|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O Baralho de Charlotte |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
stranho_
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
erosthiago escreveu: |
Só fica dificil de aceitar que o cara já entrou e saiu da ilha diversas vezes..... |
Ele não entrou e saiu diversas vezes, ele apenas viajou no passado e uma vez (pelo que consta). 
|
|
|
 |
Namastê
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
uehehhheehehehe
o próprio nome do Daniel é uma piada .. xD
Daniel 'Faraday',que se ingorarmos as formas cultas da língua inglesa, pode muito bem ser 'um dia longe'
kkkkk
Bom,eu acredito que ele tenha sérios problemas de memória sim .. !!
Outra prova para isso foi o que o médico disse em A Constante "Ele não pode nem ajudar a si mesmo!!"
Provavelmente como médico ele sabia dessa 'deficiencia' dele o.õ
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
erosthiago escreveu: |
O que me faz pensar muito é, Faraday não demostra em nenhum momento ter estado na ilha, se realmente ele esteve em algum momento, ele deveria ao menos se surpreender com a simbologia da Dharma (inclusive nas cartas)... este assunto eu acredito ser o maior misterio de Lost até o momento.... digo isso pois alguma lembrança deveria existir, e não é comum uma pessoa acertar duas cartas de um baralho com 52 (acho que e isso) e ficar decepcionado... isso só poderia acontecer se realmente tivessem apenas 3 cartas....
Mas acredito que este exercicio, chamaremos assim, deve ter ocorrido pelo fato de consequencias de entrada e saida do campo magnetico da ilha.... |
Pois é. Depois de ler a teoria dos portais, me parece que os problemas de memória dele podem ter sido causados pelo fato do Dan ter entrado na ilha através de um dos portais.
Além do fato dele fazer as experiências dele sem proteção, sendo muito exposto à radiação.
O teste com as cartas de baralho foi feito para testar como estava a memória dele depois de ter passado pelo portal. É como se ele estivesse sofrendo os efeitos colaterais, da mesma forma que o Desmond, bem não exatamente da mesma forma, já que o Des foi muito mais exposto ao eletromagnetismo do que ele. E ele já sabia que isso podia acontecer, por isso o teste.
Os problemas de memória explicariam ele não lembrar do Des.
Não sei se gosto muito da idéia dele ter sido da Dharma, ter sido mandado para o futuro, mas não se lembra de nada. Muito louco, apesar de fazer sentido.
Prefiro pensar que se o encontro do Desmond com ele realmente aconteceu e eles não lembram, como parece de fato ser. Então o Dan sabia desde 1996 que ele iria estar numa ilha no futuro e baseado nessa informação que o Des lhe deu ele começou a pesquisar sobre a ilha, ele começou a se preparar para o futuro que ele sabia que iria acontecer.
Talvez isso explique ele chorando na frente da tv.
Já que através das pesquisas sobre a ilha ele sabia o que era a fossa de Sunda e o que o avião estava fazendo lá, apesar de ele não ter certeza sobre exatamente o que ele está chorando, baseando-se na idéia de que ele só pesquisou sobre a ilha, mas não sabe exatamente o que acontecerá quando ele chegar lá.
Sei lá, só tentei imaginar uma explicação mais simples do que ele ter sido da Dharma e talz. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |