Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mas bah Aso, quanta bicharlidisse.
O único altar que tem aqui em casa é em homenagem a melancia da Sra. Melancia, e o minuano ás vezes bate aqui sim , mas eu mato no peito , tomo um trago bem forte, passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Depois do fell, ASO nunca mais teve um adversário a sua altura para proferir desaforos, por isso ele ta cum saudade de seu arqui rival argentino!!!
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andradão escreveu: |
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!
|
Putz, Flashback f*** agora!!!
Eu também comecei a frequentar o LB e postar pra valer "por culpa" do fell
Tópico da última Copa América, fella da mãe perde a aposta e se transforma no ursinho pimpão, e todo mundo tirando uma casquinha do coitado. Depois disso não larguei mais o LB 
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
... passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro.  |
Huhauahauahuahauahauahahaua...
Isso me fez lembrar da piadinha: " Qual a diferença entre o pernilongo e o Gaúcho"
Mas deixa isso pra lá....
Este tópico existe para visitações aos milagres do designer gráfico mais sensível, delicado e ascendente do cenário paulista.
Falando na Evita Perón, essa charge da Maurren, postada aqui, não foi publicada pelo Juca pq o cabron mandou dias depois da medalha de ouro e o Juca, implacável, disse: "Perdeu o timming, caro"
|
|
|
 |
ozymandyas
|
|

Sexo:  Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos
essa do poste 1000 ficou show 
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ozymandyas, no
The Lockdown. 
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
ozymandyas escreveu: |
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos
essa do poste 1000 ficou show  |
No Lockdown. Apareça por lá, a galera é mó legal 
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Quero o fell de volta...... ele é legal pacas........
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda.
ozymandyas, e como você acha que os colabs tem tanta postagem? Lockdown é o canal! (rimou! vai virar minha próxima assinatura =D)
Seeecaaah', você já foi em cartório registrar essa sua frase? Porque ela é mó legal ( ) e você perde tempo não ganhando royalties. 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
qwertt, ahuahuahuahauah
Na verdade eu roubei essa frase do fell.
Cada vez q aparecia alguém novo no chat do LD, ele largava essa. Ai eu copiei.
Mas ele ainda não registrou.. eu podia correr e registrar, né? 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda. |
Hehehe, e ele ainda tem a vantagem de sacar muito de Photoshop. Eu lhe recorria para melhorar um chiste meu. A gravura abaixo, por exemplo, ele produziu para ilustrar uma idéia que eu tive inspirado numa notícia de que um aluno urinou no café da professora:
O post dele se encontra aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=284350#284350
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
holy crap!
Quem diabos é esse Phellps???
Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh!
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours)
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)...
Meu moleque tá uma coisa linda:
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas...
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino:
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!!
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB]
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell escreveu: |
holy crap!
Quem diabos é esse Phellps???
Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh! |
Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC...
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours) |
A gente também adora te odiar!!!
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)... |
Excelente notícia... A ponta do meu sapato estava mesmo com saudades da sua gengiva... Não é todo dia que a gente pode bater num argentino descarado, sem-vergonha.. bla bla bla... então Deus criou.... bla bla bla... e foi nesse momento que Moisés desceu o Monte Sinai... bla bla bla³³³³³³³³³³³³³³³... Então o Edir Macedo criou a Igreja Universal... ei, acordem...
Cara, seu filho realmente está cada dia que passa mais parecido com o seu vizinho... você poderia se mudar, né? As pessoas comentam, você sabe?
Diga pra ele que vamos comprar uma linda camisa da seleção brasileira para ele, no próximo niver.
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas... |
É... "até"que você é "bonzinho" de design gráfico (inveja ³³³³³³³)
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: |
pena não ter um smile dando um bom pontapé nessa bu....
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! |
Nada, estava tudo acertado, com o timeco argentino... Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez)
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB] |
sai, santa... vai abraçar outro vai... 
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Primeiramente estava com saudades de dizer o escrito abaixo!!!
CHUPA FELL
É bom ter voce de volta. Como bom desgraçado e safardana que é não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga
Mas lembrarei a vopcê no decorrer dos posts que for deixando
Como deixei uma mensagem saudosa no seu blog de imagens e você não me respondeu no e-mail que deixei, considero que você virou astro pop e como todo astro pop é um maricón
Hei de um dia fazer imagens como você (quem sabe em outra encarnação?)
Como sou um relez mortal tenho apenas que manda-lo ao inferno!!!
PS: Não some queridinho do LB. Todos aguardamos seus debates, principalmente o Róbin ai de cima que não aguentava mais de saudades!!
PS2: Seu filho tá lindo cara. Como moramos tão perto e ainda não marcamos nada? O meu já ta um pegador .. he he he
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Caraaaaalho! como tá grande o mlk!

_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
fell, volta pra ficaaaaar!
Nickboy tá lindo!!!
Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!
(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar