Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 97, 98, 99  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
e o que tem isso demais.. Doubt

Queria que eles fosse com o macacão da ING da Renault ? Neutral

ACORDA!!

O treino era o seguinte:

Ross Brawn para Di Grassi.

- Olha aqui rapaz... tem uma vaga Brazuca aqui, se você for O fodão, O Cara, aquele piloto que tira 1s no Braço... O Shumi das voltas mágicas antes do Pit, o Senna em todos os fundamentos, essa vaga é sua agora se for bom ou normal apenas mais um simples piloto com telento, mais uma promessa sem diferencial, fica de fora!!

Afinal vou botar alguém que tenha grana para diminuir os custo porque eu não sou nenhuma Ferrari nem Mclaren onde jogar ao léu uma vaga de 2º piloto possa custa o título de construtores ou até mesmo o de piloto devido a qualidade de escudeiro

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A Honda gasta mais dinheiro na F1 que a Ferrari e a McLaren. Inclusive, ela já ultrapassou a Toyota nesse quesito.

E ninguém precisa dizer nada para DiGrassi, na verdade, eles apenas chamam o piloto para o teste e ele assina uma porrada de contrato de pré compromisso. Ele vai lá no dia, e não é avisado pelo time de nada.

Você acha que eles chegam para o piloto e dizem: "olha, você roda de manhã com a pista fria, e o Senna de tarde, com ela quente. E você acaba na terça com a pista sem borracha, e o Senna acaba na quarta quando a pista já está melhor"...

Ninguém precisa dizer isso pra ele. E ele é obrigado a ir, pois não pode desperdiçar as oportunidades.

Mas, segundo revelou a fonte para o Bruno Vicaria, Barrichello já está assinado e Senna Também para 2010. Antes do teste.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 07:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

A Honda é quem mais grana tem, mais é a que mais aparece ameaçada a sair do circo pois gasta e não tem retorno a tempos... igualmente a Toyota que já recebeu puxão de orelha da matriz... mais grana é grana e o carro da Honda é uma COISA HORRIVÉL

Da mesma forma que dinheiro é dinheiro não é o talento espanhol que todo mundo está atrás... uma ajudinha do Santander sempre em bem vinda

Daqui a pouco vão dizer que Di Grassi foi lá para emborachar a pista para B. Senna Doubt

Ah é porque eu esqueci que várias equipes treinaram no mesmo dia Bad Grin

Você corre na terça que não tem borracha aí emborracha a pista para só na quarta e o Bruninho correr

Isso porque eu Zé Mané esqueci que tinha treino na segunda e 1 dia não é o suficiente para emborrachar a pista... dois dias depois para o Bruninho correr

Pq o mundo gira no Bruninho

Na boa esse Vicaria ta mais para Zacarias

Essa fonte dele tá com cara de mãe Dinah pq dizer que 2+2 é =4 para mim é normal oua fonte dele deve ser a mesma que deu aquelas informações absurdas que obrigou a uma editora a retirar o livro de circulação depois das invencionices sem pé nem cabeça sobre Rubinho e a corrida que ele deixou Shumi passar Laughing

Sem mais ... essa história de B. Senna para mim já deu e se vocês gosta desse estilo aconcelho a assitir Arquivo-X

é bem mais escrito e ainda tem a Sculy para ver.. melhor que ficar só vendo homem nessa ficcção sem noção aí. XD

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Pomba, esse assunto ta rendendo muito!

rafaelrss, cara vou dar minha opinião única e estrita!

Gostaria que o Lucas viesse pra F1 e acredito que isto pode acontecer, mas, o que estamos discutindo aqui não é o fato de ele ter ou não talento, e sim que o nome dele foi usado para dar credito ao Senna e ele subir pra F1 antes - movimentando mais dinheiro e trazendo, sei lá maior publico -

Em outras palavras uma jogada de marketing...acredito que você como outros aqui sabem o quanto o Di Grassi é comentado por aqui e por outros foruns, e isso não é de hoje.

Logo o Seninha tem que disputar a vaga com ele mesmo, afinal, ta na cara que são estes dois que defendem o Brasil hoje.

Quanto a teoria de conspiração, bem, pra mim ta na cara que a jogada tava armada a muito tempo, o proprio Lucas já declarou isto diversas vezes, se não fosse o nome Piquet este ano quem estaria ao lado do Alonso era ele, e no vestiba deste ano deu o nome Senna.

Esse dois tem mais talento que ele???
Esses dois foram apadrinhados por equipes porque acreditam no potencial deles???
Estes dois conseguem manter o carro o carro na pistas terminando em 3 num campeonato que correu menos???
Esses dois seriam alguém se não fosse o sobrenome que carregam???

Sei não cara, acho que você esta levando esse assunto pro lado pessoal, enquanto o buraco é mais embaixo, esta provado que quem tem dinheiro fica com a vaga, quanto a ter talento, bem, vamo ver se o Senninha teria o mesmo rendimento que o Lucas em situações iguais, e se tem porque este ano ele sempre andou atras do Di Grassi na Gp2, por que não mostrou que era superior lá???

Quanto a apelações e "referencia ao meu tio" da uma espiada no site do Seninha e ve se o cara não é o marketeiro de mão cheia!!!

Volto a dizer concordo com o Pedroca em tudo que ele esta tentando trazer pra ca e se realmente ficar confirmado o Barichello na honda, esta confirmado que usaram o Di Grassi, e que o cara foi sim queimado!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar, até tu ? Laughing Laughing

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Italo Veloso
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

gente tem uma coisa que vocês deveriam saber, e eu acabei esquecendo, antes de ontem, dia 18, foi aniversário do reinaguimar rsrsrsr !!
Parabéns companheiro ! Atrasado mais tá valendo ! Muitas felicidades !!

Italo Veloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, vamos esperar as coisas acontecerem, mas se acontecerem desta forma sim, é uma p*** sacanagem com o Di Grassi.

E é indiscutivel que o nome Senna tem um peso elevado a decima potencia, assim como o nome Piquet que contribuiu muito para Nelsinho subir ao inves do próprio Lucas.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Citação:

gente tem uma coisa que vocês deveriam saber, e eu acabei esquecendo, antes de ontem, dia 18, foi aniversário do reinaguimar rsrsrsr !!
Parabéns companheiro ! Atrasado mais tá valendo ! Muitas felicidades !!

Italo Veloso, uma olhadinha no tópico de aniversários... Very Happy

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

reinaguimar,

que você acredita na tese do complô eu só lhe informo uma coisa... ´

Se Senna com dinheiro e nome sacaneou Di Grassi... o verdadeiro e promissor táboa de salvação do Brasil na F1

Grosjean vai fuder de vez...pq ele é francês e a pressão para da FRANCESA Renault em ter um piloto da terra é ENORME, e logo o mais obvio

Ou qual seria a sua reação de ver uma equipe da Petrobras dando preferência a um promissor piloto argentino que um brasileiro que pelo menos dá para o gasto?

deixem de ser apegados emocionalmente e sejam mais racionais... pq na F1 é assim que funciona

é como eu lhe disse... para quer ter pilotos finlandês se lá nem mercado de consumo é para meus produtos ?

com grana ou no braço Bad Grin

reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Maggot#9, hehehe, não tenho comentários para o teu espanto... Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeiras a parte,

rafaelrss, cara comumente chegamos a discussões como esta aqui e em outros tópicos, e geralmente não há vencedor, então...

O que eu tinha pra dizer eu disse, minha forma de pensar, é que é um jogo de xadrez para poucos onde o Lucas foi um mero peão nesse "vestibular", vamos esperar pra ver o que acontece, talvez eu esteja empenhado pela emoção e evitando ver a "verdade", ao mesmo tempo você pode estar movido pela "razão alem do alcance" e deixando de ler nas entre linhas.

Conspirações e teorias existem aos milhares na f1, e todos sabemos, depende apenas delas serem reveladas, diga-se o Rubinho de passagem pela Ferrari!

No mais cara, vou deixar os mais fervoros e sagases pela disputa da razão nesse debate e desde já volto a minha posição de espectador!

Abraços

E Italo Veloso, valeu por ter lembrado primo, mesmo atrasado é sempre bem vindo!! hehe, mas como disse o Maggot#9, a área correta é o tópico de aniversários!

P.S.: POMBA MELQUI...TÁ COM PROBLEMA PRA TROCAR O AVATAR OU VOCÊ É PALMEIRENSE DE CORAÇÃO???

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Seguinte: se eu tenho um pé atrás com o Ayrton Senna e sua história é por que ele era um tremendo marketeiro. Ele tinha acordos demais com G Bueno e Globo para promoverem ele, tinha assessoria de imprensa antes dos demais pilotos saberem o que é isso, fazia videozinho falando sobre limites, etc, e isso ocupava muito mais a mítica em torno do cara que o real talento dele na pista.

Bruno Senna, que deveria se preocupar em desvencilhar sua imagem da do tio, na verdade faz o contrário, e isso já me deixa com o pé atrás. Mais um marketeiro, deve ser coisa de família. Assim que recomeçou a correr, escolheu um capacete parecido com o do tio (negociando antes com Hamilton para ele mudar o dele, que também se inspirava no Senna) e deixou as "mullets" crescerem iguais as do tio.

Fica difícil assim, saber reconhecer se o rapaz é bom ou não. A impressão que dá é que a família começou a dar apoio a ele correr apenas por grana, depois de ficarem 10 anos proibindo ele por causa da morte do tio. De repente deve ter faltado grana no cofre da fundação Senninha.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Eu, sinceramente, não entendo porque as pessoas falam tanto de uma teoria de conspiração para que a Honda possa contratar quem ela ache melhor pra escuderia.

É obrigatório uma equipe da F-1 contratar apenas o campeão da GP2 do ano anterior?

Por que a Honda teria que queimar um piloto que todos entendidos dizem ser muito bom (Di Grassi) para poder contratar o Bruno, que traria muito mais retorno financeiro para a equipe (e, também dizem, é um bom piloto).? Ela simplesmente não poderia dizer:
"-Ei, pessoal, o Bruno é o nosso escolhido pra 2010, independente do que fizer na GP2, enquanto o Homem-que-vendeu-à-alma-ao-Dick fica em 2009... P.T. saudações"

Não consigo entender pq as pessoas invetam essas teorias ou, caso elas sejam verdadeiras, pq uma marca como a Honda precisa arquitetar uma teoria consipiratória para poder contratar um funcionário que ela julga melhor (seja lá em que quesito for).

Não estou escrevendo ironia....estou sendo sincero....realmente não entendo!

Editado pela última vez por bibs em Quinta Novembro 20, 2008 17:44, num total de 1 vez
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
bibs, seu avatar é o melhor de todos.

E por falar nisso o Fell nunca mais ne...

Abraços!!

Kollber
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

para alimentar um pouco mais a discussão atual.
Vejam o que disse o Bourdais:

(A parte em negrito foi por minha conta...)

Dinheiro é o mais importante na Toro Rosso

O francês Sebastien Bourdais revelou nesta quinta-feira que o fator financeiro pode ser mais decisivo que o talento para a escolha dos pilotos que vão disputar a temporada de 2009 do Mundial de Fórmula 1 pela equipe Toro Rosso. Em Barcelona, na Espanha, onde foram realizados os primeiros testes coletivos após o fim do último campeonato, Bourdais testou pela Toro Rosso ao lado do suíço Sebastien Buemi e do japonês Takuma Sato.

Buemi é patrocinado pela Red Bull e tem grande chance de ser confirmado na equipe, enquanto Sato traria para a escuderia um quantia significativa graças aos seus patrocinadores.

- Enquanto não tiverem dinheiro para tocar a equipe de uma forma ideal, eles não poderão dizer quem vai pilotar em 2009, porque não importa se você tem pilotos talentosos ao volante do carro e não consegue fazê-lo andar. Todo mundo que tiver talento e dinheiro é um candidato em potencial - disse Bourdais.

Além dos três pilotos que testaram em Barcelona, os brasileiros Rubens Barrichello e Bruno Senna, que testou pela Honda, também estão cotados para ocuparem uma das vagas na Toro Rosso. Bourdais mantém as esperanças na possibilidade da equipe não conseguir um piloto que traga o dinheiro que desejam.

- Se ninguém conseguir trazer a quantia que Franz Tost quer, sou o número 1 da lista, porque trocar dois pilotos em uma equipe é sempre uma coisa complicada de se fazer, e isso não seria a solução preferida deles, com certeza. Sei que Franz queria me manter, assim como o Vettel, mas ele foi para a Red Bull e eu não tenho dinheiro suficiente, o que torna as coisas bem difíceis - completou.

Bom, sinceramente, não consigo me posicionar claramente em cima desta questão. Numa boa, estou mais pra quem acredita que foi apenas questão de escolha do melhor para equipe do que quem acredita que foi armação para queimar o DiGrassi. Mas pelo que foi dito pelo Bourdais (acima) bem claro que grana é fundamental.

Creio que isso pesa mais para o lado de quem acredita que a Honda não fez sacanagem com o DiGrassi, simplesmete escolheu quem trará mais dinheiro para a equipe, o Senna. Como disse o Bourdais: se você é bom mas não tem dinheiro, tem que torcer para não aparecer alguém com mais dinheiro que você. Caso contrario, era.....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Algum moderador, favor excluir este post!

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 97, 98, 99  Próximo Página 8 de 99

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida