Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 - Temporada 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008?
McLaren
16%
 16%  [ 5 ]
Ferrari
70%
 70%  [ 21 ]
BMW
0%
 0%  [ 0 ]
Renault
3%
 3%  [ 1 ]
Red Bull Racing
0%
 0%  [ 0 ]
Honda
0%
 0%  [ 0 ]
Toyota
0%
 0%  [ 0 ]
Toro Rosso
3%
 3%  [ 1 ]
Super Aguri
3%
 3%  [ 1 ]
Force India
3%
 3%  [ 1 ]
Williams
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
rafaelrss, essa declaração foi dada por ele MAssa, mas quanto ao que a mídia acha... bem na italiana o lugar que costumo ver é no Gazzetta

Porém, não vi nada até o momento de muito diferente das declarações que os pilotos tem dado - Hamilton diz que foi por querer, Massa diz que não foi!

Quanto aos blogueiros que considero valida a opinião:

Fabio Seixas

Citação:
Massa ficou encaixotado desde a largada, não teve muito o que fazer e, na opinião deste blogueiro, não mereceu a punição pelo lance com Hamilton.

Luis Fernando Ramos (Ico)

Citação:
No final das contas, acho o erro de Hamilton perdoável. Imperdoável foi apenas a sua atitude de classificar como “deliberada” a ação de Felipe Massa na curva 10. No calor da batalha, o brasileiro viu seu rival e decidiu que não iria aliviar. Num átimo de segundo, instintivamente. Como Hamilton havia feito pouco antes na largada.

Rafael Lopes - Voando Baixo

Citação:

- Hamilton, na largada: Achei que o inglês exagerou na largada e realmente espalhou para cima de Kimi Raikkonen. Na manobra, ele já teve um grande prejuízo, pois caiu várias posições na classificação, mas o finlandês, sem culpa no incidente, também foi prejudicado. Para mim, a justificativa dos comissários é plausível, mas achei a punição um pouco exagerada. Mas é fato que o inglês colocou os outros pilotos do grid em risco.

- Massa, no incidente com Hamilton: Punição justíssima. O brasileiro abriu demais a tangência da primeira parte da chicane (”embarrigou” a curva), tentou se recuperar ao subir na zebra, mas acabou acertando o meio do carro de Hamilton. O drive through ficou de bom tamanho.

- Bourdais, no incidente com Massa: Das três, a mais injusta. Bourdais saía dos boxes e manteve sua trajetória correta. Massa tentou ganhar tempo e ultrapassá-lo por fora, mas não conseguiu. Para mim, um incidente normal de corrida, mas os comissários não concordaram com essa análise.

Capelli

Citação:
- Felipe Massa, porém, colaborou com Hamilton no momento em que também exagerou quando não aceitou ser ultrapassado pelo inglês, também nas primeiras voltas. É lógico que Felipe, em desvantagem na tabela, precisa assumir mais riscos, mas a manobra feita por sobre o adversário, empurrando-o com as quatro rodas fora da pista, foi por demais exagerada. O brasileiro teve muita, mas muita sorte em não danificar o carro e poder permanecer na corrida.

- Depois do erro e da justa punição por provocar o acidente, fez uma prova brilhante. Com a faca entres os dentes, foi o piloto mais rápido da pista - muito mais rápido, aliás - e foi subindo posições até atingir uma merecida oitava posição, garantindo um ponto.

Bem no mais é isso aí....

Abraços!

Edit:Segue aí o Video de como o Hamilton foi cair na 7 posição!

Ai ai ai...Que burro da zero pra ele!!!

Menino afobadinho, perdeu o ponto de freada e se não fosse a area de escape o Massa nem ia precisar se esforçar!!! huahuahua!!

Abraços novamente!

P.s.: É impressão minha, ou vocês também reparam que nas ultimas semanas esse topico anda muito movimentado!!!
Interessante não???

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
melqui D'black
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Reinaguimar, meu amigo, irmão camarada, você não pretende convencer com a opinião dos outros que Massa não fez nadinha de errado nessa corrida, pretende?

então, pq eu tenho que acreditar que Hamilton tava errado em ultrapassar Raikkonen?vamos chegar a um consenso?é pra ser agressivo na corrida?

se é pra ser, então hamilton demonstrou valentia o ano inteiro e tá pronto pra arriscar qualquer coisa para o título.então o massa cometeu um acidente muito chato, sabe, Também não merece ser punido pq ele só tava lutando por posições, não queria estragar a corrida do hamilton batendo nele.

Eu acredito que Felipe não tivesse a intenção de bater, mas bateu.isso é fato.Bateu e fui punido.Felipe Também enroscou-se com bourdais que saía no seu traçado, dos boxes.Não teve a intenção de bater.Bateu.E o pior:bourdais foi punido, cara!!!é um absurdo!!!pq foi punido?pq era um piloto da Ferrari que tava disputando com ele?

essa discussão tem que chegar a um acordo.Todo mundo mete a tarraqueta no Hamilton e depois diz que Massa não bateu nele?na moral, aprendem a ver corrida então.Não tô dizendo aqui, que massa teve a intenção, no sangue do piloto, isso mais cedo ou mais tarde ele lançaria mão disso, me mostrou então que é como Hamilton, mas enrustido, pode ser

então não metam o pau no Hamilton,, estão cegos só pq o cara é brasileiro,é?

Então , vou dizer sem medo de errar:Hamilton tem que ser assim mesmo, tem que beirar o irresponsável pra ser campeão, não importa o que aconteça!!!

Tomara que Haja massa e hamilton na primeira fila da China.Tomara que Massa sinta a agressividade do Hamilton usando a pista toda pra ele.Que hamilton corra pra vitória, pq isso é o que importa.aprendam a ver F1, pessoal, eu já disse outrora que a mídia costuma deliberadamente fazer a mente dos outros pensar como a deles.Eu não concordo com tudo o que Reginaldo Leme e Cia. falam, eu aprendo a pensar porque eu me julgo um ser pensante.Assistam o Gp da china no mute de suas TVs, então, e julguem aquilo que vêem por si próprios.

como essa é uma roda de cavalheiros, espero que não se magoem comigo.

é o que tinha pra dizer.

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
melqui D'black,

A citação que fiz, foi por um pedido do Rafaelrss que queria saber a opinião de outros de fora, me dei ao prazer de unir as informações de onde leio...não as tome como verdade, apenas opiniões...muito menos tome como palavras minhas!

Quanto ao que acho... bem vou tomar a liberdade de re-utilizar o post do Maurycius, para novamente expressar o que acho!

Citação:
Mouris, somos dois cegos.

Se o cara vai e espalha na curva pra você se ferrar, você simplesmente deixa ele passar e pronto?

A curva era do lado do Massa. Ele foi sim arrojado e talvez imprudente, mas chamá-lo de perdedor é um exagero, ainda mais quando falamos do piloto que mais venceu corridas neste ano.

Acontece que enquanto um cidadão como Massa não ganhar um título, fica todo mundo enchendo o saco, achando que ele é um merdinha qualquer.

Ele tem muito tempo de F-1, muito mais que o "Mr. Sou Tão Bom Quanto o Senna" que precisa do titio Ron Dennis pra ser queridinho da equipe, porque se tivesse o Alonso, e não um mané como Kovalainen como parceiro, a coisa não ia ser linda assim.

Massa se precipitou? Sim, talvez pudesse ter esperado. Mas alguém agora vai chamá-lo de lento, sonolento, como faziam quando Barrichello corria de Ferrari? Sem chance.

Sou fã do cara mesmo, pra mim depois do Alonso, Massa é o melhor piloto da temporada, seguido por Kubica. E sabe por quê? Porque Alonso é bicampeão, e Massa e Kubica correm por equipes onde têm que mostrar que podem, pois Raikkonen e Heidfeld dispensam comentários.

Resumindo, EU gostei do que o Massa fez, mesmo achando precipitado. E não me importo nem um pouco com quem não acha.

Volto a dizer não acho que ele fez por querer, tipo:

"Na hora que o Hamilton vier eu pego ele na quebrada Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad "

Mas com toda certeza ele: não deixou passar por querer!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ele errou a tangencia??? - na minha opinião o Hamilton espalhou muito, logo, ele ia comer grama de qualquer jeito, porém, voltou digamos...

Com estilo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso é ... minha opinião!

Sabe uma coisa extremamente interessante...o brasileiro, vive choramingando..

Ah depois que o Senna morreu não tem mais graça a formula 1.

Nos tempos do Piquet que era bom de ver corrida.

E patati, patata...aí vem um Massa, é um pouco mais arrojado, e até agora eu já escutei uma porrada de coisa inútil falando mal do cara. E num é de hoje que eu to lendo....

A pergunta é: Pra que torcer pra brasileiro???

Pra na hora que ele mostrar vontade de vencer agente ficar falando mal dele aqui???

Alonso ano passado fez putas sacanagens com o Hamilton e a imprensa espanhola exaltava o cara.

Shumy era o Dick Vigarista, e os alemães e italiano davam o r**** pra ele.

Agora o Felipe da uma esbarridinha no inglesinho de m****, e pqp!!!

Abraços!

P.S.: Pelo nível que to levando meus comentários é melhor eu ficar um pouco calado, afinal quem pilota o carro não sou eu!!!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Meus amigos, vocês acham que o Massa vai admitir publicamente que jogou o carro no Hamilton??? é claro que não... Nem Senna nem Prost admitiram que jogaram o carro um no outro e ficou por isso mesmo e é um marco na F1.

O Hamilton Também não vai admitir que jogou o Kimi pra fora, mas na hora que você ta ali no cockpit do carro você pensa no momento.

Mas isso que foi a grande sacada dessa corrida. Os 2 foram errados mas foi a pimenta que faltava pra esquentar de vez essas 2 últimas corridas.

Imagina so (o que sera muito provavel) esses 2 na primeira fila do GP da China??? E no Brasil então se a decisao for aqui???

Ha muito tempo não se via um campeonato tão movimentado como esse nas ultimas provas. Vide este tópico que agora ta mais movimentado que nunca...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, para os que não querem ver, eu fiz um desenho:

fizeram igualzinho comigo no kart, enquanto eu tangenciava, a pessoa veio reto e me acertou na lateral. Recebeu bandeira preta na hora, nunca mais corri com a tal pessoa e até hoje pergunto pra ela por que tentou me machucar numa simples corrida.

existem duas explicações possíveis para a batida de Massa: Ou o acelerador dele travou, ou ele bateu deliberadamente.

Isso é fácil de provar verificando telemetria, uma rápida análise basta, e ele deveria ser imediatamente desclassificado dessa corrida (Schumacher foi desclassificado pelo campeonato inteiro em um caso bem menos perigoso), e recebido uma advertência, que caso acontecesse denovo, seria expulso da F1.

Um argumento basta:
Seria impossível Massa continuar na pista sem o carro do Hamilton segurando ele, ele teria atravessado direto e provavelmentye rodado, ele apenas fez a manobra por que sabia que a colisão com Lewis o seguraria. Claro caso de intenção.

Mas infelizmente a esportividade e até mesmo a segurança dos pilotos não são a prioridade, esta sendo os acordos comerciais, e desde que a ferrari renovou o acordo de concórdia em 2005, ela ficou intocável para punições mais severas.

E outra: Massa não é agressivo, ele é sem caráter. Um piloto perigoso, assim como Schumacher era. Até hoje, na Alemanha, a grande maioria dos alemães tem muita vergonha de Schumacher os representar, ele lá é visto como exemplo de falta de esportividade e caráter.

Isso é algo que eu sei, metade da minha família mora na Alemanha e mantemos contato.

HAMITON NÃO ESPALHOU NA CURVA!!! Ele tangenciou perfeito, freiou na hora certa, enquanto Massa espalhou, daí mirou e acelerou tudo que podia, na direção do carro do Hamilton.

O fato do Massa ser brasileiro só me é motivo de muita vergonha.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
PedroJungbluth2, seu desenho ficou muito bonitinho...

Agora vamos ver então por que o Felipe foi comer terra?? Ah sim, claro, porque era a melhor maneira dele samear o carro no Hamilton sem acontecer nada ao seu carro....

Foi isso mesmo que você disse???

Quer saber pessoal, não acho que foi de propósito, na maldade dos fatos, mas se foi aí é que vou gostar mais ainda...

Então como disse antes vou parar de discutir isso, por que na verdade não estou tendo reações técnicas como as do Senhor PedroJungbluth2, estou movido, literalmente pelo sentimento.

A minha intenção aqui não é convencer do que o Massa fez ou não fez, e sim deixar claro que eu gostei de mais da ação dele!

Abraços e até sexta...quando começa algo que realmente vai valer a pena discutir!!! Cool Cool Cool

melqui D'black
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vamos lá, então

parece que alguém aqui, se não tô enganado, preferiu ficar calado a encarar os fatos.

pois não mudo nada do que falei.é a realidade, muitos aqui falaram mal do Hamilton pq o cara era agressivo, maluco irresponsável, e elogiaram a tarraqueta que o Massa deu nele na pista.tá maneiro, gente, eu fico estarrecido com a hipocrisia de vocês...

eu sou um dos maiores defensores de corrida agressiva que s epode ter aqui.Achei Senna agressivo, Prost agressivo, mansell agressivo e até piquet agressivo.Schumacher? esse eera um moleque.Massa?esse Também mostrou uma atitude irresponsável.Todos eles fizeram suas merdas e entraram pra história, e tem gente que vem me dizer que Hamilton é isso, ou aquilo.

eu acho muita hipocrisia.

vou dizer de fato:Hamilton foi o responsável por cada um de nossos argumentos aqui.Ele atraiu fãs em todo o mundo pra olhar pra um campeonato onde de fato as "viuvinhas" do Senna choravam baixinho por todos os cantos.Agora, eu vejo claramente que todos os grandes pilotos,que deram seu sangue pra serem campeões, beiraram o irresponsável.

Algumas coisas de fato, hj são punidas.oq ue antes não eram.O que questiono de fato é pq umas são tão severamente punidas num dia, e em outro não.

Pedro Jungbluth2 fez uma observação inconteste e me uno a ele dessa vez(eu disse dessa vez, hein, pedro!!!), pra protestar contra o viuvismo Sennista aqui nesse fórum.Toda essa geração de agora parece ter despertado pro espírito de antigamente.Parecem querer retornar ao caminho das pedras pra fazer história.

A tecnologia foi a grande culpada por todas essas temporadas sem-graça.Mas, graças a Deus, os pilotos estão com o sangue quente, querendo lutar, ainda que fazendo barbeiragens, pra marcar sua história.

Sem medo de cair em contradição, eu quero dizer aqui que a diferença em correr agressivamente numa corrida antes e agora é que, agora temops punições.

e muitos de vocês discriminam um piloto que nem sequer bateu pra ultrapassar e batem palma pra outro que bate em outro carro.

pra mim isso é hipocrisia.

tem mais:não torço pro massa por opção própria.Odeio a Ferrari e os métodos dela,e não gosto do jeito que Felipe corre.Pronto.Ainda assim, sou brasileiro.

torci pra todo mundo ma F1 menos pra Schumacher.Pq ele é um moleque, um vigarista que andou na sombra de Senna e outros por anos e por causa da tecnologia e da mão de Rubinho conseguiu 7 campeonatos.Não falo nada dos 2 primeiros títulos.Na F1 de 94 e 95 não havia piloto melhor que ele pra ganhar mesmo.Mas depois que entrou pra FErrari, eu não tive mais dúvidas:ele jogava sujo de propósito, bateu em Villeneuve pra tirá-lo da corrida, que o canadiano fazia brilhantemente.Bateu na pura intenção de ferrar o cara.

e agora, surge um inglês que ataca zebra, ultrapassa e toma pista pra si depois que passa,sem bater em ninguém de propósito, e me falam mal do cara, falando que ele é ruim.

Vem um brasileiro, que falou que a punição de Lewis na bélgica foi justa,e fez pior que o cara.

me desculpem, mas isso é sacanagem.Eu acredito na não-intenção de massa, Mas acredito na veracidade da punição que ele tomou.

Afirmo uma coisa:nem tudo que é correto é justo.Mas o que é justo, sempre é correto.A punição de Hamilton foi correta pelas regras, mas não foi justa pelo que ele já fez outras vezes, e ninguém falava nada.A punição do Felipe foi justa, pq Hamilton já tinha sido punido semelhantemente, numa manobra em que qualquer cartista do mundo faria, e só na F1 é que não se faz.se não se pode usar o lado de fora da pista pra ultrapassar, que seja.Felipe usou meio carro fora da pista e bateu em Hamilton, coisa que Hamilton não fez com Raikkonen em nenhum momento.Tem mais:Hamilton mostrou em Monza que ultrapassa obedecendo às regras,regras essas que nem todos os comissários são justos em obedecer.

Então, como um fã de Senna e CIA, agora sem falar em tom de piada, convoco todas as viuvinhas pra que escutem o que digo:não sejam hipócritas!!!

é o que eu tinha pra dizer.

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
Mouris
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar escreveu:
PedroJungbluth2, seu desenho ficou muito bonitinho...

AUHAuhuaHUA.

Ok. Calma, que esse foi, definitivamente, o melhor comentário sobre F1 de todos os tópicos sobre F1 do LostBrasil desde 2005.

Hahahah

mas, agora, sério:

melqui D'black escreveu:
parece que alguém aqui, se não tô enganado, preferiu ficar calado a encarar os fatos.

não... sério.. me conta JÁ, quem é que está ficando calado aí, melqui D'black? Que agora eu quero matar esse cabra!
imagina! quem é que ousa ficar calado aí e não encarar os fatos claros expostos aqui? ORAS! absurdo! Conte aí, melqui D'black, pra eu eeeesfolar esse jegue já!

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pois é, pra ver, o Massa foi tão reto no Hamilton, e fugiu tanto da tangência, que precisou pegar terra. O que demonstra que ele mirava outra coisa além da pista...

Se ele fez na maldade mesmo, não é um esportista, é um bandido.

E se isso é fato para elogiar ele, então devemos elogiar todo mundo que rouba, mata, estupra, como sendo "mó legal"

Fico aqui imaginando os pitis caso fosse Hamilton que tivesse jogado o carro no Amassa.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pedroca, você ta gostando de ficar aqui balangando beiço sobre esse assunto???

Numa boa apesar do Sr. melqui D'black, falar, falar, falar, e sempre dizer a mesma coisa, e você sempre vir contra ao que digo, partindo desde quando você falou que ninguém torcia a favor do que o Massa fez, e chegando ao fato de agora eu sou mesquinho por gostar da sua atitude.

Até o momento não foi apresentado nada aqui que realmente comprove o fato de eu estar sendo tão subjulgado pelo Senhor.

Na boa já fui em outros sites, trouxe comentários de outros jornalistas, busquei vídeos, apresentei algo por gosto, outras por filing. (não que estes sejam verdades, mas, provei que não é minha opinião!)

No entanto a única coisa que tenho visto você fazer é ficar usando do que eu digo pra ir contra!

bom é a sua opinião, e basta para muitos, mas acho que se não vai alterar e nem esta afim de debater sobre o fato vamos ficar cada um caladinho na sua, pois, numa boa sua forma de pensar já esta me dando nos nervos, comparar uma atitude agressiva na pista com políticos corruptos, ladrões ou estupradores, é menosprezar a capacidade intelectual de qualquer um que tenha o desprazer de ler tal absurdo, e o mínimo que você poderia fazer é nos poupar de tais comentários.

Quer discutir sobre formula 1??? Beleza!

Mas direitos humanos, religião ou politica...bem aí com toda certeza eu não vou ficar facilitando pra você dando replica a um comentário tão víl!

Como disse no post anterior vamos ao que interessa... GP da China!

Volta virtual!

E uma bomba a parte:

Citação:

FOTA quer corridas mais curtas e proibição do reabastecimento

Fonte: F-1 na Web - José Barone

A FOTA (Formula One Teams Association) fará reuniões durante o final de semana do GP da China para discutir mudanças nas corridas da Fórmula 1. Os assuntos principais serão: proibição do reabastecimento durante as corridas; provas mais curtas; criação de alguma competição para as sextas-feiras.

O CEO da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que as idéias dos membros da FOTA são boas, mas acredita que tudo deve ser muito bem pensado. “Penso que temos um monte de boas idéias, que alterarão o formato do final de semana de corrida. Mas, temos que tomar cuidado com as alterações, para manter a Fórmula 1 atraente”, disse.

Normalmente, após estas reuniões, os membros da FOTA se reúnem com os responsáveis da Fórmula 1 para apresentarem as idéias discutidas.

Bem é isso aí.

Abraços.

E Pedro e melqui D'black, não me tomem de forma errada, mas, como disse outras vezes esse assunto já encheu!

Editado pela última vez por reinaguimar em Quarta Outubro 15, 2008 09:29, num total de 1 vez
Italo Veloso
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ok ok !
Caríssimos, muitíssimo interessante tal assunto sendo discutido, no entanto, o posicionamento do Massa em relação a forma agressiva do Hamilton nessa corrida foi totalmente positiva partindo do seguinte ponto de observação:
1- A temporada está acabando e os 2 te m chances de vencer
2- Cara eram 7 pontos apenas e os dois estavam disputando qualquer quantidade de pontos (uma vez feito o bololô todo no início da corrida)
3- Cara eles são os melhores e a briga tava pra acontecer

No entanto, o fato é, quem fizesse com que o outro se fu.... era melhor.
Para concluir fico na minha dizendo a penas que os dois agiram certo em seus pontos vista, assim sendo se deu bem o melhor até o momento.

Abraços Very Happy

Italo Veloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Primeiro teste de Bruno será em 17 de novembro

Estréia já foi acertada com mãe do piloto e acontecerá na pista de Barcelona

O primeiro teste de Bruno Senna com um carro de F-1 acontecerá em Barcelona, no dia 17 de novembro.

A equipe será a Honda.

Marca que, em parceria com a McLaren, deu ao seu tio Ayrton os títulos mundiais de 88, 90 e 91.

O acordo foi fechado entre Nick Fry, chefe da equipe, e Viviane Senna, mãe do piloto. Por ora, prevê apenas a participação de Bruno nos testes coletivos marcados para os dias 17, 18 e 19 de novembro. Será a primeira bateria de treinos da F-1 após o encerramento da temporada, dia 2, em Interlagos.

O objetivo da equipe é começar logo a adaptação de Bruno a um F-1. O passo seguinte, será oferecer ao brasileiro um contrato de piloto de testes em 2009.

Para disputar o Mundial, a Honda deve contar com outro brasileiro. Nelsinho Piquet ou Lucas di Grassi devem ocupar a vaga de Rubens Barrichello. Jenson Button será mantido na equipe.

Paulistano, 25 anos, Bruno estreou no automobilismo em 2004, aos 21, idade alta para os atuais padrões do automobilismo. Apoiado por Gerhard Berger, parceiro do tio famoso nos anos de McLaren, porém, o piloto logo conseguiu bons resultados em categorias-escola na Europa. Sua evolução nas pistas e seu sobrenome rapidamente chamaram a atenção do mercado.

Em 2005, foi 10º colocado na F-3 inglesa. Em 2006, terminou o campeonato em terceiro. No ano passado, subiu para a GP2, último degrau antes da F-1: terminou o campeonato em oitavo. Neste ano, foi vice-campeão.

Em entrevista ao jornal espanhol "Diário Sport", Bruno já havia dado pistas de que faria um teste pela Honda. "Me vejo na F-1 logo, ou ao menos espero por isso", disse.

Fonte: UOL

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Se esperto o Bruno for, Rubens ele deveria ouvir.

Citação:
Sei que a Honda tem falado com o Bruno, mas se eu pudesse dar um conselho a ele, vindo de alguém que gosta da família Senna, diria para ele não queimar esse cartucho. E nem falo isso por mim, não.
[...]
Com a pouca experiência que ele tem pode ser ruim para ele. O Nelsinho é um bom exemplo disso.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Kimi reclama da largada em Fuji: 'Foi um erro inexplicável dos carros da McLaren'
Piloto da Ferrari critica as manobras arriscadas de Hamilton e Kovalainen

O finlandês Kimi Raikkonen se mostrou decepcionado com a forma com que Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen agiram na largada do GP do Japão. Kimi foi jogado para fora da pista após manobra arriscada do inglês, que acabou sendo punido com um drive trough. O incidente fez o piloto da Ferrari perder várias posições.

- Não fazia idéia no que os pilotos que estavam atrás de mim estavam pensando. Foi um erro inexplicável dos dois carros da McLaren, que realmente me tiraram as chances de vitória no Japão - reclama Raikkonen ao site "Autosport".

O piloto da Ferrari acredita que poderia ter vencido a corrida, caso não tivesse sido jogado para a área de escape no início da prova.

- A largada foi boa. Eu estava à frente, como havia planejado. Mas quando se entra na primeira curva na frente de todo mundo, você deve estar na frente no fim dela também - avalia.

Kimi acabou a prova em terceiro e pôs fim a todas as chances de conquistar o bicampeonato, mas disse que no próximo ano vai lutar novamente.

- Em janeiro, te digo que darei meu melhor para ganhar o título novamente. E se eu não ganhar, eu vou tentar de novo no próximo ano. Sei como se tornar um campeão mundial.

fonte: globo.com

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Permitam-me dar minha humilde opnião. Tal opnião será dada sobre a postura do Hamilton e do Massa neste GP e não no campeonato. Digo isso porque depois vem nego dizendo "o Hamilton foi agressivo todo o campeonato", "o Massa foi um lesado em todo o campeonato", "Deus salva a rainha da Inglaterra" e por aí vai....

Concordo com o PedroJungbluth2 com relação à postura Hamilton na curva. Ele buscou sempre a tangente, não espalhou na curva para dificultar a vida do Massa como li em alguns comentários.

Com relação ao Massa, creio que ao ver que o Hamilton vinha melhor posicionado e tangenciado na curva, tentou atrasar ao máximo sua freiada para tentar sair melhor. Mas não conseguiu e por consequência saiu da pista. Tentou voltar com uma postura mais agressiva, na tentativa de que o Hamilton ao vê-lo "sairia da provável batida", o que obviamente não aconteceu.

Não acho que tenho sido proposital a manobra do Massa por dois motivos:

1 - Ele tinha mais a perder. Quem estava a sete pontos atrás era ele. Uma batida e uma possível saida da corrida seria muito mais prejudicial a ele do que ao Hamilton (e quem ficaria feliz seria o Kubica, mas isso deixa prá.)

2 - Acho humanamente impossível ele ter "calculado a batida" de forma com que ele tivesse certeza de que seu carro não sofreria danos e que ainda tiraria o Hamilton da parada. Se fosse possível ele fazer este cálculo, sim, na minha opnião, justificaria ele ter batido intencionalmente depois de fazer esta hipotética análise.

Bom acho que é isso... no mais: take care ladies... brincadeira....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 47, 48, 49  Próximo Página 39 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida