Qual é o melhor episódio? |
S03E22 - Through the Looking Glass |
|
95% |
[ 65 ] |
S03E07 - Not in Portland |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
S03E07 - Not in Portland
Quem criou essa tabela, hein?
TTLG é simplesmente o melhor episódio da série só por causa daquela cena final. Deu um giro total em Lost.
Voto de honra para NIP. Ninguém merece. Com a Juju, sempre.
|
|
|
 |
ultimate_insane
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
hahaha!!! Cris, eu pensei, pensei, e achei q você ia votar no epi da finale. Pq apesar do episódio da Juliet não ter sido tão ruim, não tem como competir com Through the Looking Glass. Considerado por muitos como o melhor episódio de toda a série!
Eu achava q o finale ia ganhar de 0. Acho q você é mais fanática pela Juliet de q a IagaG com o Ben.
Mas eu admirei seu voto. Mostra o quanto você é fã da Juliet e da atris. Pelo menos ela não sai com 0 votos.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Through the Looking Glass, com certeza.
Sem falar que é um episódio fantástico.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
ultimate_insane escreveu: |
hahaha!!! Cris, eu pensei, pensei, e achei q você ia votar no epi da finale. Pq apesar do episódio da Juliet não ter sido tão ruim, não tem como competir com Through the Looking Glass. Considerado por muitos como o melhor episódio de toda a série!
Eu achava q o finale ia ganhar de 0. Acho q você é mais fanática pela Juliet de q a IagaG com o Ben.
Mas eu admirei seu voto. Mostra o quanto você é fã da Juliet e da atris. Pelo menos ela não sai com 0 votos.
flws |
Pois é, Ulti, amunt a Juliet. Me identifico demais com ela.
E a Liz é um amor. Completamente diferente da Juliet.
Se fosse para desempatar eu votava em TTLG, mas como o episódio vai ganhar fácil... dei meu voto de honra. Mas parece que eu não fui a única. 
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Vencedor - S03E22 - Through the Looking Glass - 95% dos votos
Citação: |
S03E22 - Through the Looking Glass
Flashback: Jack Shephard
Escrito por: Carlton Cuse e Damon Lindelof
Dirigido por: Jack Bender
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 92 - 93
Locações: Estação ? - O Espelho, Praia, Floresta, Torre de Rádio
Exibido em: 23/05/2007
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica. |
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar