|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Desmond não verá mais o futuro??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
....... Lembren- se Desmondo teve uma visão de Penny na ilha....
|
Só reiterei o fato de ser uma confusão de suas lembranças, as quais você mesmo citou, e entendi seu raciocínio, você é que não entendeu meu ponto de vista.Concordo Também com você que Penny em brev deve star na ilha.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
léo kaufmann
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
A minha dúvida é : "Como o Desmond teve visões do futuro, como ele sabia o que ia acontecer com o Charlie e como ele sabia da Naomi ..." Isso se deve a explosão da escoltilha ???
E no passado, quem era a velhinha que sabe que ele não casaria com a Penny ?? A velhinha era uma maneira do "Mundo" colocar as coisas em ordem, visto que ele não poderia mudar o futuro, e o futuro dele era estar na ilha ??
|
|
|
 |
Dr. Green
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
léo kaufmann escreveu: |
A minha dúvida é : "Como o Desmond teve visões do futuro, como ele sabia o que ia acontecer com o Charlie e como ele sabia da Naomi ..." Isso se deve a explosão da escoltilha ???
E no passado, quem era a velhinha que sabe que ele não casaria com a Penny ?? A velhinha era uma maneira do "Mundo" colocar as coisas em ordem, visto que ele não poderia mudar o futuro, e o futuro dele era estar na ilha ?? |
sei não... essa historia de "mundo" ter vontade propria e tem esse tal destino que não pode ser mudado... não me convence muito bem... tanto é que o futuro foi mudado sim, o ratinho eloise, ele vai para o futuro aprender o caminho do labirinto, mas ele morre sem ter a chance de aprender de fato, então, onde raios que está esse futuro que ele aprende o caminho? @.@
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Como eu disse antes, ele não vem tendo visões do futuro, e sim, lemranças do passado, flashes de memória de outras passagens suas pela ilha.Vou lembrar denovo, Jack achou duas pedras no bolso do Adão nas cavernas, e as mesmas pedras foram mostradas em cima de uma mesa de centro no apartamento de Desmond depois da explosão da escotilha, em sua volta ao passado.Como sabemos, em Lost TUDO conta e deve ser observado.Tudo ainda é palpite claro, mas temos muitas situações a serem observadas.
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
léo kaufmann
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Sandro da Orions escreveu: |
Como eu disse antes, ele não vem tendo visões do futuro, e sim, lemranças do passado, flashes de memória de outras passagens suas pela ilha.Vou lembrar denovo, Jack achou duas pedras no bolso do Adão nas cavernas, e as mesmas pedras foram mostradas em cima de uma mesa de centro no apartamento de Desmond depois da explosão da escotilha, em sua volta ao passado.Como sabemos, em Lost TUDO conta e deve ser observado.Tudo ainda é palpite claro, mas temos muitas situações a serem observadas. |
OK, então você acha que não foi um flash do futuro e sim do passado ?? O que nós vemos na ilha, na verdade é o passado e o Desmond já tinha vivido isso tudo e já sabia o que ia acontecer ??? Não acho que seja isso ... Se for eu não consigo compreender ..
|
|
|
 |
léo kaufmann
|
|

Dr. Green escreveu: |
E no passado, quem era a velhinha que sabe que ele não casaria com a Penny ?? A velhinha era uma maneira do "Mundo" colocar as coisas em ordem, visto que ele não poderia mudar o futuro, e o futuro dele era estar na ilha ?? |
sei não... essa historia de "mundo" ter vontade propria e tem esse tal destino que não pode ser mudado... não me convence muito bem... tanto é que o futuro foi mudado sim, o ratinho eloise, ele vai para o futuro aprender o caminho do labirinto, mas ele morre sem ter a chance de aprender de fato, então, onde raios que está esse futuro que ele aprende o caminho? @.@ |
Também acho isso estranho brother, essa velhinha ainda vai ter q ser explicada na história ...
|
|
|
 |
Dr. Green
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
sei não... essa historia de "mundo" ter vontade propria e tem esse tal destino que não pode ser mudado... não me convence muito bem... tanto é que o futuro foi mudado sim, o ratinho eloise, ele vai para o futuro aprender o caminho do labirinto, mas ele morre sem ter a chance de aprender de fato, então, onde raios que está esse futuro que ele aprende o caminho? @.@ |
Também acho isso estranho brother, essa velhinha ainda vai ter q ser explicada na história ... |
eu tava re-vendo o episodio da velhinha, e deus do ceu, é muito confuso!!! pra alguém explicar isso vai ser osso
|
|
|
 |
edupingo
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
O ratinho morre na hora que o Desmond volta a si no sofá...O Faraday diz que ele ficou apagado por 75 mins...Sendo assim, Faraday conseguiu ensinar Eloise a sair do labirinto antes que ela morresse.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

OK, então você acha que não foi um flash do futuro e sim do passado ?? O que nós vemos na ilha, na verdade é o passado e o Desmond já tinha vivido isso tudo e já sabia o que ia acontecer ??? Não acho que seja isso ... Se for eu não consigo compreender ..
|
Como disse o Edu Pingo, o Faraday ensinou Eloise(o rato) a sair do labirinto andes dela morrer.Vamos nos colocar na situação do Rato então:
-Ela foi ao futuro, e interagiu com ele, quando voltou já sabia do labirinto, mas....e se ela voltasse ao futuro ao invés de morrer???o que ela sabia do passado seria somado à sua memória de viagem ao futuro.Explicando melhor, ela teria em sua memória dois "ciclos" do mesmo espaço de tempo, que seriam seu passado sem voltar ao futuro e o com a viagem, entendeu???Nossa , isso é complicado mesmo.Tenho que amadurecer essa explicação, mas já deu pra começar a entrar no espírito da coisa, hehe.
Pra mim o Desmond ainda deve fazer , ou até já fez várias viagens de lá pra cá e daqui pra lá as quais, por algum motivo, ele só se lembra em flashes devido a alguma situação mais marcante(discurso do Locke, o Charlie morrendo por cusa da Claire se afogando, etc), e por isso ele tem esse dito "dom" de prevr as coisas.
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
lady of moon
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias. |
É no que acredito também. A constante serve mais para a mente saber o que é passado, presente e futuro. Pois o problema estaria dela (a mente) não saber mais para onde ir!
Dessa forma, o Desmond de 96 soube que Penny não iria mudar de telefone pois eles conseguiram um contato em 2004. Porém, não tinha como ele saber em 96 que estaria em uma Ilha perdida.
Penny era a constante dele, e o telefone era o laço. Era a única coisa em 96 que Desmond "sabia" que precisaria no futuro.
Pois, viajando ainda mais na história, memória remete ao passado. Não tem como ele ter uma memória futura. rs Caso pudesse, Desmond faria algo lá no passado para não deixar o avião cair ,ou mesmo, jamais entraria em uma corrida de barcos, já que fugiria de todas as formas de cair em uma Ilha.
Nessa lógica, a memória precisa de uma constante, mas uma visão do futuro não.
Mas voltando ao tópico, acho que Desmond pode ter ainda essas viagens para o futuro e passado. O problema era ter isso de 5 em 5 minutos. A mente iria "explodir".
|
|
|
 |
scorpionmk
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
lady of moon escreveu: |
Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias. |
É no que acredito também. A constante serve mais para a mente saber o que é passado, presente e futuro. Pois o problema estaria dela (a mente) não saber mais para onde ir!
Dessa forma, o Desmond de 96 soube que Penny não iria mudar de telefone pois eles conseguiram um contato em 2004. Porém, não tinha como ele saber em 96 que estaria em uma Ilha perdida.
Penny era a constante dele, e o telefone era o laço. Era a única coisa em 96 que Desmond "sabia" que precisaria no futuro.
Pois, viajando ainda mais na história, memória remete ao passado. Não tem como ele ter uma memória futura. rs Caso pudesse, Desmond faria algo lá no passado para não deixar o avião cair ,ou mesmo, jamais entraria em uma corrida de barcos, já que fugiria de todas as formas de cair em uma Ilha.
Nessa lógica, a memória precisa de uma constante, mas uma visão do futuro não.
Mas voltando ao tópico, acho que Desmond pode ter ainda essas viagens para o futuro e passado. O problema era ter isso de 5 em 5 minutos. A mente iria "explodir". |
O que fica estranho é que se foi a mente do Desmond do passado que viajou para o Desmond no Cargueiro-Ilha, então o Desmond do passado saberia que no futuro ele ia parar em uma ilha e então poderia evitar isso. O universo sempre dá um jeito de ajustar as coisas e colocou o Desmond de um jeito ou de outro na ilha?
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Os produtores garantiram que não haveria paradoxo temporal. Mas na minha opinião teve, o Desmond do passado soube do seu futuro, Ilha, barco, e nada disso tinha sido mostrado antes em seus flashbacks.
É impossível que essa visão do futuro não teria afetado as decisões do futuro do Desmond.
|
|
|
 |
scorpionmk
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Talvez por saber essas visões o tenha levado justamente a ilha, se não soubesse de nada provavelmente nunca teria levado esse assunto a sério...
|
|
|
 |
joaonp
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
não li o topico inteiro...mas vou dizer minhas bobeiras de sempre...
Quando foi para o passado ele não tinha constante...por isso ele ficou ''doidera pura''. Agora no futuro ele tinha uma constante, por isso não ficou doidão que nem o Minkouski.
Agora porque ele só se lembrava do futuro em flashes e não por inteiro, eu não sei...talvez porque não tinha um assassino hippie barbudo e cabeludo no futuro... aushaushausha okey...eu fico quieto!
_________________ Lost!!!
|
|
|
 |
Sandro da Orions
|
|

O que fica estranho é que se foi a mente do Desmond do passado que viajou para o Desmond no Cargueiro-Ilha, então o Desmond do passado saberia que no futuro ele ia parar em uma ilha e então poderia evitar isso. O universo sempre dá um jeito de ajustar as coisas e colocou o Desmond de um jeito ou de outro na ilha?
|
Mas não é exatamente isso que Desmond diz a Charlie???Ele poderia impedir esporadicamente, mas evitar nunca, tem que haver uma ligação entre essas coisas.E não se esqueça que Penny encontra Des no estádio, e ele, ao invés de mandar tudo às favas, continua na direção da corrida.
Die alone too!!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |