Autor |
Mensagem |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A Nana Gouveia sempre foi muito desinibida.
Alguns carnavais atrás, eu estava fazendo segurança de um carro alegórico da Caprichosos de Pilares onde a Nana Gouveia era destaque.
Minutos antes de entrar na Avenida ela pediu pra fazer xixi, na época, graças a Deus, ainda não tinham colocado banheiros químicos na concentração, tinha que fazer na rua.
Ela chamou a galera que fazia a segurança do carro e pediu pra gente fazer paredinha, simplesmente abaixou, chegou a calcinha pro lado e fez....
Loucura, Loucura, Loucura 
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Quem? Ela ou nós??
|
Aso, evidente que estou me referindo à ela.
Homens são HOMENS, e fazem todo tipo de comentário, o que é compreensível.
Ela que deveria ter um pouco de BOM SENSO.
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
pnascimento escreveu: |
Ela que deveria ter um pouco de BOM SENSO. |
NÃO! NÃO!!
Quanto menos BOM SENSO ela tiver melhor (pra nós, né?)!!! 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
NÃO! NÃO!!
Quanto menos BOM SENSO ela tiver melhor (pra nós, né?)!!!
|
Claro. Mas por mim, ela poderia aparecer até sem bikini lá na praia.
É apenas a minha opinião. Enquanto ela e todas as mulheres iguais a ela não se derem o devido valor, vão continuar sendo vistas apenas como uma bunda ambulante. Mas se isso está de acordo para ela, ÓTIMO.
Como eu já falei, os homens estão ai para admirar, fazem o seu papel. Mas ela é que gosta de aparecer mesmo!
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta

_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Globo e você: tuuuuuuuuudoooooooo a ver!!! 
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
aiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuha a eu ri eu me matei de rir. Aloprado, não entendeu mesmo ou achou tongo só?
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

A ferrugen é braba... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |