Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 - Temporada 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008?
McLaren
16%
 16%  [ 5 ]
Ferrari
70%
 70%  [ 21 ]
BMW
0%
 0%  [ 0 ]
Renault
3%
 3%  [ 1 ]
Red Bull Racing
0%
 0%  [ 0 ]
Honda
0%
 0%  [ 0 ]
Toyota
0%
 0%  [ 0 ]
Toro Rosso
3%
 3%  [ 1 ]
Super Aguri
3%
 3%  [ 1 ]
Force India
3%
 3%  [ 1 ]
Williams
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Kollber, falou viu!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeiras a parte meu caro amigo!!!

Tava pensando uma coisa aka!!!

Suponhamos que o Felipe chegue em 2º na china e o Hamilton em 4º.
Suponhamos novamente que o Felipe vença no Brasil e o Hamilton chegue em 2º.

O Final do campeonato é uma soma de 97 para cada um dos dois, e o Massa Vence por subir mais vezes ao podium 6x contra 4 do inglês!

Como na China e Brasil a Ferrari sempre anda melhor, e supondo que este ano ela mantenha este desempenho, não seria de todo ruim se isso acontecesse né!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Viagens a parte...Abraços a Todos!!!

P.S.: Valeu Maggot#9 pelo update no avatar!!!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Kollber, você disse que é humanamente impossível Massa ter mirado, eu lhe afirmo que é impossível um piloto de F1 não saber que iria bater. Não há nenhum centímetro percorrido por um F1 que seu piloto desconheça, e a relativização das velocidades é uma das primeiras bases instintivas que garotos de kart pegam.

Sobre os danos ao carro, desde que obrigaram pneus enormes na dianteira, a possibilidade de estragar a suspensão nesse tipo de toque reduziu muito, facilitando os que gostam de dar toques.

Rubens já cansou de dar toque assim em quem tentou passar ele "deixando a lateral dando sopa", como ele mesmo diz.
Vai passar, toquinho e faz o outro rodar, e não acontece nada com seu carro. Faz tempo que é assim na F1.

ao reinaguimar, não subjulgo seus motivos, absolutamente lhe respeito, como pessoa com direito à opinião, mas não sou obrigado a aceitar nem respeitar sua opinião, apenas seu direito a tê-la.

Você colocou opiniões sobre o toque, apenas de brasileiros, e os únicos que defenderam Massa foram o Ico e o Fábio Seixas. Me desculpe, mas esses dois são mais burros que o Galvão. Sempre foram e sempre serão, suas opiniões apenas buscam polêmicas, desinformam e prejudicam o entendimento do esporte de quem lê.

Mas mesmo que 100% dos jornalistas apoiassem Massa, mesmo os ingleses, eu não vou respeitar mais ou menos sua opinião, se a acho errada. Não ouvi nenhuma espécie de argumento que livre Massa da culpa, no máximo um "deixe disso, ser filho da putha é normal da F1 atual".

Ao comparar o comportamento do Massa ao de bandidos, não o faço pelo aspecto esportivo. Esporte é supérfulo, e considero isso um agravante, Massa coloca a vida do outro em risco por motivos esportivos (fez errado a curva e se desesperou), não tem nenhuma desculpa ética por tamanho risco e perigo.

Se o assunto já encheu, não fiquem contra argumentando, pois enquanto achar absurdo continuo falando. Querem me forçar a deixar vocês com a última palavra, façam isso com argumentos. Que até agora não ouvi nenhum.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
PedroJungbluth2, cara pra mim o assunto ta encerrado e essa é minha "ultima palavra."

Abraços, e se me permite, vamo-nos concentrar em algo palpavel e de maior relevancia para o momento, que são: as reuniões que a FOTA preve para este fim de semana, a disputa de pontos, e o GP da China.

Outro ponto de extrema importância: Ontem troquei meu Avatar, e permanecerei com este até o dia 2/11, porém, gostaria de deixar claro aqui, aqueles que quiserem utilizar do mesmo, sintam-se a vontade:

São 2 opções:

A 1º - os creditos são do Magott#9

Mais uma coisinha, alguém aí jogou Turbo Sliders???

É muito bom...Confiram aí! É ótimo pra passar o Tempo... Laughing Laughing Laughing

Bem é isso aí!

Abraços

p.s.: Agora Pedro uma coisa eu fiquei aqui a pensar, totalmente fora do assunto, quais os jornalistas esportivos "brasileiros" que você costuma ler???
Realmente acho fraco o conteudo esportivo de formula 1 e seria interessante poder aumentar o leque de informações.

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

PedroJungbluth2
escreveu:
Kollber, você disse que é humanamente impossível Massa ter mirado, eu lhe afirmo que é impossível um piloto de F1 não saber que iria bater.

Concordo com você Pedro (se me permite chamá-lo assim. Digitar ou dar Ctrl-C Ctrl-V toda hora no Jungbluth2 é um saco...)

Mas uma coisa é o cara saber que vai bater. Outra coisa é o cara saber que vai bater e que o carro não irá sofrer dano. É isto que eu digo ser MUITO difícil. Não consigo imaginar o Massa raciocinando mais ou menos assim (se você me permitir viajar um pouco):

"O filho da p*** entrou melhor na curva que eu. Vou atrasar minha freiada para tentar sair na frente. Ih fudeu, atrasei a freiada, perdi tangência e vou sair da pista. Agora que estou na terra o que eu faço? sei, vou tentar levar alguma vantagem. Vou dar um toque nele. Se eu bater na sua lateral ele vai rodar e eu saio inteiro."

Entendeu? É esta situação que eu acho que não tem como ele avaliar. Se me permite continuar viajando um pouco mais, creio mais fácil seu raciocínio ter sido mais ou menos assim:

"O filho da p*** (...). sei, vou tentar levar alguma vantagem. Vou voltar com o carro pra pista na direção dele. Ele vai esparramar por receio de um provável toque. volto em condições de ganhar a posição".

Pedro escreveu:
Sobre os danos ao carro, desde que obrigaram pneus enormes na dianteira, a possibilidade de estragar a suspensão nesse tipo de toque reduziu muito, facilitando os que gostam de dar toques.

Com relação a isso meu caro, não posso te contestar nem concordar com você! O máximo que já dirigi foi um Vectra 97 que meu pai teve. E mesmo assim está muito longe de um monoposto da F1. Creio que somente quem já guiou tem essa noção.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
, Kollber, é super simples, Jungbluth, duas palavras Jung + Bluth, significa sangue jovem em alemão.

Super simples de escrever, 9 letras, 7 consoantes e duas "U"!!

O número 2 está apenas para complicar, é meu segundo perfil nesse fórum.

Mas não se preocupe, me chamar de Pedro é muito mais familiar para mim. Eu mesmo só fui aprender meu sobrenome aos 9 anos, de tão complicado!

Sobre a batida em si, também nunca dirigi um monoposto, infelizmente. Mas sei que batidas similares não causam danos em suspensões desde o regulamento de pneus sulcados enormes dianteiros, em 1998.

Uma das coisas que defendo para os F1 são pneus menores e eixo mais curto na dianteira, justamente por causa desse comportamento dos pilotos. E essa era uma idéia minha bem anterior ao toque do Amassa!

Pra falar a verdade, quando fiquei puto com isso mesmo foi em 2003, Nurburgring, Barrichello em segundo, é pressionado por Takuma Sato de BAR, o japonês faz uma manobra linda na curva 1, freia mais tarde, embica e passa Rubens por dentro.
Barrichello, na baixa velocidade daquela curva, mirou seu pneu dinateiro na asa dianteira do Sato. A quebrou, obrigando o japonês (numa de suas melhores corridas) a fazer uma volta sem asa e ainda parar pra colocar o bico.

Rubens ainda tirou sarro da situação, depois, afirmando que foi "amador" o Sato não imaginar que ele daria aquele toque.

Eu fiquei muito fulo com a antiesportividade do Rubens, e comecei a reparar que tais toques são cada vez mais comuns. E que são um dos grandes motivos de ser muito arriscado ultrapassar hoje em dia, reduzindo as emoções em pista.

imaginou se manobras como como dos anos 90 seriam possíveis na F1 de hoje, sem acabar em toque? Olha o vídeo do Senna enfrentando Prost e Schumacher:

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
PQP!!! De arrepiar esse vídeo.

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar, desculpe, agora vi a questão abaixo...
Não costumo ler notícias opinativas, justamente por que aqui no Brasil só se dá valor para polêmicas, ficando a averiguação e informação em segundo plano.

Eu leio notícias no Grande Prêmio, ou no F1 na Web, antigamente eu sempre lia Formulanews, uma ótima agência de notícias filiada a Crash.net inglesa, era bem informativo, altamente imparcial e avesso à polêmicas, e por isso mesmo faliu.

O F1 na Web é do Perrone, um cara meio doido mas que capricha no que faz, ele tem o maior volume de notícias diárias, pra quem quer saber tudo.
O Grande Prêmio é atualmente o melhor mas está longe da qualidade do Formulanews, então eu complemento minhas informações lendo sites ingleses, e até mesmo o próprio site da FIA.

http://www.formula1.com/news/headlines/
http://www.crash.net/motorsport/f1/home/
http://f1.gpupdate.net/

melqui D'black
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bem,ok!!
estou de volta depois de encarar um feriado mais trabalhoso que outra coisa

olha, pessoal, FIA tem que mostrar quem manda agora na minha opinião.Pq acabar com as provas diminuindo o tempo delas?Usa biocombustível,merda,agora vai estragar o espetáculo da F1 só pra manter o luxo de correr com gasolina?:Usa etanol,!

outra coisa que a FIa tem que mandar é impor sim, a padronização de partes, sem que haja fornecimento de motor único,, eu acho sacanagem, pq a competição é dos construtores acima de tudo, não só dos pilotos.

penso também que o prêmio de alguma forma deve ser dividido igualmente entre as escuderias pra evitar evolução excessiva de uma e falência de outra, dado o caso de Super Aguri e de outras como Toro Rosso que podem surgir.

a questão é:todo esse idealismo de voltar as antigas emoções não se faz da noite pro dia.A Ferrari e muito mais a MClaren sempre vão dar meio passo à frente pq eles estudam pra temporada seguinte um ano antes.E vocês não acham que essas escuderias não pensaram num motor que corre mais e consome menos combustível?

rsrsrsrs, é,gente, enquanto isso a crise tá comendo doida no Japão:-11%na bolsa, vocês acreditam?

parece até o fim do mundo.Tomara que não seja o fim da F1

Agora falando sobre ultrapassagens:

Sem haver toda essa sacanagem de punir alguém por ultrapassar,acho que deve-se discutir então pra evitar certas atitudes anti-desportivas na F1 como o toque de MAssa em Hamiltton.

por exemplo:punir todo aquele que toca por trás.

punir todo aquele que usa a chicane pra tirar vantagem do adversário(essa já tem, eu sei)

agora, manobra de Hamilton como aquela da China, é como você dar trombada em futebol. isso acontece.É fogo na bunda de comissarío falar que alguém fazer aquela manobra é ilegal, sacanagem!!!

Realmente, muito que se discutir.Eles nunca vão poder acabar com os toques na F1, pq é a natureza da competição,mas pode-se evitar alguns desleais, é o que eu iria propor se eu tivesse lá.Toque de roda com roda é até normal, mas toque por trás ou no meio do carro, esses sim deveriam ser punidos.pq o toque de roda, não desloca o carro totalmente do centro de gravidade, mas o toque da Massa sim, além de não danificar o carro de quem toca.

bom, essa é minha opinião, espero que haja muita agressividade e menos deslealdade na China.
é o que espero que vocês torçam Também

tchau, gente!!!

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
Italo Veloso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Concordo plenamente, toda e qualquer competição inclui estes "toques" então basta apenas punir os que forem desleais. O mais emocionante na F1 são tais situações.

Agora é esperar e torcer para que seja bem disputada e leal.

Abraços.

Italo Veloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 07:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Opa...

Bom dia a todos, começa agora em definitivo a penultima etapa do campeonato mundial!

Deste confronto, pode-se sair o campeão ou a disputa mais acirrada de anos de F1, a ser decidida no Brasil...

(nossa me senti igual ao Galvão agora, faltou falar - "Bem amigos da Rede Globo..." huahuahua)

Brincadeiras a parte segue aí os resultados do 1º, e 2º treino livre

treino

treino

É Hamilton, voou, e afirmo desde já que não será de todo facil ver o Felipe na primeira posição do grid esse fim de semana, porém, o ritmo de corrida da Ferrari neste tipo de pista é bom, e talvez...se Massa largar em 2 ou 3 é capaz que tenhamos uma recuperação do Brasileiro logo nas primeiras voltas.

Outra coisa que muito me agrada foi ver Alonso na ponta nessa ultima etapa do treino, unindo esta a declaração que o austuriano deu de que não vai atrapalhar Massa, pode ser um bom caminho para uma decisão acirrada no Brasil!!!

É o que de coração espero!!!

Abraços a todos!

Edit: Mais uma pra colocar lenha na fogueira!!!

Citação:
no freio

Os pilotos vão chamar Hamilton na chincha na reunião de amanhã, em Xangai.

O motivo é o que seus colegas chamam de "agressividade excessiva nas freadas".

"Você não pode se mover nas áreas de frenagem daquela maneira", disse Webber, sobre a primeira curva do inglês em Fuji.

"Um comissário morreu em Monza porque havia gente fazendo esse tipo de coisa. É sobre isso que vamos conversar", completou o australiano, dirigente da GPDA, referindo-se ao GP da Itália de 2000. Trulli também chiou.

Atenção: não são os comissários falando. São aqueles que dividem freadas com o talvez futuro campeão da F-1.

Fonte: http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/

Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Briatore: 'Hamilton não aprendeu nada. Ele vai jogar o título fora de novo'
Chefe da Renault acredita que Felipe Massa será o campeão de 2008

Alvo preferido após o GP do Japão, Lewis Hamilton voltou a receber críticas nesta sexta-feira. Para Flavio Briatore, chefe da Renault, o inglês não aprendeu nada com o ano passado e vai jogar fora de novo o título mundial. O italiano aposta em Felipe Massa para o campeonato de 2008.

No ano passado, Hamilton perdeu para Kimi Raikkonen mesmo com uma vantagem de 17 pontos a duas provas do fim. Neste ano, a diferença para Massa é de cinco pontos.

- Na minha opinião, Hamilton não aprendeu nada. Ele vai jogar fora o título de novo. Vimos o que aconteceu no Japão. Ele e a McLaren já foram bem no ano passado: quem perde com uma vantagem de 17 pontos com duas provas é digno de entrar no Livro dos Recordes. Na minha opinião, Massa vai levar o título - diz Briatore ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Além das críticas a Hamilton, Briatore disse que torcerá para a Ferrari porque é italiano. O dirigente comparou o piloto a um atacante que só chuta na trave ou para fora no futebol.

- Hamilton deveria saber que é um piloto de Fórmula 1 e não um marciano. Ele não é Muhammad Ali, é um jovem que ainda precisa mostrar seu valor. Ele é bom, mas bons pilotos precisam trazer resultados. Existem bons atacantes no futebol que só chutam na trave e não conseguem marcar. Outros fazem gols. Hamilton ainda não está nesse grupo. É lógico que, como italiano, vou torcer para a Ferrari. A McLaren, por outro lado, nos acusou de espionagem: perdemos quatro meses por causa de uma idiotice.

fonte: globo.com

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
melqui D'black
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bem, amigos da Rede Globo(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bom, se o Reinaguimar, não fala isso, eu falo!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Bem, à batalha de novo:

Até parece que Hamilton liga pra crítica dos pilotos.Me pergunto o que Prost faria, ou o que Senna, Piquet, Mansell fariam.Nada.Eles até podiam se matar na reunião de pilotos esculachando uns aos outros,mas...voltavam correr a mesma coisa de novo!!!Piquet então, detestava Senna pelo que eu sei até hj.Senna e Prost se tocavam na pista e nunca viraram críticos um do outro.Sabe pq?queriam vencer, trabalhavam pra isso.Coisas desse tipo ajudam só a pressionar o piloto e tirá-lo do foco do campeonato, mas Hamilton disse que o problema era deles, que ia trabalhar do mesmo jeito.Palavras dele, não minhas.

Outra coisa:Mclaren mostrou que superou os limites do ano passado na pista e voou na China.O que espera para todos nós no domingo?será a chuva?

cara, se for a chuva aí é que eu vou rir.Hamilton já provou o que é na chuva.Felipe,não.Kubica já provou que sabe ser estável e ao mesmo tempo progredir na chuva.Já Felipe...

dizem que a previsão de chuva é forte, mas que bom que a McLaren não tá contando com isso.Agora, alguém aqui pode me ajudar a solucionar um dilema?

O QUE SERÁ QUE A RENAULT FEZ PRA POR ALONSO NA FRENTE DO MASSA?

será que a vontade do espanhol em ver a Ferrari lá em cima é tão grande assim?Na minha opinião, essa coisa de lutar pra ajudar Felipe é uma baba, eu duvido que Kubica vai deixar ele passar na condição de lutar pelo vice campeonato.Alonso pelo que vejo quer Também subir mais uns lugarezinhos, então isso é mais pra desestabilizar o inglês mesmo.Reinaguimar colocou o resultados dos treinos ali em cima,como podem ver.vocês acham que se o grid for daquele jeito, neguinho ali vai abrir alas pra massa passar?

eu duvido!!!

Mas, existe maluco pra tudo nesse mundo.

vou arriscar meu palpite pra amanhã:

Hamilton
Alonso
Raikkonen
Kovalainen
Kubica
Massa
Piquet
Vettel
Haidfeld
Trulli
Bourdais

rsrsrsrsrsrs, bom é uma idéia...
então vejo vocês mais tarde

bom treino pra vocês aê

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vem uma tarraqueta grossa entrando nas construtoras por aê. olhem só:

Citação:
17/10/2008 - 12h05
FIA anuncia licitação para adotar motor único na Fórmula 1
XANGAI, China, 17 Out 2008 (AFP) - A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou nesta sexta-feira a abertura de uma licitação pública para encontrar um fornecedor de motores e sistemas de transmissão padronizados, que serão utilizados na Fórmula 1 a partir de 2010.

"A FIA abre uma convocação pública para designar uma terceira parte que fornecerá motores e sistemas de transmissão às escuderias que participarem no campeonato mundial de Fórmula 1 nas temporadas 2010, 2011 y 2012", afirma a FIA em um comunicado.

Segundo o site autosport.com, as escuderias poderão utilizar os motores e transmissões do fornecedor escolhido ou construir elas mesmas, de acordo com normas estabelecidas.

O difícil contexto econômico obriga a Fórmula 1 a reduzir custos nos próximos anos. Porém, apesar das equipes, sobretudos as grandes, afirmarem que estudam adotar medidas que não revelam em que escala, a FIA deseja uma redução drástica dos gastos.

A intenção da FIA de equipar todos os carros da Fórmula 1 com um motor único favorecerá as pequenas equipes independentes.

"Acabo de saber", afirmou um espantado Gerhard Berger, presidente da Toro Rosso. "Eu estou muito feliz, me parece que uma boa solução. Não importa o que se faça, mas deve ser feito rapidamente", acrescentou.

No entanto, a FIA agiu de forma abrupta ao fazer o anúncio sem consultar as escuderias. Na próxima semana deve acontecer uma reunião das equipes para abordar a redução de custos.

Então, o que vocês acham?é como se fossem fabricar uma única chuteira de uma marca só pra todos os jogadores do campeonato brasileiro,rsrsrsrsrsrrss(comparação idiota,!!!)

bom, não é isso, acho que vocês devem saber que Bernie Ecclestone tá super na paz, sabe, não acredita que as construtoras vão ralar peito do campeonato.Na minha opinião, McLaren e Ferrari vão construir motores com um quê a mais dentro dos regulamentos.Mas isso não as exlcuirá do esforço que cada um de seus pilotos vão ter de fazer pra provar que são mesmo bons.Essa eu quero ver.o nabo entrsando e saindo pra eles mostrarem que são bons mesmo no braço e no coração....

Mas não acaba por aê, não...tem mais pepino voando por aê.olha o que vão propor para 2009:

Citação:
17/10/2008 - 11h46
Dirigentes da F-1 estudam mudanças na categoria para 2009
Xangai (China), 17 out (EFE).- A Associação de Equipes de Fórmula 1 (Fota, em inglês) vem mantendo várias reuniões no circuito de Xangai, palco da penúltima prova do calendário da temporada.

Os dirigentes vêm discutindo várias mudanças para a categoria no próximos ano e a principal delas é a que propõe a distribuição de um ponto aos pilotos que fizerem o melhor tempo da segunda eliminatória dos treinos de classificação, o Q2.

Para entrar em vigor, a nova regra precisa ser aprovada pelo plenário da Fota e, em seguida, pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Esta seria a primeira vez em quase 50 anos que a F-1 teria pontuação fora das corridas. Entre as temporadas de 1950 e 1959, o autor da volta mais rápida de cada prova ganhava um ponto extra.

entre as outras propostas, está a possibilidade da ampliação de duas para três o número de corridas que os carros teriam que usar o mesmo motor. A medida coincide com a idéia dos dirigentes de que é preciso reduzir custos.

Em relação aos treinos, as equipes desejam reduzir o percurso dos 30.000km para 20.000km. A quilometragem das provas também passaria por uma mudança, indo dos atuais 305km ou 2h para 250km ou 90 minutos.

Bem, eu convido Pedro Sangue Jovem2para me dizer:o que você acha, professor de F1?hahahahahahahahahahahhahaha
não, Pedro, na brothagem, você acha que isso vai otimizar a competição?

[b]Reinaguimar[/b], quero sua opinião sobre meu post anterior sobre minhas sugestões para ultrapassagens.

abraços e tchau tchau....hehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
Citação:
17/10/2008 - 12h05
FIA anuncia licitação para adotar motor único na Fórmula 1
XANGAI, China, 17 Out 2008 (AFP) - A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou nesta sexta-feira a abertura de uma licitação pública para encontrar um fornecedor de motores e sistemas de transmissão padronizados, que serão utilizados na Fórmula 1 a partir de 2010.

"A FIA abre uma convocação pública para designar uma terceira parte que fornecerá motores e sistemas de transmissão às escuderias que participarem no campeonato mundial de Fórmula 1 nas temporadas 2010, 2011 y 2012", afirma a FIA em um comunicado.

Segundo o site autosport.com, as escuderias poderão utilizar os motores e transmissões do fornecedor escolhido ou construir elas mesmas, de acordo com normas estabelecidas.

O difícil contexto econômico obriga a Fórmula 1 a reduzir custos nos próximos anos. Porém, apesar das equipes, sobretudos as grandes, afirmarem que estudam adotar medidas que não revelam em que escala, a FIA deseja uma redução drástica dos gastos.

A intenção da FIA de equipar todos os carros da Fórmula 1 com um motor único favorecerá as pequenas equipes independentes.

"Acabo de saber", afirmou um espantado Gerhard Berger, presidente da Toro Rosso. "Eu estou muito feliz, me parece que uma boa solução. Não importa o que se faça, mas deve ser feito rapidamente", acrescentou.

No entanto, a FIA agiu de forma abrupta ao fazer o anúncio sem consultar as escuderias. Na próxima semana deve acontecer uma reunião das equipes para abordar a redução de custos.

dando minha cara a tapa se isso acontecer, alias pode até acontecer na F1...mas não nessa que conhecemos com Honda, Toyota, Mercedes-Benz, BMW, Renault e por aí vai

O Único cenário Possível é promover o GP2 a F1 e as montadoras abrir um campeonato proprio( algo que elas sonham há tempos)e dá uma belo chute na bunda do Eccleston Bad Grin

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É comum entre os pilotos dizer que para um cara ser grande e genial, ele precisa sofrer um acidente e quase morrer. Se ele sobrevive, das duas uma: ou desiste e vai fazer outra coisa, ou vira grande mesmo.

Acho que falta isso para Hamilton, falta ele bater quase morrendo. Do jeito que ele anda correndo, ainda mais se perder o título denovo, isso não vai demorar acontecer.

rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 47, 48, 49  Próximo Página 40 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida