Autor |
Mensagem |
ahliny
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Michael Scofield escreveu: |
Mais de 1 ano sem LOST e eu ficava igual o Jack no finale... |
[2]
* Sentido figurado, claro. 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu espero o tempo que for, mas levando em consideração o prejuízo que foi a última grve,não acho que essa vá durar tanto.
Mas tenho uma pergunta: não tem como o JJ Abrams e o Lindelolf escreverem os episódios?
|
|
|
 |
vinpr
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Boa questão deixada pelo Earendil...
Mas a verdade é que cada vez mais que começo a acompanhar outras séries fico menos ansioso pela volta de Lost... existem muitas coisas realmente boas...Lost faz parte delas, mas eu acho que caso aconteça alguma merda desas de passar 8 epis depois uma pausa depois mais 8 ou qlqr coisa do tipo, Lost vai perder o encanto, vai se tornar enjoativo
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
IMUNDO!
ENFIA OS 3% NO RABO!
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
É o Cuse ali?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Barzine
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
sempre aconteçe um negoço desse!
tanto o pulblico esperando pra 2008 e agora falam q so 8 vão ser exibidos e o resto em 2009??
isso pode ser só uma possibilidade, mas é um total desrespeito ao pulblico!!
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
hahahaha, rachei com a frase do Carlton Cuse.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oito episódios.
Tinha que ter um bad number no meio. 
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Todos torcendo para que esse greve se resolva em no máximo 2 meses. Resolvendo em 2 meses, Lost não terá problemas.
Eu sofreria muito com isso sim!
Porque pra mim, primeiro vem
Lost!
O resto das séries
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ë nada comparado ehe.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
easic escreveu: |
hahahaha, rachei com a frase do Carlton Cuse. |
EASHOAESUAUEOH eu também
olha a cara de malandro dele
|
|
|
 |
ultimate_insane
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Michael Scofield escreveu: |
Mais de 1 ano sem LOST e eu ficava igual o Jack no finale... |
hahaha!! Pode ter certeza q não é só você q vai ficar não.
Isso q eu tava temendo. Eu duvido eles dividirem essa 4 temporada em 2 partes de 8 epi.. Já tá a 1 ano sem ser exibida e ainda agora q vai ser só 16,tinha q ser na integra mesmo. Mas se eles deixarem pra 2009, concerteza eles sabem q vão perder muita audiencia. 2 anos sem Lost não a quem aguente não. ¬¬
Comecem a rezar para não se agravar essa greve e tudo se resolver até janeiro. Se não estamos todos lascados.
flws
|
|
|
 |
felixleonardo
|
|

Leo
Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
|
|
 |
davimo
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
|
|
 |
marceloeric
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Esteio, RS
Grupos:
|
Se ficar um ano sem a série, vai perder todo embalo que tinha até agora.
Imagina, em um ano surgem novas séries, ou então o pessoal vai começar a ver outra série que já existe, e vai acabar deixando LOST de lado.
Como um bom fã, nunca deixarei de lado.
Já assisti 3 vezes cada temporada, e o jeito vai ser assistir pela 4ª vez enquanto espero.
Embora eu pense que essa greve não durará muito tempo.
(Amém) 
|
|
|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Sou otimista. Isso não vai acontecer! Em breve, a greve vai acabar!!
PS: O Cuse ali foi demais mesmo! hehe
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: