Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Se eu baixar episódios em 720p e converter perco qualidade? Consigo gravar num DVD convencional? Ou tem que ser Dual Layer?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
luisfeliperasmuss, sim você perderá um pouco de qualidade, mas mesmo assim acho que fica melhor do que um episódio normal.
Com o Convertxtodvd dá para gravar um episódio de 720p tranquilamente em um DVD normal, talvez dê para gravar mais de um por DVD. A diferença é que demora mais tempo para converter, acho que pelo menos o dobro do tempo de um episódio normal.
Se você tem uma TV LCD 40' e um DVD que não faz aquele upgrade para 720 ou 1080, vale à pena baixar o 720p e gravar. Este é o meu caso, e hoje mesmo assisti o 04x08 720p em DVD na TV 40 e ficou excelente, quase nem dá pra perceber os *pixels* na imagem (ao contrário de um episódio normal). Por enquanto dá pro gasto, mas até a semana que vem deve chegar o meu DVD Sony 1080p com DivX e aí vai ser tudo de bom... 
|
|
|
 |
braelok
|
|
 Visitante
|
Oi,
gostaria de eliminar a minha conta. Como posso fazer isso?
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eliminar, pq?
é só seu 1º post
e já quer eliminar ela
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
braelok escreveu: |
Oi,
gostaria de eliminar a minha conta. Como posso fazer isso? |
feito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
qualquer dúvida?
no SCENETORRENTS recebi um aviso de "FREE LEECH" para qquer coisa WITHOUT a pre-time (aka Custom packs)...
então, posso baixar "at will" o que? os arquivos comuns? (meu esqueminha Azureus bixou )
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tudo que não tiver pre time, aquilo que está escrito logo abaixo do nome do release "Uploaded x min, x secs after pre." e estiver "No pretime found.", pode mandar bala que não vai contar o dow.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Qualquer coisa que não tenha embaixo do nome do torrent aquele: "Uploaded xx minutes after pre"
oops, guicn mais rápido! 

|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
valeu caras! pena que tá difícil achar algo assim 
|
|
|
 |
magrilson
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
quantos episodios tem a 4ª temporada?
_________________ .::Lost::.
|
|
|
 |
Kabessote
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
 |
magrilson
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
valeu kabessote 
_________________ .::Lost::.
|
|
|
 |
csalves
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Por acaso a subxtreme foi pro saco? O site ta dando falho de carregamento faz já um tempo.
Valeu.
|
|
|
 |
_diniz_spectro
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Galera, meu avast ficou loco!
não consigo + abrir o meu utorrent!!
Quando tento abrir pelo atalho e diz q tem virus e pede pra mandar pra quarentena.
Quando tento abrir pelo programa diz q tem virus e pede pra mandar pra quarentena.
Quando tento baixar o programa diz q tem virus e pede pra mandar pra quarentena.
Parece que qualquer coisa que tenha utorrent o avast ta acusando!
alguém pode me dar uma ajuda?
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
 |
ronan1212
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Olá amigos, é meu primeiro post aqui.
Gostaria de saber se o Box da 3º temporada (e as outras também) é fabricado pela Videolar ?!
Já vi alguns como sendo fabricados pela Disney...
Tem diferença de qualidade?
abs.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |