Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond não verá mais o futuro???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Desmond não verá mais o futuro??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Citação:

....... Lembren- se Desmondo teve uma visão de Penny na ilha....

reiterei o fato de ser uma confusão de suas lembranças, as quais você mesmo citou, e entendi seu raciocínio, você é que não entendeu meu ponto de vista.Concordo Também com você que Penny em brev deve star na ilha.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A minha dúvida é : "Como o Desmond teve visões do futuro, como ele sabia o que ia acontecer com o Charlie e como ele sabia da Naomi ..." Isso se deve a explosão da escoltilha ???

E no passado, quem era a velhinha que sabe que ele não casaria com a Penny ?? A velhinha era uma maneira do "Mundo" colocar as coisas em ordem, visto que ele não poderia mudar o futuro, e o futuro dele era estar na ilha ??

léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

léo kaufmann escreveu:
A minha dúvida é : "Como o Desmond teve visões do futuro, como ele sabia o que ia acontecer com o Charlie e como ele sabia da Naomi ..." Isso se deve a explosão da escoltilha ???

E no passado, quem era a velhinha que sabe que ele não casaria com a Penny ?? A velhinha era uma maneira do "Mundo" colocar as coisas em ordem, visto que ele não poderia mudar o futuro, e o futuro dele era estar na ilha ??

sei não... essa historia de "mundo" ter vontade propria e tem esse tal destino que não pode ser mudado... não me convence muito bem... tanto é que o futuro foi mudado sim, o ratinho eloise, ele vai para o futuro aprender o caminho do labirinto, mas ele morre sem ter a chance de aprender de fato, então, onde raios que está esse futuro que ele aprende o caminho? @.@

Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Como eu disse antes, ele não vem tendo visões do futuro, e sim, lemranças do passado, flashes de memória de outras passagens suas pela ilha.Vou lembrar denovo, Jack achou duas pedras no bolso do Adão nas cavernas, e as mesmas pedras foram mostradas em cima de uma mesa de centro no apartamento de Desmond depois da explosão da escotilha, em sua volta ao passado.Como sabemos, em Lost TUDO conta e deve ser observado.Tudo ainda é palpite claro, mas temos muitas situações a serem observadas.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Sandro da Orions escreveu:
Como eu disse antes, ele não vem tendo visões do futuro, e sim, lemranças do passado, flashes de memória de outras passagens suas pela ilha.Vou lembrar denovo, Jack achou duas pedras no bolso do Adão nas cavernas, e as mesmas pedras foram mostradas em cima de uma mesa de centro no apartamento de Desmond depois da explosão da escotilha, em sua volta ao passado.Como sabemos, em Lost TUDO conta e deve ser observado.Tudo ainda é palpite claro, mas temos muitas situações a serem observadas.

OK, então você acha que não foi um flash do futuro e sim do passado ?? O que nós vemos na ilha, na verdade é o passado e o Desmond já tinha vivido isso tudo e já sabia o que ia acontecer ??? Não acho que seja isso ... Se for eu não consigo compreender ..

léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Dr. Green escreveu:
léo kaufmann escreveu:

sei não... essa historia de "mundo" ter vontade propria e tem esse tal destino que não pode ser mudado... não me convence muito bem... tanto é que o futuro foi mudado sim, o ratinho eloise, ele vai para o futuro aprender o caminho do labirinto, mas ele morre sem ter a chance de aprender de fato, então, onde raios que está esse futuro que ele aprende o caminho? @.@

Também acho isso estranho brother, essa velhinha ainda vai ter q ser explicada na história ...

Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

léo kaufmann escreveu:
Dr. Green escreveu:
léo kaufmann escreveu:

Também acho isso estranho brother, essa velhinha ainda vai ter q ser explicada na história ...

eu tava re-vendo o episodio da velhinha, e deus do ceu, é muito confuso!!! pra alguém explicar isso vai ser osso

Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Dr. Green escreveu:

O ratinho morre na hora que o Desmond volta a si no sofá...O Faraday diz que ele ficou apagado por 75 mins...Sendo assim, Faraday conseguiu ensinar Eloise a sair do labirinto antes que ela morresse.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

OK, então você acha que não foi um flash do futuro e sim do passado ?? O que nós vemos na ilha, na verdade é o passado e o Desmond já tinha vivido isso tudo e já sabia o que ia acontecer ??? Não acho que seja isso ... Se for eu não consigo compreender ..

Como disse o Edu Pingo, o Faraday ensinou Eloise(o rato) a sair do labirinto andes dela morrer.Vamos nos colocar na situação do Rato então:
-Ela foi ao futuro, e interagiu com ele, quando voltou já sabia do labirinto, mas....e se ela voltasse ao futuro ao invés de morrer???o que ela sabia do passado seria somado à sua memória de viagem ao futuro.Explicando melhor, ela teria em sua memória dois "ciclos" do mesmo espaço de tempo, que seriam seu passado sem voltar ao futuro e o com a viagem, entendeu???Nossa , isso é complicado mesmo.Tenho que amadurecer essa explicação, mas já deu pra começar a entrar no espírito da coisa, hehe.
Pra mim o Desmond ainda deve fazer , ou até fez várias viagens de lá pra cá e daqui pra lá as quais, por algum motivo, ele só se lembra em flashes devido a alguma situação mais marcante(discurso do Locke, o Charlie morrendo por cusa da Claire se afogando, etc), e por isso ele tem esse dito "dom" de prevr as coisas.

lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias.

É no que acredito também. A constante serve mais para a mente saber o que é passado, presente e futuro. Pois o problema estaria dela (a mente) não saber mais para onde ir!

Dessa forma, o Desmond de 96 soube que Penny não iria mudar de telefone pois eles conseguiram um contato em 2004. Porém, não tinha como ele saber em 96 que estaria em uma Ilha perdida.

Penny era a constante dele, e o telefone era o laço. Era a única coisa em 96 que Desmond "sabia" que precisaria no futuro.

Pois, viajando ainda mais na história, memória remete ao passado. Não tem como ele ter uma memória futura. rs Caso pudesse, Desmond faria algo lá no passado para não deixar o avião cair ,ou mesmo, jamais entraria em uma corrida de barcos, que fugiria de todas as formas de cair em uma Ilha.

Nessa lógica, a memória precisa de uma constante, mas uma visão do futuro não.

Mas voltando ao tópico, acho que Desmond pode ter ainda essas viagens para o futuro e passado. O problema era ter isso de 5 em 5 minutos. A mente iria "explodir".

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

lady of moon escreveu:
Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias.

É no que acredito também. A constante serve mais para a mente saber o que é passado, presente e futuro. Pois o problema estaria dela (a mente) não saber mais para onde ir!

Dessa forma, o Desmond de 96 soube que Penny não iria mudar de telefone pois eles conseguiram um contato em 2004. Porém, não tinha como ele saber em 96 que estaria em uma Ilha perdida.

Penny era a constante dele, e o telefone era o laço. Era a única coisa em 96 que Desmond "sabia" que precisaria no futuro.

Pois, viajando ainda mais na história, memória remete ao passado. Não tem como ele ter uma memória futura. rs Caso pudesse, Desmond faria algo lá no passado para não deixar o avião cair ,ou mesmo, jamais entraria em uma corrida de barcos, que fugiria de todas as formas de cair em uma Ilha.

Nessa lógica, a memória precisa de uma constante, mas uma visão do futuro não.

Mas voltando ao tópico, acho que Desmond pode ter ainda essas viagens para o futuro e passado. O problema era ter isso de 5 em 5 minutos. A mente iria "explodir".

O que fica estranho é que se foi a mente do Desmond do passado que viajou para o Desmond no Cargueiro-Ilha, então o Desmond do passado saberia que no futuro ele ia parar em uma ilha e então poderia evitar isso. O universo sempre dá um jeito de ajustar as coisas e colocou o Desmond de um jeito ou de outro na ilha?

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Os produtores garantiram que não haveria paradoxo temporal. Mas na minha opinião teve, o Desmond do passado soube do seu futuro, Ilha, barco, e nada disso tinha sido mostrado antes em seus flashbacks.
É impossível que essa visão do futuro não teria afetado as decisões do futuro do Desmond.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Talvez por saber essas visões o tenha levado justamente a ilha, se não soubesse de nada provavelmente nunca teria levado esse assunto a sério...

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

não li o topico inteiro...mas vou dizer minhas bobeiras de sempre...

Quando foi para o passado ele não tinha constante...por isso ele ficou ''doidera pura''. Agora no futuro ele tinha uma constante, por isso não ficou doidão que nem o Minkouski.

Agora porque ele só se lembrava do futuro em flashes e não por inteiro, eu não sei...talvez porque não tinha um assassino hippie barbudo e cabeludo no futuro... aushaushausha okey...eu fico quieto!

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

O que fica estranho é que se foi a mente do Desmond do passado que viajou para o Desmond no Cargueiro-Ilha, então o Desmond do passado saberia que no futuro ele ia parar em uma ilha e então poderia evitar isso. O universo sempre dá um jeito de ajustar as coisas e colocou o Desmond de um jeito ou de outro na ilha?

Mas não é exatamente isso que Desmond diz a Charlie???Ele poderia impedir esporadicamente, mas evitar nunca, tem que haver uma ligação entre essas coisas.E não se esqueça que Penny encontra Des no estádio, e ele, ao invés de mandar tudo às favas, continua na direção da corrida.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond não verá mais o futuro???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida