Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jurockmetal
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 11:46  |  Assunto: Não estu conseguindo Assistir! Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Olá pessoal, preciso de ajuda, não sei o que está acontecendo mas depois que baixo o episódio, não consigo vê-lo, tenho o programa BSplayer e mesmo assim não abre! á partir do episódio 308, baixo e não consigo assistir. Confused alguém sabe o que pode estar acontecendo??? e pq tem nos episódios parte 1/4, 2/4 etc??? Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigada.

jurockmetal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Cada episodio tem uma legenda? Ou como você disse, cada parte do episodio tem uma legenda?

O nome do arquivo de video e o nome do arquivo da legenda têm que ser iguais. E os dois arquivos tem que estar na mesma pasta, pra facilitar.

Legendas: www.legendas.tv

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jurockmetal
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Então quando clico no link aqui do site pra baixar, digamos o episódio 309 ele me dá várias opções de baixar, como megaupload, e as opções pra baixar por torrent avi ou rmv...e etc... aparece 1/4, 2/4 3/4 ... e em cima tem um link dizendo legendas. Em cada episódio aparece o link da legenda e não nas partes(1/4...) o estranho é que eu já baixei o 308 e ví normalmente pq cargas d'água agora não consigo mais??? Embarassed

fferraz
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jurockmetal, acho melhor você tirar estas dúvidas no site aonde você baixando, não tem como nós sabermos qual formato os caras usam.

Mas pelo que você ta falando, me parece que os episódios estão vindo em partes, em formato rar. Se for isso baixe todas as partes pra mesma pasta e depois clique em cima de qualquer uma delas com o botão direito do mouse e clique em "Extrair Aqui" (precisa instalar o Winrar antes).

De qualquer maneira, como eu disse, como não é o LB que está te providenciando os links, fica difícil dar ajuda.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jurockmetal
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Não o pior é que é daqui que estou tentando baixar! Ou melhor, é do Site "Lost Download" que por não conseguir baixar tentei achar ajuda no fórum que era "fórum LostBrasil" que me trouxe aqui. Sad E você acertou na mosca! é em formato .rar
Mas irei tentar isso que me falou Obrigada pela força. Wink

qwertt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Não, você não está baixando daqui; tem certeza que não era só um link indicando que o LostBrasil é um site porreta. Porque o LB já disponibilizou episódiono passado mas nunca mais.
Ou tão tentando pegar carona no prestígio do LB.

uma dura neles, dell!!

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LostBrasil NUNCA distribuiu episódios.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jurockmetal
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, to baixando do Lost Download onde tem um link que me traz aqui... agora já estou confusa. Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda e se vocês puderem me passar um endereço de onde possa baixar os epiódios( que consiga assistir depois) agradeceria também, pois to apanhando um monte! Embarassed ... hehe enfim obrigada memso assim! valeu! Smile

doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
jurockmetal escreveu:
Bom, to baixando do Lost Download onde tem um link que me traz aqui... agora já estou confusa. Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda e se vocês puderem me passar um endereço de onde possa baixar os epiódios( que consiga assistir depois) agradeceria também, pois to apanhando um monte! Embarassed ... hehe enfim obrigada memso assim! valeu! Smile

Links para download de episodios são proibidos aqui.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
LostBrasil NUNCA distribuiu episódios.

Desculpa aí, confundi com a história das legendas Sad

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jurockmetal, aqui você consegue link para todos os episodios.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jurockmetal
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Me desculpem não sabia que vocês eram contra baixar lost da net, mas não iria fazer nada além de assisti-los, nem vou passar pra dvd, no entanto que os episódios que assiti até agora já os exclui do pc...é que não tenho tv a cabo aí fica difícil conseguir assistir Embarassed . Mas enfim, me perdoem não era minha inteção violar as regras do fórum...

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
jurockmetal escreveu:
Me desculpem não sabia que vocês eram contra baixar lost da net, mas não iria fazer nada além de assisti-los, nem vou passar pra dvd, no entanto que os episódios que assiti até agora já os exclui do pc...é que não tenho tv a cabo aí fica difícil conseguir assistir Embarassed . Mas enfim, me perdoem não era minha inteção violar as regras do fórum...

Realmente moça, um absurdo, aqui, todo mundo, é radicalmente contra baixar Lost na net. [ mode fica vermelha cara sem-vergonha Embarassed ]

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Eu concordo que a politica do LB por ser formadora de opiniões e veiculadora de informações tem de ser totalmente contra aos atos de pirataria, ainda mais pelo histórioco que rege o fórum.

Porém, acredito que o assunto poderia ter resolvido por MP, e encerrado a questão sem maiores explicações, ainda mais por que a guria, é nova no site, e acreditdo que seja a intenção de todos ou da maioria que ela permança por aqui!

Mas, é uma opinião, dentre as muitas diversas apresentadas, e mais, o problema já ta resolvido e encerrado!!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Mmmmm, eu pensei, pensei e pensei antes de perguntar isso.
Mas lá vai:

Algum fã do Matthew Fox comprou a edição de setembro da revista Elle?
Tem uma entrevista com ele e eu queria ler. Mas não tá disponível no site.
Se alguém comprou, poderia compartilhar somente a entrevista? Embarassed

Espero que eu não tenha feito uma grande besteira. Doubt

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 89, 90, 91  Próximo Página 78 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida