| Autor |
Mensagem |
jurockmetal
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, preciso de ajuda, não sei o que está acontecendo mas depois que baixo o episódio, não consigo vê-lo, já tenho o programa BSplayer e mesmo assim não abre! á partir do episódio 308, baixo e não consigo assistir. alguém sabe o que pode estar acontecendo??? e pq tem nos episódios parte 1/4, 2/4 etc??? Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigada.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cada episodio tem uma legenda? Ou como você disse, cada parte do episodio tem uma legenda?
O nome do arquivo de video e o nome do arquivo da legenda têm que ser iguais. E os dois arquivos tem que estar na mesma pasta, pra facilitar.
Legendas: www.legendas.tv
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
jurockmetal
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Então quando clico no link aqui do site pra baixar, digamos o episódio 309 ele me dá várias opções de baixar, como megaupload, e as opções pra baixar por torrent avi ou rmv...e etc... aí aparece 1/4, 2/4 3/4 ... e em cima tem um link dizendo legendas. Em cada episódio aparece o link da legenda e não nas partes(1/4...) o estranho é que eu já baixei o 308 e ví normalmente pq cargas d'água agora não consigo mais??? 
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
jurockmetal, acho melhor você tirar estas dúvidas no site aonde você tá baixando, não tem como nós sabermos qual formato os caras usam.
Mas pelo que você ta falando, me parece que os episódios estão vindo em partes, em formato rar. Se for isso baixe todas as partes pra mesma pasta e depois clique em cima de qualquer uma delas com o botão direito do mouse e clique em "Extrair Aqui" (precisa instalar o Winrar antes).
De qualquer maneira, como eu disse, como não é o LB que está te providenciando os links, fica difícil dar ajuda.

|
|
|
 |
jurockmetal
|
|

Não o pior é que é daqui que estou tentando baixar! Ou melhor, é do Site "Lost Download" que por não conseguir baixar tentei achar ajuda no fórum que era "fórum LostBrasil" que me trouxe aqui. E você acertou na mosca! é em formato .rar
Mas irei tentar isso que me falou Obrigada pela força. 
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Não, você não está baixando daqui; tem certeza que não era só um link indicando que o LostBrasil é um site porreta. Porque o LB já disponibilizou episódiono passado mas nunca mais.
Ou tão tentando pegar carona no prestígio do LB.
dá uma dura neles, dell!!
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LostBrasil NUNCA distribuiu episódios.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
jurockmetal
|
|

Bom, to baixando do Lost Download onde tem um link que me traz aqui... agora já estou confusa. Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda e se vocês puderem me passar um endereço de onde possa baixar os epiódios( que consiga assistir depois) agradeceria também, pois to apanhando um monte! ... hehe enfim obrigada memso assim! valeu! 
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
| jurockmetal escreveu: |
Bom, to baixando do Lost Download onde tem um link que me traz aqui... agora já estou confusa. Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda e se vocês puderem me passar um endereço de onde possa baixar os epiódios( que consiga assistir depois) agradeceria também, pois to apanhando um monte! ... hehe enfim obrigada memso assim! valeu!  |
Links para download de episodios são proibidos aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
| dellmelo escreveu: |
| LostBrasil NUNCA distribuiu episódios. |
Desculpa aí, confundi com a história das legendas 
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jurockmetal,
aqui você consegue link para todos os episodios.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
jurockmetal
|
|

Me desculpem não sabia que vocês eram contra baixar lost da net, mas não iria fazer nada além de assisti-los, nem vou passar pra dvd, no entanto que os episódios que assiti até agora já os exclui do pc...é que não tenho tv a cabo aí fica difícil conseguir assistir . Mas enfim, me perdoem não era minha inteção violar as regras do fórum...
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
| jurockmetal escreveu: |
Me desculpem não sabia que vocês eram contra baixar lost da net, mas não iria fazer nada além de assisti-los, nem vou passar pra dvd, no entanto que os episódios que assiti até agora já os exclui do pc...é que não tenho tv a cabo aí fica difícil conseguir assistir . Mas enfim, me perdoem não era minha inteção violar as regras do fórum... |
Realmente moça, um absurdo, aqui, todo mundo, é radicalmente contra baixar Lost na net. [ mode fica vermelha cara sem-vergonha ]
|
|
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Eu concordo que a politica do LB por ser formadora de opiniões e veiculadora de informações tem de ser totalmente contra aos atos de pirataria, ainda mais pelo histórioco que rege o fórum.
Porém, acredito que o assunto poderia ter resolvido por MP, e encerrado a questão sem maiores explicações, ainda mais por que a guria, é nova no site, e acreditdo que seja a intenção de todos ou da maioria que ela permança por aqui!
Mas, é só uma opinião, dentre as muitas diversas apresentadas, e mais, o problema já ta resolvido e encerrado!!
Abraços!
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Mmmmm, eu pensei, pensei e pensei antes de perguntar isso.
Mas lá vai:
Algum fã do Matthew Fox comprou a edição de setembro da revista Elle?
Tem uma entrevista com ele e eu queria ler. Mas não tá disponível no site.
Se alguém comprou, poderia compartilhar somente a entrevista?
Espero que eu não tenha feito uma grande besteira. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: