| Autor | 
		  Mensagem | 

Cianciaruso
  | 

| 

Sexo:   Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP

Grupos:  
    | 

tambem voto por mover no tempo o que tambem afetaria a entrada do faraday.

mover a ilha fisicamente seria meio bizarro demais não?? 

| 

| 

| 

| 

other man
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo

Grupos: Nenhum    | 

Eu também voto no mover a ilha no tempo. 
 _________________ Ben manda matar e manda viver.

| 

| 

| 

| 

danthegomes
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3

creio que até mover no tempo não faz sentido. Se mover ela no tempo, o que acontece?

Quando o Keamy chegar la não vai ter ninguem? Não vai ter ilha? Se não tiver ilha então é o mesmo que mover ela de lugar(arrastar ela pro lado, por exemplo).

A não ser que eu não tenha entendido o que seria "mover no tempo".

Eu acho que eles vão mover(tipo, girar) esse "campo protetor" dela, onde ninguem consegue entrar ou sair a não ser que seja pela "fenda" que o faraday utiliza. 

| 

| 

| 

| 

jr_dexter
  | 

| 

Sexo:   Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP

UAHUAHUAHUAH

Discutindo o 4x09 cheguei prum amigo e disse: "Como será que o Ben do futuro não sabe a localização da ilha? Seria ela uma ilha-móvel? Seria a orquídea o dispositivo?"

Parece que a resposta nos foi dada.

Então acredito que o "temos que mover a ilha" seja uma expressão. Já que, fisicamente, a ilha não se moverá mas que...

... teorizando mais além:

Acredito que a ilha esteja em uma outra dimensão, um outro espaço-tempo e que um dos portais para a entrada seria a coordenada 305 tão falada por Faraday. A Orquídea é um instrumento que mexe com distorções temporais e dimensionais, certo? Então provavelmente Ben e Locke chegarão a nova estação, e Ben ativará a mesma. Ele será lançado no tempo-espaço para Outubro de 2005, Tunísia (propositalmente, eu acredito), já que Ben adimitiu que a Ilha 'não o quer' mais, que ele não era mais o escolhido. Pode ser que Ben achara que seria mais útil no mundo exterior.

Sendo assim, a Ilha continua onde está mas o portal que leva a ela (atualmente o ponto do pacífico-sul onde está ancorado o cargueiro) mudará, sendo um outro completamente adverso.

Só não consigo relacionar tudo isso com o corpo do médico "adiantado". :S

Abraços 
 _________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

| 

| 

| 

| 

BrunoSanches
  | 

| 

Sexo:   Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP

Grupos:  
    | 

Também vejo "mover" como uma coisa não-geológica. Seria apenas temporal, ou apenas mover as vias de acesso à ilha. 
 _________________ Make your own kind of music

Sing your own special song

| 

| 

| 

| 

lred
  | 

| 

Sexo:   Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos:  
    | 

| BrunoSanches escreveu: | 

| Também vejo "mover" como uma coisa não-geológica. Seria apenas temporal, ou apenas mover as vias de acesso à ilha. | 

é, concordo com isso.

acho q o termo "Ele quer que nos movamos a Ilha" foi mais pra dar suspense... o q muita gente achou ridiculo.... e no proximo episodio ou no seguinte deste vai explicar melhor. Mas o negocio da estacao Orquidea ser fundamental nesta reta final tem a ver com isso, tem sim. Mas é só esperar a proxima quinta (ou sexta) pra ver o q vai acontecer. 

| 

| 

| 

| 

Thata_Poa
  | 

| 

Sexo:   Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre

Grupos:  
    | 

| danthegomes escreveu: | 

Acho que esse "mover" seria mudar o acesso(aquelas coordenadas que o faraday usou pra chegar à ilha), ou seja, por aquele lado não entra mais.

Algo como "girar" essa "proteção" que a ilha tem. | 

É oq acho Também....é arranjar um jeito de não poder entrar pela mesma fenda temporal que o Faraday achou.

Mas pensemos, caso movam a ilha ...como o sayd vai saber sair pra levar os oceanic 5 + ele?

Será que só eu pensei que o lapidus mandou o FONE/GPS pros losties saberem onde está o barco? Afinal aquele ponto vermelho, dava-me a impressao que era a localização do barco bloqueada e o outro ponto que era o helicoptero andando. 

Daonde o Jack - mula insuportavel - tirou que eles queriam que fossem atras do helicoptero, sendo q todo mundo já disse que nunca os salvariam dali? 

| 

| 

| 

| 

danthegomes
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3

| Thata_Poa escreveu: | 

| danthegomes escreveu: | 

Acho que esse "mover" seria mudar o acesso(aquelas coordenadas que o faraday usou pra chegar à ilha), ou seja, por aquele lado não entra mais.

Algo como "girar" essa "proteção" que a ilha tem. | 

É oq acho Também....é arranjar um jeito de não poder entrar pela mesma fenda temporal que o Faraday achou.

Mas pensemos, caso movam a ilha ...como o sayd vai saber sair pra levar os oceanic 5 + ele?

Será que só eu pensei que o lapidus mandou o FONE/GPS pros losties saberem onde está o barco? Afinal aquele ponto vermelho, dava-me a impressao que era a localização do barco bloqueada e o outro ponto que era o helicoptero andando. 

Daonde o Jack - mula insuportavel - tirou que eles queriam que fossem atras do helicoptero, sendo q todo mundo já disse que nunca os salvariam dali? | 

Os Oceanic 6 devem sair antes de "moverem" a ilha.

Acho que o ponto vermelho é o GPS deles, e o amarelo é o do GPS dos mercenarios.. O Lapidus jogou com a intenção de eles se manterem longe dos mercenários, já que viu a real intenção deles. 

Masssss, como o Jack é burro, ele vai fazer justamente o contrário. 

| 

| 

| 

| 

dirTy_DoZen
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP

RyuRanX muito daora seu desenho cara.

Eu tomei a liberdade de dá uma editada nele, ve como fico:

Logico q fico desproporcional o tamanho dele comparado com o da ilha mas nem da nada auehuiaeh

| 

| 

| 

| 

RVangelis
  | 

| 

Onde estão com minha cabeça?

Sexo:   Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos:  
    | 

É o Sayidzilla! Run to the hills!!! 

| 

| 

| 

| 

other man
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo

Encolheram a ilha também...   
 _________________ Ben manda matar e manda viver.

| 

| 

| 

| 

joaonp
  | 

| 

Sexo:   Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo

Mover a ilha não é no sentido de lugar e sim de tempo...é tipo uma Island Time Race entre o Ben e o Widmore... 
 _________________ Lost!!!

| 

| 

| 

| 

RVangelis
  | 

| 

Onde estão com minha cabeça?

Sexo:   Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos:  
    | 

| other man escreveu: | 

Encolheram a ilha também...   | 

| jcnt escreveu: | 

ahahahhaaaaah

só tem loko nesse LB | 

[2]    

| 

| 

| 

| 

PedroJungbluth
  | 

| 

Sexo:   Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos:  
    | 

Ainda sigo minha teoria. O planeta gira, a certa velocidade.

Se a Ilha for movida no tempo, vai acabar mudando de posição em relação ao planeta, correto?

Se ela for "adiantada" 12 horas, vai parar no oposto do planeta... 

| 

| 

| 

| 

coiote
  | 

| 

Sexo:   Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa

mas as viajens 'temporais' não são viajens mentais ?   como a ilha vai 'viajar' se ela não tem mente ???       

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil | 

Publicidade LostBrasil: