| Quem ganha? |
| Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
| Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
| Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
| Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
| Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
| Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
| Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
| Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
| Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
| Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
| Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
| Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
| Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
| Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
| Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
| Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
| São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
| Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
| Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
| Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 80 |
|
| Autor |
Mensagem |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
| asobr escreveu: |
| lemog escreveu: |
E bibs, teu time, que vergonha, hein. Não ganhar do Ipatinga em casa? Desse jeito é Série B com certeza. |
Epa! O bibs é flamenguista, pelo que eu sei... |
É que tenho um carinho muito grande pelo Goiás, por razões pessoais. Lemog e Fella, principalmente, não se esquecem disso. E o problema, além do Goiás descer pra B, é o Vila subir pra A.
Mas meu time de coração mesmo é o mengão....rumo a Libertadores 2009...para mais um vexame.

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
| Citação: |
daqui a pouco o Victor vai lá bater penalti...
mas tem o MARCEL agora... hehe tá triste o negócio...
|
1º: É nóis
2º: Que Marcel?!?!?!?! Aquele atacante ou aquele meia que esta(va) no Corinthians? Meu Deus, tomara que seja o meia 
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
| Victor Cheliga escreveu: |
| Citação: |
daqui a pouco o Victor vai lá bater penalti...
mas tem o MARCEL agora... hehe tá triste o negócio...
|
1º: É nóis
2º: Que Marcel?!?!?!?! Aquele atacante ou aquele meia que esta(va) no Corinthians? Meu Deus, tomara que seja o meia  |
Amigon, acho que ele quis dizer Victor o goleiro do Grêmio....
e o Marcel é o centroavante que jogou no SP e tava no Cruzeiro... 
|
|
|
 |
rafarc21
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 19 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Boa enquete meu voto vai pro São Paulo, sei que no começo o time ta vacilando..mas era so por causa da Libertadores, agora q foi eliminado, acredito q vai comepçar a ganhar posiçoes!
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Leão pede demissão e deixa o comando do Santos
O técnico Emerson Leão não treina mais o Santos. Após uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, a diretoria santista e o treinador chegaram a um acordo e o comandante deixou o clube. Leão pediu demissão e os dirigentes não colocaram nenhum empecilho para sua saída da Vila Belmiro.
A diretoria santista estava insatisfeita com os últimos resultados da equipe alvinegra. Nas últimas semanas, Leão foi eliminado da Copa Libertadores pelo América-MEX. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Cruzeiro e após três rodadas ocupa a 14ª posição no nacional, com uma vitória e duas derrotas.
O técnico deve conceder uma entrevista ainda nesta terça-feira para explicar o motivo de sua saída. Enquanto isso, a diretoria já trabalha atrás de um substituto para o cargo. O nome mais forte é o de Cuca, do Botafogo, que está em São Paulo, onde vai comandar a equipe carioca contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Outro nome que interessa é o de Muricy Ramalho, que não atravessa um bom momento no São Paulo e tem identificação com a cidade de Santos, onde já foi técnico da Portuguesa Santista.
Leão levou o Santos ao título brasileiro de 2002, quando a dupla formada por Robinho e Diego se destacou na competição nacional. No ano seguinte, o treinador chegou à decisão da Libertadores, mas foi derrotado pelo Boca Juniors, ficando com o vice-campeonato.
Redação Terra
Agora fodeu !!!
Mas se o Muricy viesse pro Santos ... AH MEU DEUS!!!
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Na boa, hein...
Leão onde chega acaba com o time. Vide Corinthians ano passado e vide Santos agora.
Eu se fosse santista, daria graças a deus.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pô, eu gosto do trabalho do Leão.
E não vejo que culpa ele tem pela desclassificação do time ou pelo mau momento.
O cara pede reforços e não vem ninguém. Ele estava tendo que escalar o Betão de lateral direito porque não tem outro.
E pra mim, o novo técnico do Peixe será o Cuca. Eu não gosto dele... não sei os amigos santistas aí.
Mas o nome que eu apoio para treinar os Caiçaras é o de Geninho!!!
Já pensou andrade? Geninho voltando? 
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
| andrade escreveu: |
Leão pede demissão e deixa o comando do Santos
O técnico Emerson Leão não treina mais o Santos.....
Agora fodeu !!!
Mas se o Muricy viesse pro Santos ... AH MEU DEUS!!! |
Dêem graças a Deus que o arrogante e nojento do Leão saiu do time de vocês... Talvez agora o Santos jogue melhor. Vai por mim, o Leão destrói a auto estima dos jogadores...
Parabéns ao Santos por se livrar desse cara!
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Engraçado.... quando ele lançou Diego e Robinho e levou o Brasileiro ninguem metia o pau
Treinador não faz milagre... o corithians era ruim de doer e não tinha jeito... só milagre salvava algo que não ocorreu.
Agora sobre ser arrogante isso é mesmo.
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
[color=green][size=18]
Mas se o Muricy viesse pro Santos ... AH MEU DEUS!!! |
Troca negociada. Leão X Muricy. Aceita.
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu concordo com o Cheliga
O unico técnico que tira leite de pedra chama-se Luxemburgo!!! Sem jogador técnico nenhum monta time e o Leão na minha opinião não tava fazendo um mal trabalho não.....
Dos males o menor.. pelo menos não foi no meio do campeonato e ainda da pra arrumar.... mas com Geninho amigão... nem ferrando....
Cuca é um loser... não gosto do trabalho dele.. prefiro não opinar até a contratação efetivada!!!
E a dança das cadeiras começou amigos. Apertem os cintos que teremos muito mais neste Brasileirão. O rpoximo se Deus quiser vai ser o SP.. 
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Isso de ser arrogante não tem nada a ver.
O Luxemburgo também é arrogante e nojento e é um grande treinador.
Já o Caio Jr é horroroso, mas os jornalistas dizem que ele é gente fina pra caramba... adianta alguma coisa?
E o Jack desconversou e não apostou com o andrade hein? Que papelão.
Ah.... ô meu velho jctvieira, eu estava só zuando 
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu acho que vai pintar Geninho... e aí só Deus sabe 
|
|
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
O unico técnico que tira leite de pedra chama-se Luxemburgo!!! Sem jogador técnico nenhum monta time e o Leão na minha opinião não tava fazendo um mal trabalho não.....
|
Eu acho que nesse caso nem o Luxemburgo. Só que ele é esperto e não treina times sem jogador. Quando ele viu que o Santos tava sem dinheiro, pulou fora e veio pro Palmeiras. Em 2002, ele viu que o Palmeiras tava sem dinheiro, pulou fora e foi pro Cruzeiro. O resultado de tudo isso vocês já sabem...
Mas o Leão realmente faz um estrago em todo time que treina, sem contar que os times treinados por ele não tem padrão tático nenhum. Palmeiras e Corinthians demoraram um tempo pra se recuperar do estrago que ele fez. O Santos vai sentir um bom tempo ainda. Só no SP que ele não estragou, pois saiu com aquela historinha de "ajudar um amigo" no Japão.
Só quem foi treinado por ele sabe o drama. 
|
|
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Com pressa, diretoria do Peixe intensifica contatos com Paulo Autuori
A diretoria do Santos tem pressa para definir logo a contratação de seu novo treinador e intensificou os contatos com o técnico Paulo Autuori, que está trabalhando no Al Rayaan, do Catar. O diretor de futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella, confirma que conversou por telefone com o treinador e aguarda que ele resolva sua situação com os dirigentes do Al Rayaan. Cuca, do Botafogo, é outro nome que agrada o dirigente alvinegro. Mas ele garante que não conversou com o treinador nos últimos dias para não atrapalhar o clube carioca, que está envolvido na semifinal da Copa do Brasil. E como corre contra o tempo, a diretoria santista deixou o nome de Cuca em segundo lugar.
Autuori tem contrato com o clube do Catar até junho, mas assinou uma prorrogação por mais dois anos - o novo acordo passaria a valer a partir do próximo mês. Se conseguir convencer o Al Rayaan a liberá-lo desse novo vínculo, Autuori chega ao Brasil para assinar contrato com o Alvinegro.
O primeiro contato com Autuori aconteceu na última segunda-feira. O dirigente santista ligou para o treinador apenas para sondá-lo. Mas a contratação não aconteceria agora, pois os santistas não esperavam que Leão fosse pedir demissão na terça.
Logo depois que Leão entregou o cargo, Capella voltou a conversar com Autuori, que ficou de retornar ao Catar para saber do seu clube a possibilidade de liberação do novo contrato.
Cauteloso, Capella prefere aguardar, pois ainda acha difícil que o clube do Catar libere o treinador sem o pagamento de multa. A diretoria santista não vê dificuldades em acertar salários com Autuori, mas não irá bancar nenhum tipo de multa rescisória.
- Conversei com o Autuori e há algumas questões a serem resolvidas. É um treinador de ponta, vencedor e que tem o perfil que o Santos deseja. Mas estamos em compasso de espera - comenta o dirigente.
Em 1999, quando Leão deixou a Vila Belmiro, após sua primeira passagem pelo clube, Paulo Autuori foi seu substituto, mas acabou saindo ainda naquele ano.
Fonte: globo.com
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |