|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cesarezambon
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
cris.c2 escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
Com tudo isso, surge ainda outro problema: as pessoas. Quanto a Richard e todos os Outros poderíamos supor que eles não envelhecem mesmo e com isso vivem eternamente dentro do ciclo. Mas e Locke, Sawyer, Juliet etc? Bem, aí só resta uma solução: em algum momento eles morrem - para depois chegarem à ilha "de novo" do mesmo jeito que chegaram "originalmente" - Juliet recrutada pelo Ben, Locke no acidente etc. |
cesarezambon, talvez os esqueletos encontrados pelo Jack ajudariam a comprovar isso, não? Seria possível que Adão e Eva fossem Juliet e o Sawyer, por exemplo? |
Exatamente. Mas essa teoria anda meio por baixo, acho bom a gente deixar ela um pouco de lado. Eu acho que a ilha foi pro passado. Mero palpite. Se isso realmente aconteceu, os produtores terão que lidar com muitos problemas. Então vamos esperar que eu esteja errado. Afinal só sabemos que a ilha foi "movida". Isso pode significar diversas coisas, tipo "movida no tempo" (pro passado ou pro futuro), "movida no espaço", "posta em movimento" (caso estivesse parada no tempo), ou até sei lá algo do tipo "girar ao longo do seu próprio eixo", provocando mudanças na barreira temporal etc. Vamos eperar pra ver.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Nunca entro nesses blogs, pq eles estão cheios de spoilers. Poderiam pelo menos separar os spoilers do resto.
Valeu por postar a teoria aqui, Nuncha.
Essa teoria do camaleão Dharma é muito boa mesmo. Me sinto burra por não conseguir pensar em coisas assim.
Realmente a Iniciativa Dharma quer recomeçar.
Realmente Desmond não chegou na ilha por acidente e certamente foi armação do Sr. Widmore.
Realmente a Sra. Hawking e o Irmão Campbell se conhecem. Acho que foi no Catch-22 que tinha uma foto dos dois juntos e sorrindo.
Agora Christian Shepard, Richard Malkin, Libby e até a Nadia envolvidos nesse plano da Dharma?
Sei lá, talvez a Libby. Nunca parei p/ pensar na Libby. Mas depois dessa teoria...
Ela é a única dos personagens principais (ou que foram personagens principais) que não teve um flashback, um episódio somente dela. Deve ter algum motivo.
Além disso ela deu o tal barco para o Desmond. E tava no hospício com o Hurley.
Me lembrei de uma entrevista um pouco antiga da Elizabeth Mitchell. A questão era se ela já tinha feito testes p/ algum outro personagem em Lost, já que tinham outras louras na série.
E ela respondeu: Ah, pois é, você deve tá falando da Libby . Não, nunca fiz testes p/ o papel da Libby e p/ nenhum outro personagem de Lost.
Enfim, o que eu quero dizer é que as duas são um pouco parecidas.
Juliet e Libby.
Mas vou parar por aqui. Tô fora do assunto principal do tópico.
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Sei lá, talvez a Libby. Nunca parei p/ pensar na Libby. Mas depois dessa teoria...
Ela é a única dos personagens principais (ou que foram personagens principais) que não teve um flashback, um episódio somente dela. Deve ter algum motivo.
Além disso ela deu o tal barco para o Desmond. E tava no hospício com o Hurley.
|
Bom, eu andei falando em um outro tópico que tinha certeza que Libby não estava no vôo. A principio Libby e Cindy aparecem na série do nada; porém em algum flashback do avião momentos antes da queda, aparece a Cindy como aeromoça. Não é estranho não ?
E durante vários takes do avião, nada de aparecer a Libby (ou eu que não percebi ???)
Já nos últimos episódios da 4ª temporada, durante a apresentação dos Oceanic Six, é mencionado que a Libby estava entre os passageiros (da parte traseira do avião).
Tem alguma coisa aí que não se encaixa. Ou ela não estava no avião (nativa mas que se fez passar por lostie, como Etham e Goodwin)) ou se realmente estava no avião, já estava ciente do que aconteceria.
Minha duvida é se ela tem algum ascendecia britanica
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
bobozip
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Achei uma teoria bastante interessante no blog Dude! We Are Lost e como ela aborda alguns assuntos discutidos neste tópico, resolvi postá-la aqui. Esta teoria foi feita na metade da 4° temporada e foi publicada junto com outras no jornal USA Today. Esta e as outras teorias receberam o veredicto dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse. Quem quiser ver as outras teorias, entre neste
Link.
O camaleão Dharma
Autor: Doug Douillard de Fort Collins, Collorado
Há algumas pessoas da Dharma fora da ilha que estão trabalhando para voltar para lá com o objetivo de terminar seu trabalho com a Equação de Valenzetti. Ms. Hawkings era a antiga funcionária da estação Cisne e desenvolveu as mesmas habilidades que o Desmond tem. Ms. Hawkings acidentalmente ganhou essa habilidade durante o incidente original. Ela sobreviveu encontrando sua constante - o irmão Campbell = e deixou a ilha. Depois de sair de lá, ela começou a ter visões e tem visto o que precisa acontecer para que a Dharma recupere o controle da ilha.
As visões dela incluem um complicado padrão de pessoas que são exigidas para estarem na ilha para que uma série de eventos ocorra para que a Dharma retorne à ilha. Com a ajuda de outras pessoas, incluindo Christian Shephard, Richard Malkin, Nadia e Libby, o grupo assegura que aquelas pessoas específicas esteja no avião para que essa série de eventos ocorra.
Desmond precisa chegar à ilha para provocar a queda do vôo 815; Locke precisa localizar a escotilha para manter Desmond vivo. Desmond precisa influenciar Charlie para que ele desative o bloqueio de comunicações da ilha para que Jack ligue para o cargueiro.
|
Nuncha,
lendo essa teoria, lembrei de uma outra que eu tinha feito ano passado durante a terceira temporada, está nesse tópico aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16971
Ela tem algumas coisas em comum com a teoria que você citou. Possui muitos erros principalmente devido ao fato de que ainda não haviam sido feitas as revelações da quarta temporada, mas acertei em pelo menso uma coisa: alguém na Dharma sabia que eles falhariam e preparam um plano para o futuro.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
bobozip escreveu: |
Nuncha,
lendo essa teoria, lembrei de uma outra que eu tinha feito ano passado durante a terceira temporada, está nesse tópico aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16971
Ela tem algumas coisas em comum com a teoria que você citou. Possui muitos erros principalmente devido ao fato de que ainda não haviam sido feitas as revelações da quarta temporada, mas acertei em pelo menso uma coisa: alguém na Dharma sabia que eles falhariam e preparam um plano para o futuro. |
Pois é, bobozip, dei uma lida em sua teoria, e ela realmente lembra a teoria do camaleão Dharma. Eu achei sua teoria bastante interessante e mesmo ela estando desatualizada em alguns pontos, creio que há algumas coisas nela que podem se confirmar como por exemplo a manipulação do destino do Desmond. Aliás eu até escrevi em outros tópicos que achava que os Losties foram de certa manipulados para estarem no vôo 815, mas disse que achava que era o Jacob que tinha feito isso e não a Dharma.
Ultimamente eu tenho pensado numa possibilidade estranha: Será que o Jacob é favorável à Dharma? Será que a purgação foi feita sem seu consentimento? Tudo o que foi mostrado na série, nos faz pensar que é o contrário, mas então por que o Yemi no cap 2x21 falou para seu irmão(Eko) num sonho que o trabalho de digitar os números feito na estação Cisne era de extrema importância? Creio que esse sonho em específico foi criado pelo Jacob e se eu estiver certo, então ele teria interesse que o trabalho naquela estação não parasse. Pelas possibilidades abertas pelo vídeo da comicon, podemos especular também que a Dharma contava que o trabalho de digitar os números continuasse sendo feito e que isso fazia de um plano de reconquista da ilha no futuro. Será que o Jacob estaria ajudando a Dharma voltar para a ilha?
CrisDRJB escreveu: |
Nunca entro nesses blogs, pq eles estão cheios de spoilers. Poderiam pelo menos separar os spoilers do resto.
Valeu por postar a teoria aqui, Nuncha. |
Realmente, CrisDRJB, a maioria destes blogs sobre Lost e outras séries estão abarrotados de spoilers, e eu tenho que ter muito cuidado quando me aventuro a entrar em algum deles, mas aquele link que eu pus no meu post anterior não tem spoiler.
|
|
|
 |
bobozip
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nuncha
Pra você ver como especular é dificil... naquela época nem passava pela minha cabeça que na série teriamos viagens físicas no tempo...
Quanto a Jacob, sabemos muito pouco. Se ele for uma entidade onisciente, então ele de fato queria a cisne funcionando para ajudar a Dharma, porem também existe a possibilidade do suposto plano do Pierre Cheng ter enganado até o Jacob... Aí ele teria outros motivos para manter a cisne funcionando, temos que lembrar que a implosão da cisne possibilitou a localização da ilha e consequentemente a chegada do pessoal de Wildmore, o que levou Jacob a decisão de mover a ilha.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Não sei se esse é o tópico certo para postar isso e também não sei se é spoiler.
Se for spoiler, podem editar/deletar.
E também não sei se já foi postado, pois nem chego perto da seção de spoilers.
P/ mim não é. Pois eles só descrevem o que vai ser a quinta temporada de Lost em poucas palavras.
Enfim, é um texto sobre o Damon e o Carlton que eles falam sobre o sucesso de Lost, os elementos sci-fi e que eles foram inspirados por Twin Peaks... mas o interessante é o que eles dizem no final, sobre a quinta temporada:
Citação: |
For at least the next two years, Mr. Lindelof and Mr. Cuse will be focusing all of their TV energies on “Lost.” It’s too soon for either man to be discussing his next project, but both were willing to offer a few words that describe the next season of “Lost.”
“Non-paradoxical,” said Mr. Lindelof.
“Time travel,” added Mr. Cuse. “But it’s much tougher to do time travel when your rule of time travel is, nothing you go back to do in the past can change what happens in the future.”
|
Achei interessante postar isso aqui, como eles definiram a quinta temporada em poucas palavras.
Damon diz: "Sem paradoxos."
E o Carlton diz: "Viagem no tempo. Mas é muito mais difícil fazer viagem no tempo quando a sua regra de viagem no tempo é, nada que você voltar para fazer no passado pode mudar o que acontece no futuro."
Gostei do fato de eles se preocuparem em evitar paradoxos e também deles seguirem o que a Sra. Hawking disse.
Outra coisa, eu por exemplo, não tinha nada para me convencer que a ilha foi para o passado, mas depois dessa frase do Carlton...
Sei lá, parece mais provável que foi todo mundo para o passado, não somente o Faraday.
Link do artigo -
TV Week
|
|
|
 |
Iluhtar
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Depois que vi o Indiana 4, e provavelmente todo mundo envolvido no lost, da iluminacao ateh os roteiristas viram...seres extra dimensionais se tornaram uma desculpa e tanto não acham?
Me deixa um pouco decepcionado pensar nisso, mas tem tantas teorias solidas, e tudo depende da cabeca dos produtores...espero uma resposta facil, que o povo mais burro diga..AH SAQUEI!
Agora vamos ao video...dei essa breve explicacao, pq não gosto das teorias de loop temporal, realidade alternativa, universo paralelo e ET's e derivados -.-''
==
O Video mostra como 2 tempos diferentes não podem se cruzar '''tocar'', vide os coelhos...logo a ilha pode estar em um tempo diferente e o magnetismo/a protecao seja apenas uma forma de mante-la longe da outro tempo...leia-se a Terra.
Nessa minha pequena teoria baseada no video...o tempo pode passar igual para ambos...1s terraqueo = 1s Ilhatico, mas um esta dentro do outro mas digamos "bugado" no tempo ;P
Vou chama-la de Teoria da Bolha....
E aí...me destruam agora, dizendo por que ela não serve 
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Iluhtar escreveu: |
O Video mostra como 2 tempos diferentes não podem se cruzar '''tocar'', vide os coelhos...logo a ilha pode estar em um tempo diferente e o magnetismo/a protecao seja apenas uma forma de mante-la longe da outro tempo...leia-se a Terra.
Nessa minha pequena teoria baseada no video...o tempo pode passar igual para ambos...1s terraqueo = 1s Ilhatico, mas um esta dentro do outro mas digamos "bugado" no tempo ;P
E aí...me destruam agora, dizendo por que ela não serve  |
A teoria do loop temporal já propõe isso.
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Lekeeon escreveu: |
Iluhtar escreveu: |
E aí...me destruam agora, dizendo por que ela não serve  |
A teoria do loop temporal já propõe isso. |
Lancei uma idéia parecida, só não tinha concebido realmente esse aspecto interessante que o Iluhtar teorizou de que o magnetismo manteria a Ilha "isolada" do mundo exterior impedindo o contato direto.
Originalmente o tópico é esse http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=23219
Não sei se realmente há um loop temporal, já que isso deixaria a Ilha presa no tempo, aí não teria como o Black Rock parar lá. Muito menos seria possível a Ilha ter vestígios de uma civilização anciental.
Tenho a impressão de que o Black Rock pode ter parado na Ilha em alguma viagem da Ilha ao passado. Do mesmo modo, a Ilha deve ter elementos do futuro que foram apropriados em outras viagens.
Também não acho que seja possível que tenha ocorrido um tilt na Ilha e ela tenha escangalhado e ficado presa no tempo. Um bug assim transformaria LOST no DIA DA MARMOTA.
Apesar disso tenho uma razoável suspeita de que Ben tem memória das coisas que vão acontecer e tenta mudar o futuro. Ele age com muita certeza e previsibilidade das coisas. Tenho portanto uma suspeita de que ele conseguiu de alguma forma fazer sua mente viajar no tempo, para o passado e vai tentando modificar as coisas até alcançar o resultado pretendido.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Iluhtar
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Acho que entendi sua teoria Gourmet...
Supomos que a Ilha esteja 50 anos a frente do mundo, nessa bolha...
A pessoa ao ir a Ilha, ela é transportada 50 anos para o futuro, e ao voltar ela é transportada 50 para o passado...os dias que ela permanecem na Ilha não alteram nada...afinal a proporcao do futuro é 1s terra-1s na Ilha, só que ela esta 50 anos daqui.
Ah...e como foi dito no topico,a Ilha pra mim só se moveu fisicamente e não temporalmente, o que reforça sua teoria.
====
A Teoria é boa...mas não concordo com a parte do Ben, acho que o Ben faz algo que todos deveriamos fazer, pegar cada uma das oportunidades que nos é dada e aproveita-las ao maximo.
Por exemplo: Ele liberou Michael, POIS não conseguiu nada com o Walt (ou conseguiu tudo o que queria)...assim, ao receber a informacao do navio (cada homem tem seu preco, como cada informacao)...ele utiliza da fragilidade do Michael (leia-se culpa) para usa-lo como espiao.
não gostaria que Ben soube-se do Futuro, e nem aquela historia de que os Outros adoram dar passeios no universo paralelo para não deixar rastros...mas entre as duas, opto pela sua
Abracos,
ps; O Tilt, foi um modo dizer....talvez a Ilha seja obra de uma grande energia liberada que a acelerou...e então foi descoberta.
ps2; bolei uma teoria com as rotas, que complicaria toda a historia e todas as teorias de ir ao passado, futuro bla bla...Amanha no maximo eu posto.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Quando falo que Ben pode ter uma lembrança do futuro, quer dizer que pode ser alguma coisa parecida com o que acontece no 3x08.
Desmond não controla muito bem isso, mas a velha que fala com ele tem um domínio pleno, só que está convencida de que o futuro não pode ser mudado.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |