| 

| Como você classificaria esse episódio? |   
		| 

| Excelente |  | 53% | [ 272 ] |   
			  | Ótimo |  | 28% | [ 144 ] |   
			  | Bom |  | 14% | [ 74 ] |   
			  | Regular |  | 3% | [ 16 ] |   
			  | Ruim |  | 1% | [ 7 ] |  |   
		| Total de Votos : 513 |  | 

| Autor | Mensagem | 

| Ro 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

Grupos:

| 

| . 
 Muita gente tá comentando aqui que o Sayid está trabalhando pro Ben.
 Ninguém pensou que ele pode estar trabalhando COM o Ben ?

Eu explico: uma coisa que o Ben sempre disse é que ele era o mocinho, ou seja, que os outros eram os "good guys".
 Junte-se a isso o fato do Jack estar desesperado pra querer voltar pra ilha.

Jack e Sayid podem ter descoberto que estavam contra as pessoas erradas e que os "outros" dentro da ilha realmente são pessoas do bem (não Ben... do 'bem' mesmo).

Talvez os segredos sobre a ilha que o Ben tanto esconde seja algo para proteger o mundo e agora que os Oceanic Six descobriram, eles juntaram-se ao Ben nesta causa: vão proteger os segredos da ilha contra as pessoas do mal. (Dharma ?)

E é isso que vamos descobrir nos proximos epis.: quais os segredos de LOST e quem são as pessoas do mal.

Agora, tem uma coisa que não me entra na cabeça sobre esse episódio. Olha só:

Aparece um helicóptero. Todos na ilha querem ser desesperadamente resgatados. O helicóptero tem pouco combustível e só pode levar mais 3 pessoas além do piloto, certo?

Eles disperdiçam isso levando um cadáver ?!?!  (Naomi, nada pessoal)

E mais... o Jack que sempre foi o pioneiro em tudo, sempre o líder, o decisor... ficou de fora nessa ? Não quiz participar da "expedição" que tá indo descobrir sobre o "Not Penny's Boat" ?

Tem algo de muito esquisito nisso....

Ah, e sobre a casinha do Jacob... todas as vezes que apareceu, até então ela só havia sido visitada a noite... desta vez eles chegaram na casa durante o dia... Será que ela fica "invisível" a luz do dia ?

Sei lá... de repente é alguma dobra atemporal da velocidade da luz que faça com que a casa fique imperceptível quando há incidência de raios solares.

Algum físico maluco aí pra dissertar sobre essa teoria ?

.

|  | 

|  | 

| bluemaster 
 |  | 

|  

Grupos: Nenhum
 | 

| 

| Citação: |  
	  | Outa coisa, já repararam que os helicópteros chegam na ilha aos trancos (ou não chegam como o da Naomi que caiu), quer dizer que para chegar / sair da ilha tem que passar por um bom perrengue?. |  
 Interessante ver que apesar de ser uma missão única, com liderança da Naomi, o grupo chegou em helicópteros e dias diferentes.

Primeiro vem o helicóptero da Naomi. O aparelho está caindo e ela salta. Somente depois de toda aquela história de acabar com o bloqueio e fazer o telefone funcionar, a outra equipe é mandada para a ilha.

Se o objetivo da missão já estava definido, porque o grupo não seguiu junto? Ou Naomi deveria ir na frente para abrir caminho para os experimentos dos outros?

Outra coisa que esqueci de mencionar: Sayd deu uma baixa na Globo! Ele matou a Leticia Spiller!!

|  | 

|  | 

| stranho_ 
 |  | 

|  

Tópicos: 3

| 

| Episódio Perfeito   
 Fatos Importantes:

Teste do Faraday para mostrar que o tempo não é o mesmo e ainda falando pro piloto que aconteça o que acontecer, não sair da rota. 
  Saiyd não deu em troca o Miles e nem a Kate. Foi outra coisa (uma informação). 
  Não é o Ben o Patrão, é outra pessoa (percebe-se pela voz) - minha opinião 
  Pq Charlotte não os informou sobre o "espião"   
  O bracelete de Elsa era o da Naomi ou um igual insinuando que as duas trabalham pra mesma pessoa   
  "Ele é muito antiquado" e 30 min atrasado. O patrão da Elsa é muito relacionado ao tempo no episódio. 
 Citações Importantes:

~Muitas coisa a se explicar, tem os corpos de "Adão e Eva", os "números", a Dharma, Jacob, Lostzila, o potencial de regeneração da ilha que cura as enfermidades em geral de maneira extremamente rápida, o fato dos personagens secundários dos FB serem comum a vários dos lost`s e tudo o mais . . .

~Eu penso que a entrada do Sayid no fundo falso do Ben foi uma introdução para mostrar que ele tem total contato com o mundo exterior. E o fim do episódio a confirmação. Isso só nos leva a crer que Ben continua indo e voltando da ilha, mesmo no futuro.

~Pra falar a verdade o que eu quero saber de Lost é o seguinte: Por que justamente essas pessoas caíram na ilha?

Lost realmente é Lost. 

|  | 

|  | 

| MasHein? 
 |  | 

|  

| 

| No final da última temporada, no primeiro flash-foward, Jack (de barba) se encontra com Kate e fala sobre alguém que morreu. No episódio passado Jack comenta com Hugo que quer deixar a barba crescer. 
 Considerando que os 6 que saíram da ilha foram Jack, Kate, Hugo, Sayd, Claire e o bebê: acho que Sayd morre numa dessas missões de assassinato.

Pelo menos até agora ele é o que tem mais chance. É um dos únicos cuja morte abalaria Jack e Kate naquele primeiro flash-foward. É o único deles que não tem parente para ficar no velório (Jack foi o único que foi ver o caixão). Tem a missão de matar gente graúda, e já levou um tiro de bobeira.

É só uma ídeia que me ocorreu. Por favor comentem, desde a primeira temporada que não tenho tempo de acompanhar o fórum e bolar teorias.

|  | 

|  | 

| xanditv 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| O  camarada "Mas hein" aih acima fala da Claire e o filho fora da ilha ??? Spoiler ou visoes do Desmond ?? 
 Falando em spoiler que sou contra, alguém comentou que este terceiro episodio seria a morte do said que não ocorreu... segundo spoilers que parecem ter errado. Vai ver só erraram o episodio... faz sentido o caixao ser o dele. Mas só quero descobrir vendo a serie.

O camarada "stranho" logo acima falou da voz que não é do BEN. A aquela voz me lembrou muito o "HELP MEEEE" dentro da cabana que o Lock ouve. não é verdade ???

tá bom o comentario da semelhanca com a Leticia Spiller, tambem achei a mesma coisa !!! hahahahah.

|  | 

|  | 

| Rafilskeeper 
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| SURREAL! Totalmente surreal! 
 Que Sayid seria um dos 6 da Oceanic todo mundo sabia. Mas que ele se tornou
 um matador recrutado por... !Ben! (?ou trabalhando com Ben?) O_o Foi uma surpresa e tanto.
 Óbvio que Ben não conta como um dos 6. Ninguém sabe que ele Também saiu.
 f*** foi o paradoxo com a relação Ben-Sayid dentro e fora da ilha.
 Sayid matando pessoas numa lista para proteger seus amigos (Os outros 5!)
 Tô começando a achar q Desmond Também sai. Sayid está sendo forçado por Ben,
 claro! Acho q o próximo da lista é Matthew Abbadon!
 Restou saber quem estava do outro lado da linha com Elsa.

(Sayid fez chapinha, escovinha?! :PpP)

Na ilha, óbvio q fazê-los encontrar Hurley era um plano. Quero saber pq a
 Kate não voltou. Realmente trocar Charlotte por Miles foi um bom negócio.
 Assim colocam Ben e ele frente a frente. E quem sabe Miles não encontra a
 "cabana móvel" do Jacob e escute um "Help Me". (PQP! Eu morri de medo vendo
 essa p**** de madrugada! O_o!)

Graças a Deus a saída da ilha não passa dessa temporada! Ponto!

Não apareceram Sun, Jin, Claire, Rose , Bernard, entre outros. :PpP
 (Quem se importa?! :pPp)

Tempo na ilha diferente do tempo fora da ilha, provado por Faraday. Vai
 entrar no programa do Vestibular na prova de Física.

Cara, o episódio foi f***! Eu só voto em eXcelente nessa p****!!
 Não consigo colocar muitos defeitos em LOST! XD

|  | 

|  | 

| Bearnose 
 |  | 

|  

| 

| 

| MasHein? escreveu: |  
	  | No final da última temporada, no primeiro flash-foward, Jack (de barba) se encontra com Kate e fala sobre alguém que morreu. No episódio passado Jack comenta com Hugo que quer deixar a barba crescer. 
 Considerando que os 6 que saíram da ilha foram Jack, Kate, Hugo, Sayd, Claire e o bebê: acho que Sayd morre numa dessas missões de assassinato.

Pelo menos até agora ele é o que tem mais chance. É um dos únicos cuja morte abalaria Jack e Kate naquele primeiro flash-foward. É o único deles que não tem parente para ficar no velório (Jack foi o único que foi ver o caixão). Tem a missão de matar gente graúda, e já levou um tiro de bobeira.

É só uma ídeia que me ocorreu. Por favor comentem, desde a primeira temporada que não tenho tempo de acompanhar o fórum e bolar teorias.
 |  
 você só esqueceu de contextualizar o bairro negro.

|  | 

|  | 

| Fatman 
 |  | 

|  

| 

| Devo estar viajando, mas.. Será que a função daquela historia do magnetisco da ilha e tal.. não poderia ter mudado a hora do relogio ? Sei que a principio já liquidaram com essa historia quando a escotilha explodiu, mas pra mim o fato do locke ter voltado a andar, da Sun ter engravidado, a cura da Rose (é esse o nome, né ?) entre outras coisas podem ser explicadas pelo magnetismo.
 Sei la..

|  | 

|  | 

| crcons 
 |  | 

|  

| 

| Concordo que a 'troca' feita pelo Sayid não era simplesmente o Miles pela Charlotte, senão por que Locke teria aceito, uma vez que ele já tinha estes dois como prisioneiros? Talvez o Sayid tenha combinado de ir ao cargueiro e descobrir quem é o espião, ou matar o pessoal do cargueiro pra que o pessoal que ficar na ilha não seja mais incomodado... (destruir o cargueiro está fora de cogitação, porque é a única forma que vejo de os 6 terem saído da ilha...)

|  | 

|  | 

| aplick 
 |  | 

|  Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos:

| 

| É, mais um epsiodio que nos deixa mais intrigados ! 
 1 - Sayd trabalhando como assasino para o Ben ?

2- Qual será a dessa lista de nomes ?

3- E agora, já sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ?

4- E o pq daquele foguete chegar tanto depois depois do previsto ? O Faraday ficou bem preocupado com isso !

|  | 

|  | 

| paulim17 Avisos: 1
 |  | 

|  

| 

| Quando o Daniel Faraday começou a montar o equipamento dele na ilha eu pensei que ele ia falar:  " Vamo armar o boteco " ? 

|  | 

|  | 

| Joaquim Basso 
 |  | 

|  

| 

| 

| ccorlandi escreveu: |  
	  | Alguém tem a mínima idéia do que pode acontecer na quinta temporada? E por último,alguém tá começando ficar com medo de se decepcionar ao saber o final da série,daqui a 2 anos? (Pq eu to)....
 |  

Eu tenho!

Agora tudo parece claro.... parece que começa a tomar rumo para uma conclusão final. O que temos são duas histórias: uma num futuro variável e outra num passado contínuo e cronológico. A conclusão da série (eu penso q acontecerá na 6ª temporada) será a convergência desses dois momentos.

Na quarta temporada veremos quem saiu da ilha e porquê.
 Na quinta, veremos o pessoal q saiu da ilha tentando voltar pra lá e como eles farão isso (aí será explicado muita coisa sobre a ilha) enquanto q sobre o pessoal da ilha veremos o q eles fizeram durante todo o tempo em q o Oceanic 6 não voltaram.
 E na sexta é a volta dos Oceanic 6 e alguma aventura para resgatar todo mundo.

Acho q é isso. Se for, não vejo porque a desnanimação de algumas pessoas....

And since when listening to Ben took you anywere? 
 (Christhian Sheppard para Locke) 
 |  | 

|  | 

| odilon29 
 |  | 

|  

| 

| 

| aplick escreveu: |  
	  | 3- E agora, já sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ?!
 |  
 Humm ... tenho certeza que o Ben não é um dos 6. Ele não estava no vôo, logo não é um dos Oceanic 6. Isso faz pensar q mais gente além dos O6 podem ter saído, como a Juliet por exemplo (!?)

|  | 

|  | 

| crcons 
 |  | 

|  

| 

| 

| odilon29 escreveu: |  
	  | Humm ... tenho certeza que o Ben não é um dos 6. Ele não estava no vôo, logo não é um dos Oceanic 6. Isso faz pensar q mais gente além dos O6 podem ter saído, como a Juliet por exemplo (!?) |  
 Bem como o Des, que, convém lembrar, também não estava no vôo, logo, não deve/pode ser um dos O6.

|  | 

|  | 

| blind 
 |  | 

|  

| 

| 

| aplick escreveu: |  
	  | 3- E agora, já sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ? 

|  
 o ben n é um oceanic 6

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

|