Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem moveu a roda a primeira vez foi...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem moveu a roda a primeira vez foi... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
lred escreveu:
leoconz escreveu:
sei que é muita coincidência o Ben ir para no deserto da Tunísia quando move a Ilha, e o Urso ter sido em uma escavação no deserto da tunísia, não existem muitas coincidências em LOST (pra falar a verdade, do que foi explicado até agora, não ouve coincidências), sendo assim, mnatenho minha tese de que o Urso foi usado para mover a ilha, e essa é umas das poucas que boto minha mãono fogo de que vai ser comprovada (não a teoria inteira acima, somente que o Urso foi usado para mover a ilha.

Acho que não é coincidencia. Isaac, um personagem que apareceu em um flashback de Rose e de Bernard na segunda temporada, disse que ha certos pontos na Terra onde o eletromagnetismo é mais forte, e que isso ajuda bastante na cura de doencas. Assim como a Ilha, o lugar onde Isaac estava (Australia) e a Tunisia são lugares carregados com eletromagnetismo. Ou seja, acho que foi como aquelas antenas que transmitem som e/ou imagem nas ondas/frequencias que vao para lugares onde ha mais eletromagnetismo, Ben e o urso polar foram parar bem na frequencia que leva a Tunisia Very Happy

Exatamente, sem coincidências, concordo plenamente.

Valow, Falew.
PDQ.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

leoconz escreveu:
lred escreveu:
leoconz escreveu:
sei que é muita coincidência o Ben ir para no deserto da Tunísia quando move a Ilha, e o Urso ter sido em uma escavação no deserto da tunísia, não existem muitas coincidências em LOST (pra falar a verdade, do que foi explicado até agora, não ouve coincidências), sendo assim, mnatenho minha tese de que o Urso foi usado para mover a ilha, e essa é umas das poucas que boto minha mãono fogo de que vai ser comprovada (não a teoria inteira acima, somente que o Urso foi usado para mover a ilha.

Acho que não é coincidencia. Isaac, um personagem que apareceu em um flashback de Rose e de Bernard na segunda temporada, disse que ha certos pontos na Terra onde o eletromagnetismo é mais forte, e que isso ajuda bastante na cura de doencas. Assim como a Ilha, o lugar onde Isaac estava (Australia) e a Tunisia são lugares carregados com eletromagnetismo. Ou seja, acho que foi como aquelas antenas que transmitem som e/ou imagem nas ondas/frequencias que vao para lugares onde ha mais eletromagnetismo, Ben e o urso polar foram parar bem na frequencia que leva a Tunisia Very Happy

Exatamente, sem coincidências, concordo plenamente.

Tem outra coisa que pouca gente lembra - o Beechcraft do irmão do Eko. Aquele avião saiu da Nigéria para transportar drogas para outro lugar. Não me lembro se no episódio é citado o lugar de destino do avião, mas tenho quase certeza que não. De qualquer maneira, é de se supor que a heroína seria levada pra Europa pra ser revendida lá. Se você supuser que o destino era a Itália ou Alemanha e olhar no mapa, voce vai ver que no meio da rota entre Nigéria e esses países está a... Tunísia.

Então como será que o avião foi parar na ilha? Provavelmente, quando sobrevoava a Tunísia ele entrou no "portal" (ou seja lá o que for) e acabou fazendo a viagem inversa em relação a do Ben e supostamente a do urso - da Tunísia pra ilha.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

jackelinediniz escreveu:
não usaram cavalo, mula simplesmente pq na ilha eles já faziam experiencia no urso polar.... talvez na ilha nem tenha cavalo e mula...

Tem uma coisa que pouca gente lembra que é um cavalo que aparece em um episódio da Kate na segunda temporada. Como que esse cavalo foi parar no meio da ilha? resposta: Spoiler:
uma das novas estações fora da ilha fica na cidade natal de Kate!

!  Aviso - Cika:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:
não usaram cavalo, mula simplesmente pq na ilha eles já faziam experiencia no urso polar.... talvez na ilha nem tenha cavalo e mula...

Tem uma coisa que pouca gente lembra que é um cavalo que aparece em um episódio da Kate na segunda temporada. Como que esse cavalo foi parar no meio da ilha? resposta: Spoiler:

Na minha opniao aquilo foi so uma visao da Kate, aquele cavalo não estava realmente na ilha.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

jackelinediniz escreveu:
scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Na minha opniao aquilo foi so uma visao da Kate, aquele cavalo não estava realmente na ilha.

-hã, não foi visão dela não. O Sawyer também viu.

Quando eles tão saindo do Cisne (What Kate Did) o Sawyer olha e vê alguma coisa. A Kate olha e vê o cavalo. segue-se esse diálogo:

KATE: You see that?
SAWYER: If you mean the big ass horse standing in the middle of the jungle, then yeah.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

leoconz escreveu:
lred escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Não vejo por que alguém ia levar um urso pra girar a roda. Podia ser uma mula, um cavalo, mas por que um urso? Polar? hehe... é mais fácil o urso ter ido parar no deserto por conta de alguma experiência de teletransporte intencional.

[2]

Ate mesmo, pelo o que sei, nos tempos Dharma os ursos ficavam na outra ilha.
Mas pode ser loucura minha, mas assim como os dois homens que ficavam na Cisne eram condicionados a apertar o botao os ursos eram condicionados a ficar rodando a Roda para a Ilha não ser achada (tinha ate gelo la embaixo), ou ate mesmo ali era onde eles moravam.

Cara, os produtores já afirmaram que os ursos foram levados para a ilha para projetos da DHARMA, que eles queriam fazer eles se adaptarem ao clima tropical, eles não mentiram nenhuma vez até agora, por que mentiriam a esse respeito.

mas é uma teoria, o que quero deixar claro, é que esse assunto já mais do que claro, Urso move roda, Urso vai parar no deserto da Tunísia, Ursos morre pelo calor e fome.

Valow, Falew.
PDQ.

Claro? Sei... Adestraram os ursos polares,? Os bichos desceram por aquela escada de madeira podre e se puseram a girar a roda. Botaram um urso pra mover a Ilha...

Entregaram nas patas de um urso polar o destino da Ilha. É um urso polar que vai fazer uma das coisas mais sérias e graves que pode acontecer...

Fico imaginando aquela musiquinha de circo e o Ben vestido de palhaço apresentando o show:

"Senhoras e senhores, agora no Grand Circus Dharma o espetacular show do Ursinho Knut... ele vai mover nossa adorável Ilha pra algum lugar que não temos idéia de onde é nem quando é... mas, aguardem senhores, aguardem! Ele não é um simples urso adestrado, ele é um urso mágico... ele vai desaparecer também! Prestem muita atenção ao que seus olhos vão ver! Ele vai desaparecer bem na frente de seus olhos!"

Tãtãtã tãnãnãnã...

Não é mais fácil o urso ter sido levado para a Tunísia ou ter sido teleportado pra lá em alguma experiência? Ou o bicho ter fugido de alguma estação dharma na Tunísia?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Outubro 19, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Povo, cuidado com possíveis spoilers.

Tive q sair editando 3 posts aí. Tem gente q não gosta de lar NADA sobre as proximas temporadas.

Então, se você leu alguma fofoca e quer falar aqui, pelo menos coloca tag de spoiler. Assim, quem quer.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 19, 2008 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cesarezambon escreveu:
jackelinediniz escreveu:
scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Quando eles tão saindo do Cisne (What Kate Did) o Sawyer olha e vê alguma coisa. A Kate olha e vê o cavalo. segue-se esse diálogo:

SAWYER: If you mean the big ass horse standing in the middle of the jungle, then yeah.

Verdade. tinha me esquecido disso.

Mas então pq colocar um cavalo p girar a roda e não um urso.???
ate agora tem se evidencias do urso, pq um foi achado na Tunisia.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Domingo Outubro 19, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
Mas então pq colocar um cavalo p girar a roda e não um urso.???
ate agora tem se evidencias do urso, pq um foi achado na Tunisia.

Com certeza não seriam cavalos. O espaco ali é muito pequeno, so caberia um cavalo e imagine um cavalo girando metade de uma roda! Dois ursos acho que fariam trabalho o suficiente (ou mais um ou dois para troca de turnos Razz )

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

leoconz escreveu:
lred escreveu:
Não vejo por que alguém ia levar um urso pra girar a roda. Podia ser uma mula, um cavalo, mas por que um urso? Polar? hehe... é mais fácil o urso ter ido parar no deserto por conta de alguma experiência de teletransporte intencional.

[2]

Ate mesmo, pelo o que sei, nos tempos Dharma os ursos ficavam na outra ilha.
Mas pode ser loucura minha, mas assim como os dois homens que ficavam na Cisne eram condicionados a apertar o botao os ursos eram condicionados a ficar rodando a Roda para a Ilha não ser achada (tinha ate gelo la embaixo), ou ate mesmo ali era onde eles moravam.

Cara, os produtores já afirmaram que os ursos foram levados para a ilha para projetos da DHARMA, que eles queriam fazer eles se adaptarem ao clima tropical, eles não mentiram nenhuma vez até agora, por que mentiriam a esse respeito.

mas é uma teoria, o que quero deixar claro, é que esse assunto já mais do que claro, Urso move roda, Urso vai parar no deserto da Tunísia, Ursos morre pelo calor e fome.

Valow, Falew.
PDQ.

Claro? Sei... Adestraram os ursos polares,? Os bichos desceram por aquela escada de madeira podre e se puseram a girar a roda. Botaram um urso pra mover a Ilha...

Entregaram nas patas de um urso polar o destino da Ilha. É um urso polar que vai fazer uma das coisas mais sérias e graves que pode acontecer...

Fico imaginando aquela musiquinha de circo e o Ben vestido de palhaço apresentando o show:

"Senhoras e senhores, agora no Grand Circus Dharma o espetacular show do Ursinho Knut... ele vai mover nossa adorável Ilha pra algum lugar que não temos idéia de onde é nem quando é... mas, aguardem senhores, aguardem! Ele não é um simples urso adestrado, ele é um urso mágico... ele vai desaparecer também! Prestem muita atenção ao que seus olhos vão ver! Ele vai desaparecer bem na frente de seus olhos!"

Tãtãtã tãnãnãnã...

Não é mais fácil o urso ter sido levado para a Tunísia ou ter sido teleportado pra lá em alguma experiência? Ou o bicho ter fugido de alguma estação dharma na Tunísia?

Bom, deixe-me esclarecer algumas coisas:

: na "teoria" que postei acima neste mesmo tópico, disse que eles teriam colocado os ursos para girar a roda antes da estação orquidia ser construida, ou seja, logo que encontraram a roda, portanto não tinha escadinha para entrar lá, não é uma teoria completamente formada, mas se fosse o caso o acesso à roda não seria tão difícil.

: os ursos vieram para a ilha grande de alguma maneira que não sabemos, mas sabemos que vieram, afinal o Sawyer matou um, e o outro quase matou o Mr. Eko, então, provavelmente foram trazidos para a ilha, sendo assim, mesmo a pesquisa referente a eles seja na estação hidra, eles foram tirados de lá pela DHARMA ou pelos outros (vai saber).

: Eles não entregam nas patas do Urso o destino da ilha, eles não saberiam o que aquela roda significa ao encontrarem ela em uma caverna abandonada, eles estariam fazendo um teste para saber o que aconteceria, e um animal com força suficiente para rodar aquele manche estanho seria o ideal, para não arriscar vidas humanas, eles também não saberiam que a ilha iria se mover, nem que o urso desapareceria.

E com isso pensei em mais uma coisa, vimos dois ursos na ilha, e vimos duas jaulas na estação hidra, então o urso da tunísia seria um 3º, sendo assim, pode significar duas coisas:

: foi mesmo o pessoal da DHARMA que usou o urso para mover a ilha, e como na época eles ainda estavam com o controle da ilha, eles mandaram outro urso para repor o que tinha sumido.

: Essa possibilidade é bem mais viavante, mas ai vai, a ilha foi movida para o passado, e o Locke precisou manda-la para o futuro novamente para poder trazer os oceanic 6 de volta, ele lembra que sabe onde o urso que tentou matar o Mr. Elo está vivendo, e resolve, com a ajuda dos outros buscá-lo e usa-lo para mover a ilha sem que ninguém da ilha seja banido.(viajem, mas vai saber).

E só para completar, Gourmet Erótico, não estou querendo te contradizer, nem criar uma discução acirrada sobre um ponto em que temos muito poucas provas, apenas escrevo o que me vem a cabeça para que compartilhando cheguemos a teorias mais completas, essa é uma teoria que explicaria justamente como o urso teria entrado naquele lugar, e por que a DHARMA teria lacrado a sala da roda em baixo de uma estação que tem por objetivo testar viajens temporais, lembre que o Sr. Widmore parace saber que a ilha pode ser movida, e manda o pessoal dele para a Estação Orquidia, como ele saberia que a roda está e que a ilha pode ser movida? Por que a DHARMA sabia! Provavelmente também por te-la movido, conhecia as consequências (que nos ainda não conhecemos) e a lacraram.
Por que, simplesmente, não consigo acreditar que ele já foi um dos outros.

Mas se te ofendi com uma de minhas replicas, peço desculpas, mas estou apenas teorizando, e não querendo ofender ninguém.

Valow, Falew.
PDQ.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Concordo com o leoconz,
O fato da estar lacrado deve-se ao fato que a ilha não pode ser movida a toda hora, é uma medida que deve ser tomada em ultimo caso (foi isso que o Ben sempre quis dizer, ele evitou ao maximo ter q mover a ilha).
E pode ser também que quando moveram a roda pela 1 vez, perceberam que aquilo movia a ilha e a pessoa sumia... ai das proximas vezes eles ficaram mais esperto e pensaram numa outra soluçao para mover a ilha. (ursos)

Mas ai vem a pegunta. Pq o Ben não mandou um urso mover a ilha? que este, não queria sair da ilha? Pq o Jacob queria que quem fizesse seria o proprio Ben.

leoconz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Mas ai vem a pegunta. Pq o Ben não mandou um urso mover a ilha? que este, não queria sair da ilha? Pq o Jacob queria que quem fizesse seria o proprio Ben.

Valeu Jacke, tenho uma idéia sobre isso, o Ben faz isso pq ele não tinha tempo, e com os homens do Sr. Widmore na ilha, ele precisava agir rápido, e quanto a ser ele mesmo, acredito que ele mesmo acertou quando disse que o Jacob quer que ele faça pq nunca mais vai poder voltar à ilha, e provavelmente o Jacob queria isso mesmo, Jacob não quer mais ele interferindo nas suas decisões.

Tenho uma teoria sobre essa briguinha particular dele com o Jacob aqui

Valow, Falew.
PDQ.

Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

leoconz escreveu:
Arrow Imaginem o seguinte, você é um pesquisador da DHARMA Iniciative em sua Era de ouro na Ilha, projetos maravilhosos são desenvolvidos, e as caracteristicas especiais da Ilha não param de te surpreender.

Você integra um grupo que busca por locais na ilha que sejam carregados de magnetismo geológico ou outra coisa qualquer, ai encontram uma caverna, no fim dessa caverna encontram uma espécie de mecanismo antigo parecido com um manche de navio enfiado em uma fresta horizontal na parede, o lugar é muito frio, o que é estranho devido a localização.

Surgem teorias do que pode ser aquilo, e o que aconteceria se eles girassem a roda, mas ninguem faz a menor idéia de o que aquilo é ou significa.

Você acaba chegando à conclusão de que o único jeito de saber é girando a tal da roda. entra meu perssonagem favorito nessa trama, o Urso Polar.

Você mandar trazerem um dos ursos por que a roda é muito dura é vocês não sabem o que acontecerá ali na caverna na hora em que a roda for girada, o urso gira a roda é a ilha é movida, mas você não sabe que ela foi movida, simplesmente o Urso desaparece, e só depois de conseguir contatar a Hanso Foundation que você percebe que moveram a ilha através do tempo, a partir daí, a caverna é lacrada para que ninguém possa chegar na roda novamente, e a estação Orquidia é construída por cima para estudar os efeitos da "Anti-matéria" presente no local. XD

Achei bastante interessante esta sua teoria, realmente faz algum sentido até porque é mais provável que a Dharma não soubesse das conseqüências ao se girar a roda. A explicação para o porquê a Dharma ter lacrado aquela entrada ficou bem satisfatória. Teria sido uma medida preventiva até que se tivesse mais conhecimento sobre aquele lugar e suas propriedades, então a Dharma poderia criar seus próprios mecanismos de viagem no tempo e espaço que obviamente seriam bem mais sofisticados e seguros do que aquela roda arcaica. Eu também acredito que a ilha não foi movida na época da purgação.

cesarezambon escreveu:
Tem outra coisa que pouca gente lembra - o Beechcraft do irmão do Eko. Aquele avião saiu da Nigéria para transportar drogas para outro lugar. Não me lembro se no episódio é citado o lugar de destino do avião, mas tenho quase certeza que não. De qualquer maneira, é de se supor que a heroína seria levada pra Europa pra ser revendida lá. Se você supuser que o destino era a Itália ou Alemanha e olhar no mapa, voce vai ver que no meio da rota entre Nigéria e esses países está a... Tunísia.

Então como será que o avião foi parar na ilha? Provavelmente, quando sobrevoava a Tunísia ele entrou no "portal" (ou seja lá o que for) e acabou fazendo a viagem inversa em relação a do Ben e supostamente a do urso - da Tunísia pra ilha.

Concordo e acho ainda que a entrada do próprio vôo 815 na ilha foi também desta maneira, que passando por outro "portal" que eu acredito existir sobre a fossa de Sunda no oceano Índico, onde foi encontrado o falso 815. De onde eu tirei essa idéia? Do jogo find 815 que rolou antes da 4° temporada.

cesarezambon escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.

jackelinediniz escreveu:
E pode ser também que quando moveram a roda pela 1 vez, perceberam que aquilo movia a ilha e a pessoa sumia... ai das proximas vezes eles ficaram mais esperto e pensaram numa outra soluçao para mover a ilha. (ursos)

Não concordo, para mim a Dharma girou aquela roda uma única vez e com a ajuda de um urso polar. E não foi o pessoal da Dharma, os primeiros a girar aquela roda e sim seus construtores, os nativos da ilha.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nuncha escreveu:
Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.

Concordo é bem provavel que seja o Lostzilla mesmo.

nuncha escreveu:
Não concordo, para mim a Dharma girou aquela roda uma única vez e com a ajuda de um urso polar. E não foi o pessoal da Dharma, os primeiros a girar aquela roda e sim seus construtores, os nativos da ilha.

então nesse unica vez q a ilha foi movida, o Black Rock tava no meio do mar e a ilha moveu justamente para esse lugar do BR, acho q essa é uma boa explicaçao para o navio ta na meio da ilha.

Mas mesmo assim acho q essa ilha não foi movida so uma vez não.
Acho q foi nessa vez do BR e talvez uma depois na epoca do widmore, até mesmo pq o Widmore fala q o Ben roubou a ilha dele e widmore fez de tudo para achar a ilha e achou, mas ai o ben move a ilha novemante.

o colar do urso achado na tunisia é de mihares de anos atras ou é do sec XIX??

lred
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O colar tem o logo da Dharma então acredito que é dos tempos Dharma mas com certeza o urso foi enviado para o passado para estar daquele jeito.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem moveu a roda a primeira vez foi...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida