|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
breveglieri
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Eu não acho que essa diferença seja progressiva, pq os 100 dias citados pelo jack iriam fazer o Lapidus perceber que tinha alguma coisa diferente lá. |
Putz! Aí é que está! Eu tinha quase certeza que nessa hora o Lapidus ia dizer que não se passaram 100 dias e sim 3 anos (ou algo assim!).
Eu estava com a firme convicção que eles iam mostrar que fora da ilha eles estão em 2007 ou 2008, inclusive porque alguns acham que o jogo Find815 se passa nos dias atuais, então o avião só foi encontrado agora, entre 07/08. Isso seria a explicação perfeita para o Walt ser um fantasma gigante, e não só um fantasma.
Mas daí eu li um cara no DarkUFO dizer que o nosso tempo é medido com relação ao sol, então 100 dias na ilha (ou 100 auroras ou 100 crepúsculos ou 100 noites) tem que ser 100 dias fora dela, já que o sol não pode nascer e se pôr mais devagar lá do que fora.
É isso ou então realmente a ilha teria que estar em uma realidade diferente, na qual até o sol é outro. E eu não acho que seja isso.
Então tive que desistir da minha teoria dos 100 dias dentro = 3 anos fora... infelizmente.
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Gente, fatos são fatos, e o que acontece na ilha, só pra lembrar:
-Pelas dicas(pedras no bolso do Adão e na mesa de centro do AP), Desmond deve mesmo ser o Adão, ou não???isso explicaria suas visões, ou melhor, acho eu, "lembranças".Se atribuirmos cada vez que ele ajudou Charlie a não morrer a uma passagem pela ilha, ele já esteve lá muitas vezes.Então, vários "períodos de tempo".
-Os instrumentos que a Naomi usava(rádio), são muito mais evoluídos do que o pessoal do avião conhecia em seu "tempo" fora da ilha, lembrem-se do que disse o Sayd.
-Quando o Faraday encontra a diferença de 31 minutos nos relógios ele disse que aquilo não era nada bom, lembram-se???
Conclusão lógica disso(pelo menos pra mim):
-Deve é claro existir uma diferença de tempo entre a ilha e o resto do globo, e, não é de apenas 31 minutos, ou melhor, essa diferença de 31 minutos não é fixa, deve variar , e muito.O que indica que o helicóptero só pode chegar à ilha porque naquele exato momento a diferença estava em Zero ou algo próximo, se é que deu pra entender.Em outras palavras, quando a diferença sobe muito a ilha fica inacessível.O Faraday deve estar preocupado porque a diferença estaria subindo denovo, e eles ficariam presos à ilha.
O tal "incidente " mencionado nos vídeos, pode ser a caca que a Dharma fez com o magnetismo da ilha, que era constante, e por isso se tornou variável, entenderam agora os 108 minutos???poderia ser tipo, um reset, não é???
Bom , sei que pode parecer doidera, mas como disse até agora tivemos fatos que sim, me levaram a certas conclusões sobre o que acontece lá, mas, é claro, sem embasamento científico, pelo menos comprovado.Taí, a que interessar possa, tomara que gera discussão, hehe.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
cris.c2
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Já assistiram Donnie Darko, amigos? No filme, acontece algo bem parecido... só que ao invés de um foguete, acontece com uma turbina de avião... o filme trata exatamente sobre buraco de minhoca e alteração de espaço/tempo... Além de o personagem principal ficar contando o tempo para o fim do mundo, algo como a equação de Lost... Alguém já assistiu ao filme?
Assistam, acho que vale MUITO a pena.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
kennewick escreveu: |
.............
Tudo que eu to dizendo é bem simples, até eu entendi. Acho que é isso que Lost é: a surpresa pela simplicidade. Não estou afirmando que seja isso com certeza, pode até não ser, mas que parece bem plausivel parece.
O que não parece plausivel é a ideia dos produtores quererem que fiquemos um porrão de tempo fazendo contas mirabolantes, encontrando mil resultados diferentes. |
Ufa, agora eu entendi... quer dizer, simplicidade em termos né, pq de simples isso aí não tem nada... os produtores vão fazer parecer simples, como a gente sabe que será, maaaas...
É como eu disse anteriormente, quando o Jack comentou sobre o jogo e o Lapidus concordou... só se ele omitiu informação, mas não acredito.
Então o lance está no comentário do Dan, sobre voltar pelo mesmo caminho... senão o que? Senão ficará dando voltas em círculo como aconteceu com o Desmond.
Agora, eu acredito piamente que os produtores querem que a gente fique fazendo contas mirabolantes enquanto eles se mijam de rirdas teorias mais estapafúrdias que aparecem por aí...
....
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |