tem um poder.. argh!
Proxima temporada que historia vamos ter? luta para o poder sobre Seattle? quem são os maus agora? NTAC vs Jordan? Encontrar os marked e "limpa-los"?
Ai ai.., eu vou continuar a ver mas olha que não tou muito animado com o rumo que a serie tomou.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pois é... acho que já está cansando... tipo passara da hora de terminar em grande estilo, né? 
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Balanço da temporada: zero.
Quem não assistir à 4ª nada vai perder.
|
|
|
 |
spooks
|
|

Fraktastic!
Sexo:  Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nessa temporada a coisa andou, andou andou e não foi a lugar nenhum...
Tava até animada achando que finalmente a trama principal iria se desenvolver, mas depois dessa, tenho minhas dúvidas se vou ter paciência pra acompanhar mais uma temporada.
Não gostei desse lance de todo mundo ter poder, isso por si só já desvirtuou tudo.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu sei q vou ser linchado, mas achei o finale muito legal.
Foi um bom episódio,e cmo a coisa andava meio barro, meio tijolo, valeu a pena.
Nesse ultimo episódio a coisa andou mais do que nos ultimos 4 episódios, masm mesmo assim, eu gostei.
Depois eu venho aqui fazer um balanço geral.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kennewick, pelo menos alguém gostou...eu verei amanha depois volto pra dar minha opinião...
|
|
|
 |
lmessora
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Foi bom o episódio, para minha surpresa. Tá certo que a história tomou um rumo que eu não gosto muito. Esse lance de todo mundo com habilidades vai contra a idéia original da série e banaliza demais os poderes.
Mas já que foi como foi, fizeram um excelente final. O negócio do irmão do Shawn e a morte de metade da população foi muito f***.
Gostei muito e espero que a quinta seja a última temporada e que a Isabelle permaneça morta. Ainda dá tempo de salvar os 4400.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu gostei tambem
não sei se pq os ultimos foram muito fracos
mas esse foi bom até
vai ter 5a. temp ou n?
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu gostei do episódio, apesar de não ter ficado no nível dos outros finales, acho que chegou ao ponto que a temporada sinalizou desde o início, ou seja, com o Jordan assumindo o "puder".
E o Shawn realizando "eutanásia" no irmão foi mesmo muito emocionante... deu pra ficar arrepiada...
Mas também não gosto deste lance de todo mundo ter habilidades, parece que esqueceram totalmente dos 4400 originais... afinal, a série é sobre eles ou não?
Bom, deve ter mesmo a 5a temporada, e espero que seja a última e que consigam terminar a estória de forma decente.
|
|
|
 |
spooks
|
|

Fraktastic!
Sexo:  Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se tiver uma 5ª temporada, que seja a última, antes que eles se enrolem ainda mais. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar