Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
breveglieri
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Eu não acho que essa diferença seja progressiva, pq os 100 dias citados pelo jack iriam fazer o Lapidus perceber que tinha alguma coisa diferente lá.

Putz! é que está! Eu tinha quase certeza que nessa hora o Lapidus ia dizer que não se passaram 100 dias e sim 3 anos (ou algo assim!).

Eu estava com a firme convicção que eles iam mostrar que fora da ilha eles estão em 2007 ou 2008, inclusive porque alguns acham que o jogo Find815 se passa nos dias atuais, então o avião só foi encontrado agora, entre 07/08. Isso seria a explicação perfeita para o Walt ser um fantasma gigante, e não só um fantasma.

Mas daí eu li um cara no DarkUFO dizer que o nosso tempo é medido com relação ao sol, então 100 dias na ilha (ou 100 auroras ou 100 crepúsculos ou 100 noites) tem que ser 100 dias fora dela, que o sol não pode nascer e se pôr mais devagar lá do que fora.

É isso ou então realmente a ilha teria que estar em uma realidade diferente, na qual até o sol é outro. E eu não acho que seja isso.

Então tive que desistir da minha teoria dos 100 dias dentro = 3 anos fora... infelizmente.

breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Gente, fatos são fatos, e o que acontece na ilha, pra lembrar:

-Pelas dicas(pedras no bolso do Adão e na mesa de centro do AP), Desmond deve mesmo ser o Adão, ou não???isso explicaria suas visões, ou melhor, acho eu, "lembranças".Se atribuirmos cada vez que ele ajudou Charlie a não morrer a uma passagem pela ilha, ele já esteve lá muitas vezes.Então, vários "períodos de tempo".
-Os instrumentos que a Naomi usava(rádio), são muito mais evoluídos do que o pessoal do avião conhecia em seu "tempo" fora da ilha, lembrem-se do que disse o Sayd.
-Quando o Faraday encontra a diferença de 31 minutos nos relógios ele disse que aquilo não era nada bom, lembram-se???
Conclusão lógica disso(pelo menos pra mim):
-Deve é claro existir uma diferença de tempo entre a ilha e o resto do globo, e, não é de apenas 31 minutos, ou melhor, essa diferença de 31 minutos não é fixa, deve variar , e muito.O que indica que o helicóptero só pode chegar à ilha porque naquele exato momento a diferença estava em Zero ou algo próximo, se é que deu pra entender.Em outras palavras, quando a diferença sobe muito a ilha fica inacessível.O Faraday deve estar preocupado porque a diferença estaria subindo denovo, e eles ficariam presos à ilha.
O tal "incidente " mencionado nos vídeos, pode ser a caca que a Dharma fez com o magnetismo da ilha, que era constante, e por isso se tornou variável, entenderam agora os 108 minutos???poderia ser tipo, um reset, não é???
Bom , sei que pode parecer doidera, mas como disse até agora tivemos fatos que sim, me levaram a certas conclusões sobre o que acontece lá, mas, é claro, sem embasamento científico, pelo menos comprovado.Taí, a que interessar possa, tomara que gera discussão, hehe.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
assistiram Donnie Darko, amigos? No filme, acontece algo bem parecido... que ao invés de um foguete, acontece com uma turbina de avião... o filme trata exatamente sobre buraco de minhoca e alteração de espaço/tempo... Além de o personagem principal ficar contando o tempo para o fim do mundo, algo como a equação de Lost... Alguém já assistiu ao filme?

Assistam, acho que vale MUITO a pena.

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

kennewick escreveu:

.............
Tudo que eu to dizendo é bem simples, até eu entendi. Acho que é isso que Lost é: a surpresa pela simplicidade. Não estou afirmando que seja isso com certeza, pode até não ser, mas que parece bem plausivel parece.

O que não parece plausivel é a ideia dos produtores quererem que fiquemos um porrão de tempo fazendo contas mirabolantes, encontrando mil resultados diferentes.

Ufa, agora eu entendi... quer dizer, simplicidade em termos né, pq de simples isso aí não tem nada... os produtores vão fazer parecer simples, como a gente sabe que será, maaaas...

É como eu disse anteriormente, quando o Jack comentou sobre o jogo e o Lapidus concordou... se ele omitiu informação, mas não acredito.

Então o lance está no comentário do Dan, sobre voltar pelo mesmo caminho... senão o que? Senão ficará dando voltas em círculo como aconteceu com o Desmond.

Agora, eu acredito piamente que os produtores querem que a gente fique fazendo contas mirabolantes enquanto eles se mijam de rirdas teorias mais estapafúrdias que aparecem por aí... Confused

....

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida