|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
God of War PSP - Chains of Olympus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Que pena que dá pra zerar em 5 horas....
Citação: |
e a Gauntlet of Zeus é a arma secundária mais tesão da História de GOW, a primeira que me fez deixar as Blade of Chaos de lado, muito boa. |
Isso deve ser muito bom então, porque eu também nunca vi utilidade em usar uma arma que não fosse as Blade of Chaos.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela é muito boa, ágil, e além disso tem algumas coisas que você só consegue quebrar usando a Gauntlet.
A espada do I era desajeitada; não dava pra rolar com o martelo do II e a lança te deixava muito aberto. A Blade of Olympus é muito boa também, mas mal se usa ela no jogo, só no Challenge of the Titans e em bonus play.
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bom, terminei o Challenge of Hades.
Coisas que se ganha quando se passa pelo Challenge:
Destrancamento da 2ª armadura extra, a McKratos: Pensei que fosse algo relativo a McDonalds, mas na verdade o Kratos vira William Wallace, com direito a barba e cabelo ruivos, kilt e em vez das laminas, machados presos as correntes. Poder especial é DANO, chega a ser sem graça: uma golpe e nego cai.
Destrancamento dos Lost Levels: É um vídeo que mostra o que foi cortado do jogo. Muitas coisas apenas pre-desenhadas, algumas já terminadas. Gostei da luta dele com o monstro de duas cabeças marinho, principalmente por ele ter usado uma mulher como isca e depois ter sido engolido e torado o bicho por dentro. Outra coisa legal que foi cortada foi o sacrifício de sangue, onde ele coloca um bando de gente pra ser esmagado e o sangue abre a passagem, muito rlz.
Destrancamento dos Environments, na Galeria de Imagens: Nada demais aqui, só fotos do design do jogo.
Bom, como achei esse mais difícil que o Challenge of the Gods do I e o Challenge of the Titans do II, vou deixar aqui umas dicas de como passar:
Challenge 1 - Fiery Fate: Queime 50 soldados com The Efreet. Todos devem morrer queimados!
É chato, mas não muito difícil. Espera aparecer uns 5 soldados e ruma o dedo no Efreet. Só toma cuidado pra não matar eles com a Gauntlet sem querer, senão vai perder automaticamente. Quando o ciclope nascer, ele vai direto pros soldados, então ruma logo uns três L + quadrado usando a Gauntlet que ele cai fácil. E vai repetindo isso. Não é uma desafio que te faz perder muito sangue, então só pegue os baus quando tiverem azuis.
Challenge 2 - Perfection: Mate 20 soldados de fogo sem ser atingido
Ser corajoso nesse não dá certo. Esses animais desses soldados de fogo tem um golpe que não tem como defender, então só um deles já te faz perder o desafio.
O jeito mais fácil de passar desse é dar double jumb e usar L + triangulo usando a Gauntlet, e andar um pouco antes de fazer isso de novo, pra despistar os caras. É cansativo, acontece deles te acertaram quando tá faltando só 3, mas é fazível.
Challenge 3 - Life is Short: Você está perdendo vida rapidamente. Mate todos os inimigos para sobreviver.
O mais difícil desafio que envolve luta. Sua vida tá escoando, e você tem que matar todos que aparecerem. Primeiro vai vir tipo um ciclope. Use L + quadrado da Gauntlet e solte uns The Efreet nele. Depois vem um monte de harpies, use o L + triangulo da Gauntlet, não use o Efreet porque perde muito tempo e sua vida vai sumindo.
Vá matando os prisioneiros pra pegar mais vida. Depois das harpies, é bem fácil. Vai nascer três mongois de armadura. Assim que aparece a fumaça deles nascendo, chege perto e use quadrado + quadrado + quadrado da Gauntlet que eles morrem.
Challenge 4 - Crunch Time: Quebre todos os objetos antes do tempo acabar
O mais difícil dos desafios. Te dá um minuto pra quebrar 40 objetos, e 10 ou mais desses objetos são cabeças de medusa tentando te congelar. É um pesadelo sem fim.
Mas... passei. Fiz o seguinte: assim que nasci, corri pra direita e fui usando X + L + O com a Gauntle nas medusas, de forma que quebra tanto a medusa quanto a estatua de espartano do lado delas. Fiz isso no lado direito todo, quebrei a estatua do Hades, fiz o lado esquerdo. Sobrou mais ou menos 20 segundos. Puxei as Blade of Chaos e fui correndo e apertando quadrado pela sala toda. Não usei L + quadrado, não dá tempo. Tem outras estratégias por isso, mas essa foi a que deu certo pra mim.
Challenge 5 - Epic Brawl: Mate todos seus inimigos
Desafio mais fácil do jogo, já que não tem tempo, nem condições de COMO matar os monstros. É só saber gerenciar sua vida e magia.
A primeira leva é de harpies. Use o X +L + triangulo da Gauntlet até cansar.
Depois vem harpis e fire soldiers. Repita o dito acima.
Aí vem medusas e soldados. Bate toda vez que de nas medusas com o L + quadrado da Gauntlet, e quando tiver cercado, use The Efreet.
Depois vem ciclope, os mais fáceis de matar no desafio. Use L+ quadrado, primeiro com a Gauntlet e depois com as Blades, porque aí aparece o O na cabeça deles pra você fazer o minigame e ganhar mais vida.
Depois... medusas e soldados de novo. Foi por aqui que minha mana e vida já tava baixas, aí usei o baú. Se você tiver que usa os baús antes dos ciclopes, acho melhor começar de novo. Aí é fazer a mesma merda, que citei acima, só que na ordem inversa.
Pronto. Você peidou na cara do Hades e no desafio dele.
PS: O AI desse jogo tá bem mais avançado que os GOW anteriores. Os monstros reagem mais rápido, e quando te veem indo no rumo dos baús, vêem com tudo. Não ficam parados nos cantos, como acontecia nos dois primeiros GOW. Espero que transportem essa tecnologia pro GOW 3.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Excelente review, valeu por ter postado.
Agora acho que vou pro God Mode sofrer um bocado. 
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já mandei o motoboy ir buscar o PSP do meu amigo...
hoje começo a jogar
EDIT: bom, realmente o jogo está fantástico. achei que seria ruim por ser um jogo de PSP mas não deve nada ao PS2. trilha sonora fantastica, efeitos sonoros, graficos, jogabilidade...
mas estou estranhando o tamanho da tela. eu enxergo mal e as vezes preciso forçar muito a vista e chegar perto da tela pra ver melhor.
ainda bem que o psp slim agora tem saida pra TV.
mas o jogo esta excelente. quem jogou GOW 1 e 2, precisa jogar esse.
EDIT 2: terminei em 5h45min, no hard.
o jogo é fantastico. não deve nada pras 2 versoes anteriores de PS2. só não consegui me acostumar com a tela pequena. tinha combates que eu não conseguia ver onde eu tava... mas é jogao.. muito bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
lauro.chaves
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Earendil escreveu: |
Que pena que dá pra zerar em 5 horas....
Citação: |
e a Gauntlet of Zeus é a arma secundária mais tesão da História de GOW, a primeira que me fez deixar as Blade of Chaos de lado, muito boa. |
Isso deve ser muito bom então, porque eu também nunca vi utilidade em usar uma arma que não fosse as Blade of Chaos. |
Alguém pode me dizer como faço para trocar de armas no jogo para PSP God Of War chains of Olympus
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Seta direcional pra baixo.
Quase certeza.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |