Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Daniel - Charlotte - Miles e Frank

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Daniel - Charlotte - Miles e Frank « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
palude
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Faraday - chora ao ver a descoberta do avião. Talvez o choro se dá porque ele descobriu de alguma forma que aquilo é armação.

não acho, era um choro angustiado. Se você visse uma armação ia ficar nervoso, pensativo, intrigado, não ia chorar.

Que todos tinham um motivo especial, eu acho que era mais pelas funções deles, como já falaram. Nada de: "Tinham que ser eles"

But... the fool on the hill

palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Arrow Ei, pessoal. É impressao minha ou o Frank Lapidus tem uma magnifica memoria?

Ele disse que tinha estudado o manual do voo...

Question Isso implica em que? Question

Acho que não é de costume pilotos decorarem listas de passageiros... especialmente aquelas em que ha mais de 300...

Claro, ao final do 4-02, deu a entender que Lapidus estudou o manual depois do acidente e prestes a embarcar no barco da Naomi...E assim, somando as falas do Abaddon, é indiscutivel o fato de que eles já sabiam a localizaçao da ilha e do proprio paradeiro do 815, especialmente dos sobreviventes.

3 dias antes de a Naomi cair, como já dito em um topico por ai, Locke explodira a Flame...Isso procede, irmaos?

Sei la... Enfim.. o que implica lapidus saber na ponta da lingua os nomes da lista de passageiros..?

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Pode ser que na ilha se passaram três dias entre a explosão da Flame e a chegada da Naomi. Mas, com essa diferença de tempo mostrada no último episódio, o tempo fora da ilha foi maior...
Acho que pode trazer algumas respostas começarmos a pensar as coisas na ilha com esse "delay"...

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Quanto à queima de arquivo, acho improvável. Quer dizer, Abbadon se quisesse calar a boca deles sobre as descobertas que tinham feito, simplesmente não iria mandar matar? Se fosse por isso....

Não seria muito mais útil ao grupo de Abbadon, caso quisessem estudar a Ilha misteriosa, contratar profissionais à parte, com experiência militar e com os mesmo conhecimentos destes? Porque Frank, a priori, de conhecimento só tem o de pilotar avião e helicóptero! Nada muito OMG.

Agora, realmente, exatamente os que descobriram algo de errado na farsa da queda do avião terem os conhecimentos necessários para passar alguma informação sobre a Ilha para Naomi e assim Abbadon unir o "útil ao agradável", acho meio viagem.

se ele achar que "A Ilha os chamou"...

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pois é, cada um representa um tipo de visão que poderá (e deverá) nos trazer mais luz sobre o que é a "Ilha", ou, indo mais longe, o que é "Lost".
Pela ciência, uma antropóloga* e um físico, Miles seria a visão "sobrenatural" da história, mas resta saber se ele é um "Quevedo" ou um "Kardec-Macedo". Ah, e o Frank, sim, o Frank, bom, ele é o piloto e... bem... err... acredito que ele é que liga os fatos, no caso, a conspiração toda é algo que vai nos ser mais revelada por ele, pois em duas cenas ele demonstrou muita perspicácia e um poder de observação incrível:
- Na cena em que vê os corpos pelas imagens capturadas do Oceanic 815 no fundo do mar, pela reportagem da TV, e bom, sabem...
- No momento em que o cara descobre que Juliet Burke não estava originalmente no vôo, apesar de fazer uma observação precipitada, julgando que ela fosse uma "nativa".

* uma correção: antropologia não é a mesma coisa que arqueologia. São ramos diferentes das ciências sociais, apesar de que as escola francesas e americanas quase que fazem de tudo uma coisa só no nome, com a Antropologia Social e a Física. "Quase", muito entre aspas.
Ela não estava interessada no urso polar na Tunísia (mesmo isso sendo beeeeeeeem interessante até para um professor de educação física), apesar de reconhecê-lo e identificá-lo, ela está de fato interessada no artefato com o símbolo da DHARMA, a coleira. de nota.

Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

A verdadeira missão:

Charlotte Arrow Desvendar a estátua de 4 dedos

Faraday Arrow Magnetismo e suas implicações

Milles Arrow Estudar Jacob

Frank Arrow Retirar os 6 da Oceanic + Desmond

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 04:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Como foi que o Frank conseguiu pousar o helicoptero de forma intacta na ilha se ninguém nunca conseguiu fazer isso antes?! Se pousou corretamente como ele tava ferido?

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgbuffa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eles usaram o codinome de pessoas que já existiram ou são as próprias trazidas do passado?Olhem o link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Faraday

Eles tentaram falar com Minkowski pelo rádio:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermann_Minkowski

lgbuffa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 13:44  |  Assunto: Re: Daniel - Charlotte - Miles e Frank Responder com Citação

Tópicos: 5

limav escreveu:

Como deu pra perceber os 4 não eram os "apropriados" para a missão a qual Naomi se referia.

O motivo pelo qual eu acredito que foram escolhidos é eles terem descoberto algo importante, algo comprometedor ou revelador sobre as pesquisas/objetivo da Dharma ou seja lá quem for que esteja por trás de tudo.

A Charlotte descobriu um colar Dharma no esqueleto de um urso polar no deserto da Tunísia, o Frank sabia que o piloto do avião que estava no fundo do mar não era o verdadeiro, o que levaria fatalmente a descoberta da farça dos destroços do Oceanic 815. Ou seja, de alguma forma eles se envolveram, mesmo que involuntariamente, em todo o processo e poderiam se tornar futuros problemas para a Dharma (ou quem é que esteja por trás de tudo).

E, claro, suas profissões seriam um motivo a mais para a "Organização" ter os escolhido, um físico que provavelmente vai se relacionar com os efeitos de eletromagnetismo (leiam os tópicos do MaDeRa_ e do Maurycius sobre Faraday), um paranormal que, talvez, pode ser ligado ao Jacob, uma antropologista que seria ligada às pesquisas da Dharma com animais etc e à própria ilha.

São idéias que eu acho possível.

Concordo! Eu tinha pensado nisso mesmo. Pra mim, a equipe é da Dharma tentando retomar a ilha. O avião e os corpos foram deixados para despistar dos reais sobreviventes. O piloto e a arqueóloga (q não acreditou na morte dos passageiros da Oceanic) estavam descobrindo coisas e seriam ameaças.
Quem mais teria interesse em matar os integrantes da Dharma, a não se Ben? Não foi ele quem exterminou a equipe no passado?

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Daniel - Charlotte - Miles e Frank
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida