|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
A Ordem dos Flashforwards |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
fdalonso escreveu: |
lred escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
2x24 não é um flash-forward. Por mais que eu considere todos os fatos, não dá.
Minha ordem:
1º 4x12
2º 4x04 4x09
3º 4x07 4x03
4º 4x01 4x10
5º 3x22
|
talvez seja talvez não... nunca descarte uma teoria q tenha pros e poucos (ou ridiculos) contras...
mas num sei não se o 4x01 e o 4x10 aconteceram ao mesmo tempo... Hurley parece mais insano e louco no 4x10...
e editei a minha msg anterior... pensando bem o filho da Sun nasceu mais ou menos em julho... ben recruta sayid em outubro... abaixo uma lista mais (digamos assim) complexa com informacoes verdadeiras e teorias:
Fim de 2004 - 2x24
06 de Janeiro de 2005 ou um pouco mais - 4x12
Julho de 2005 - 4x07
+ ou - Agosto de 2005 - 4x01
Outubro de 2005 - 4x09
2007 ou 2008 - 4x04
2007 ou 2008 - 4x10
2008 - 4x03
2009 - 3x22
acho q é isso... |
Posso estar viajando mas se todos concordamos que 3x22 seria o último cronológicamente, este não poderia ser em 2009 já que neste episódio vemos um jornal onde aparece o tal velório misterioso com ano de 2007 (de acordo com as figuras da página principal) se eu não me engano setembro de 2007 não ?
Abraços,
Fabio |
Eu levei em conta o q foi mostrado no Find 815, jogo citado como canonico por Darlton, q foi q a Oceanic retornou com seus servicos 31 de Dezembro de 2007. No 3x23 Jack diz q tem voado bastante e cita varios destinos e tal... o q quer dizer q ele já voa a pelos menos uns 2 meses... pode ser 2008 ou ateh 2009...
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Acho que isso encerra o assunto sobre os brasileiros:
outro tópico escreveu: |
THROUGH THE LOOKING GLASS (3ª temporada): "O episódio que introduziu os flash-forwards. Reveja aquele flash forward de Jack levando em conta tudo o que você já viu nessa temporada - Será bom ter essas informações bem frescas na mente quando o final for exibido, porque esse final pode começar exatamente onde o outro terminou," diz Lindelof. |
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Acho que isso encerra o assunto sobre os brasileiros:
outro tópico escreveu: |
THROUGH THE LOOKING GLASS (3ª temporada): "O episódio que introduziu os flash-forwards. Reveja aquele flash forward de Jack levando em conta tudo o que você já viu nessa temporada - Será bom ter essas informações bem frescas na mente quando o final for exibido, porque esse final pode começar exatamente onde o outro terminou," diz Lindelof. |
|
em que outro topico você viu?
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Nesse daqui lred:
5 episódios para rever antes do final da 4ª temporada
Agora vi, lá também mostra a ordem dos FF, segundo o TVGuide.
EDIT:, não cara, não tô dizendo pra fechar o tópico, só tô mostrando a parte oficial sobre os brasileiros. A ordem que aparece na TVGuide não é definitiva, foi a própria revista que fez. Pelo menos é o que eu entendi pelo texto. 
Editado pela última vez por qwertt em Terça Maio 20, 2008 15:23, num total de 1 vez |
|
|
 |
lred
|
|

Grupos:
|
Citação: |
A edição mais recente da revista TV Guide aponta qual seria a exata ordem dos Flash-Forwards cuja sequência traduzida pelo Dude, você confere agora. |
parece q isso já não esta mais disponivel, mais vou procurar pra por aqui, como fiz com a teoria do Lostroom23.blogspot.com
Mas a respeito de encerrar o assunto, é melhor esperarmos o final da temporada pra ver o que vai acontecer... ai eu peco pra alguém fechar este topico (se a teoria for completamente descartada)
|
|
|
 |
lred
|
|

Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Nesse daqui lred:
5 episódios para rever antes do final da 4ª temporada
Agora vi, lá também mostra a ordem dos FF, segundo o TVGuide.
EDIT:, não cara, não tô dizendo pra fechar o tópico, só tô mostrando a parte oficial sobre os brasileiros. A ordem que aparece na TVGuide não é definitiva, foi a própria revista que fez. Pelo menos é o que eu entendi pelo texto.  |
não não.... tava qrendo dizer encerrar o assunto não o topico... ainda virao novos e novos flashforward e o topico ira crescer.... tipo assim
e eu entrei no topico mais não axei esta tal ordem, abaixo da onde tá falndo q tem a ordem não tem nada.... por isso eu peco para você postar aqui por favor
*NOVA ATUALIZACAO*
Lostpedia:
2005
Antes de Julho
* Os Seis da Oceanic deixaram a Ilha sobre circunstâncias desconhecidas.
Julho
"There's No Place Like Home: Parte 1"
* Jack, Kate, Hurley, Sayid e Nadia vão ao funeral de Christian Shephard. Jack depois conversa com Carole Littleton e decobre que Claire é sua irmã.
"Ji Yeon"
* Sun dá luz a sua filha, Ji Yeon Kwon.
* Hurley visita Sun na Coréia e juntos vão ao túmulo de Jin.
Outubro
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
"The Shape of Things to Come"
* Ben acorda no Saara com um casaco de frio. Ele rende 2 bedúinos.
* Ben se registra num hotel na Tunísia, ele pergunta a data à atendente. Ele, vê uma reportagem sobre Sayid na TV :"Só quero enterrar minha esposa em paz" fala ele sobre Nadia.
Julho / Agosto de 2006
"Through the Looking Glass"
* Sarah concebe um bebê
Final de 2006/Começo de 2007
"Eggtown"
* Depois de retornar aos Estados Unidos, Kate é levada a julgamento pelo assassinato de Wayne. Jack testemunha a seu favor. Ela tem oportunidade de ser absolvida quando sua mãe, a principal testemunha de acusasão, de repente se recusa a testemunhar. Para se livrar da prisão, Kate aceita um acordo de não deixar a Califórnia por dez anos.
Antes de 5 de Abril, 2007
"The Economist"
* Ben Linus deixa a Ilha sob circuntâncias desconhecidas.
* Sayid Jarrah deixa a ilha em circuntâncias desconhecidas. Trabalha para Ben como assassino.
"Eggtown"
* Em circunstâncias desconhecidas, Kate consegue a posse de Aaron. Ela aparentemente contou a ele e ao resto do mundo que ela é sua mãe.
"The Beginning of the End"
* Hurley começa a ter visões de Charlie tentando dizer a ele alguma coisa, lhe causando um surto e ocasionando em uma perseguição e uma volta ao Instituto de Saúde Mental Santa Rosa. Jack acompanha os acontecimentos em um noticiário, e aparenta preocupado.
* Matthew Abaddon visita Hurley no instituto. Ele o pergunta se "eles ainda estão vivos".
* Charlie aparece no instituto com uma aparência melhor com que estava na ilha, visível para Hurley e outro paciente, ele diz a Hurley que "eles precisam da ajuda dele". Hurley faz Charlie desaparecer dizendo que ele não é real.
* Jack visita Hurley no instituto, para ter certeza que ele está bem, e para ter certeza se ele não revelou algum dos segredos deles. Hurley admite que ele acha que eles deveriam voltar a ilha. Jack diz que eles nunca voltarão.
"The Shape of Things to Come"
* Hurley fica mais paranóico ainda. Após o julgamento, Jack muda de idéia e resolve ir morar com Kate e Aaron. Eles ficam noivos. Jack visita Hurley no IMSR e o diz que Charlie o disse para ele não criar Aaron. Jack tem visões de seu pai e começa a se viciar em Oxycodona. Ele e Kate brigam e se separam, de novo.
Quinta-feira, 5 de Abril de 2007
* O homem do recorte de jornal morreu às 4 da manhã.
Sábado, 7 de Abril de 2007
* Enquanto está à caminho de Los Angeles, Jack recebe um jornal onde um artigo sobre a morte de uma pessoa ainda desconhecida datada em 5 de Abril de 2007, chamou sua atenção.
Domingo, 8 de Abril de 2007
* No caminho para casa, Jack estaciona seu veículo ao lado de uma ponte por volta das duas da manhã e tinha a intenção de cometer suicídio pulando dessa ponte. Antes de pular, um carro bateu na proteção da ponte e Jack precisou salvar Sra. Arlen e seu filho do veículo em chamas.
* Na mesma noite, quando ele estava recebendo atendimento médico, foi visitado pela visivelmente grávida Sarah.
* Mais tarde naquele dia, Jack foi visto verificando as fichas da Sra. Arlen se encontrou com o Dr. Hamill. Jack disse que queria operá-la, mas o Dr. Hamill disse a ele que tomaria conta do caso e avisaria a Jack se acontecesse alguma coisa.
* Jack acompanhou o velório do homem citado na notícia de jornal na casa funerária Hoffs-Drawlar, e foi o único a participar. Ele disse ao funcionário que não era nem da família, nem amigo do morto.
Segunda-feira, 9 de Abril de 2007
[/b] * Jack tentou pegar doses de oxycodone em uma farmácia, tentando convencer a atendente que a prescrição havia sido dada por seu pai, Christian Shephard antes de sair chateado e esbarrar em um balcão de óculos escuros.
* Jack voltou ao hospital para roubar oxycodone e foi confrontado pelo Dr. Hamill que disse a Jack que a mulher acidentada revelou, depois da cirurgia, a mulher acidentada disse que tinha batido pois se assustou ao ver um homem na beirada da ponte, pronto para pular. Ele perguntou a Jack se era ele o homem da ponte e se tinha bebido naquele dia. Jack mandou que trouxessem o pai para ver quem estava mais bêbado. Em seguida, ele deixou o hospital.
* Em casa, naquela mesma noite, ao redor de mapas, Jack fez uma ligação e marcou de se encontrar com uma pessoa, nessa mesma noite no aeroporto.
* No aeroporto Jack se encontrou com Kate e tentou convencê-la de que sair da Ilha foi um erro, e de que deveriam voltar para lá.
|
|
|
 |
Anderson_Chester
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Grupos: Nenhum |
Nossa, essa semana de abril de 2007 foi agitada hein, será que eles voltam pra ilha nesse mês ainda...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |