Qual foi a melhor década para o Rock??? |
1950 |
|
2% |
[ 1 ] |
1960 |
|
24% |
[ 11 ] |
1970 |
|
35% |
[ 16 ] |
1980 |
|
17% |
[ 8 ] |
1990 |
|
15% |
[ 7 ] |
2000 |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas_Panurge
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 23 de Agosto de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis - RJ
Grupos: Nenhum |
Da década atual acho q só os coldplay, amy winehouse, o fantástico franz ferdinand, radiohead, soad (não curto, mas respeito), o resto, pode jogar no lixo e colocar o Snow Goose do Camel, e o Secos Molhados I (Assim Assado)
legal também é ter o "in the court of the crimson king", esse é fodão
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OMFG 2 YEAR BUMP, LOL!
EDIT: a década do rock foi 1970, não dá pra ganhar de Led + Floyd + Rush + Sabbath + Queen + muitos outros! :P
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
EDIT: a década do rock foi 1970, não dá pra ganhar de Led + Floyd + Rush + Sabbath + Queen + muitos outros! :P |
Assino embaixo. PERIOD.
|
 |
"Snowman"
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Eu tenho esse livro! paguei R$ 50,00 no submarino...
O livro é f***! e a melhor década e a de 60!! o ano é 67!
Beatles + Dylan + Hendrix + Velvet + Cash + Doors...
Faltou muito disco bom! como "Mezzanine" do Massive Attack e "Morning View" do Incubus.
E tem muita porcaria como Britney Spears...
Mas no fim é o melhor livro sobre discos no mercado! 
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Com certeza é um livro essencial. Eu também comprei o meu, e até hoje estou lendo. Baixando muita coisa...
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
fferraz escreveu: |
OMFG 2 YEAR BUMP, LOL!
EDIT: a década do rock foi 1970, não dá pra ganhar de Led + Floyd + Rush + Sabbath + Queen + muitos outros! :P |
Assino embaixo. PERIOD²
Lucas_Panurge escreveu: |
Da década atual acho q só os coldplay, amy winehouse, o fantástico franz ferdinand, radiohead, soad (não curto, mas respeito), o resto, pode jogar no lixo e colocar o Snow Goose do Camel, e o Secos Molhados I (Assim Assado)
legal também é ter o "in the court of the crimson king", esse é fodão |
Assino embaixo também. Tanto pelo fato de ter falado de Coldplay, Amy Winehouse e Radiohead quanto por "In The Court Of The Crimson King".
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar