Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
O Arthur não tinha sugado a habilidade do Adam??? Devia ter regenerado depois da bala na testa...
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
pedroneo escreveu: |
O Arthur não tinha sugado a habilidade do Adam??? Devia ter regenerado depois da bala na testa... |
Mesmo que ele tenha, é o mesmo esquema da Claire. Enquanto a bala estiver lá ele está "morto".
O jeito é arrancar a cabeça, queimar tudo, colocar em pontos separados do globo terrestre (quiçá jogar no espaço) e ainda guardar um pouco das cinzas consigo mesmo!
E no fim rezar pra que nenhum japonês idiota com poderes de dobrar o espaço tempo faça alguma cagada e ponha o desgraçado pra viver novamente!
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Bryan Fuller fecha com Heroes, diz onde a série errou e promete mudanças
* Partes que podem ser consideradas Spoilers estão em letra branca.
Bryan Fuller mal acertou sua volta a Heroes e já está contando o que pretende mudar por lá. Ele foi um dos roteiristas que conduziram a badalada primeira temporada da série e, depois que Pushing Daisies - sua última criação - foi cancelada, começou a negociar seu retorno ao mundo dos super-heróis. O contrato foi fechado recentemente e o roteirista já deu uma entrevista ao colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello, entregando seus planos para a série. Confira abaixo trechos dessa entrevista.
Sobre onde Heroes errou
"A série ficou muito densa e caiu em umas armadilhas da ficção científica. Por exemplo, quando o volume Vilões começa a falar sobre fórmulas e catalisadores, você tira o foco do drama. (...) Uma das melhores coisas da primeira temporada é que as habilidades estão muito claras e isso ficou muito complicado a partir da segunda. Eu dividi minhas preocupações com a equipe de roteiristas. Não é como se eu estivesse chegando e dizendo 'isso é o que você têm que fazer para consertar'. Todo mundo sabe o que tem que ser consertado e está trabalhando nesse sentido."
Sobre onde seu trabalho começa
"Eu sou muito sortudo de chegar em uma parte da história tão excitante (a partir do episódio 19, já no volume Fugitives). Jeph e Jesse (os produtores recém-demitidos da série), deixaram vários eventos em movimento para o próximo volume. É realmente um recomeço. Todos os personagens estão de volta à suas vidas reais. Você vê Peter como um paramédico e Claire em busca de faculdades. Nós escapamos do mundo de fórmulas e quase-mágica."
Sobre o quarto volume: Fugitives
"Os episódios 14, 15 e 16 são impressionantes. Todo o volume Fugitives começa muito forte, e depois fica um pouco denso no meio em termos de mitologia. Então, eu cheguei bem no momento em que todo mundo estava se dando conta de que 'estamos ficando muito densos e precisamos colocar rostos na história por que não há rosto para uma fórmula, não há rosto parasalvar o mundo'. Então, estamos virando o grande navio de volta na direção dos personagens e todos na equipe de roteiro dividem esse desejo. Nós precisamos voltar aos personagens por que foi aí que a história começou: metáforas de super-heróis vivendo uma vida normal. Esse é o caminho que estamos tomando. Mas o navio é grande, então, vai demorar um pouquinho para conseguirmos virar."
Sobre a morte de personagens
"Pessoas vão morrer. E algumas vão voltar. A esposa de Matt, Janice, volta. Nós vamos descobrir o que acontece quando você tem um super-bebê. Nós também vamos contar menos histórias por episódio. Nós vamos limitar a três ou quatro com apenas uma grande que consiga amarrar as outras."
Sobre quem tem a palavra final
"Tim Kring (o criador da série) tem a palavra final. Eu sou apenas um consultor. Meu trabalho é facilitar a visão da série e a visão tem sido um pouco inconsistente. Mas Fugitives é uma grande virada na maré. Eu acho que as pessoas que tem criticado Heroes vão voltar."
Fonte: Séries Etc.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Mataram a Elle...
E o Mohinder, nada. |
GENIAL!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Heroes precisa de uma melhorada, RÁPIDO. Tanto de enredo, quanto de atuações.
Pelo amor de Deus, tem nego ali que a gente nem lembra o nome, de tão rápido que aparece. E melhorem essa bagunça temporal. Heroes vai ter uns 4 meses pra melhorar.
Se continuar assim, vai a ser a primeira série que deixo de ver pela metade.
|
 |
leandroasp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
xmen escreveu: |
Episódio bom.
Porém......
Só não entendi muito bem a cena da morte do Petrelão:
Se o haitiano tava lá, porque os poderes do Sylar funcionaram?
Se o haitiano tava fraco e não conseguia anular os poderes, porque o Petrelão não revidou e jogou a bala pra longe?
Aquela fumacinha era os poderes de todo mundo que ele roubou voltando aos donos?
Se era porque o corte do Petrelinho não cicatrizou?
A Petrelona não tinha falado tiro na nuca?
Será que na testa também vale?
Se não vale e o Petrelão não morreu o que era o raio da fumacinha?
Filhote de Lostzilla |
huahuahauha... filhote de Lostzilla é fooooda! hauhahua...
O resto que tu falou só tem uma explicação. Outro furo na série. huahauha.
xmen escreveu: |
Jacke, como já falei anteriormente, viagem no tempo é um tema complicado que, se feito de maneira correta, como em Lost, até agora, mantendo-se uma certa lógica na maneira como ela funciona, acho que dá muito certo.
O problema é que existem muitas teorias/especulações sobre como seria possível uma viagem no tempo, os paradoxos decorrentes dela e os possíveis efeitos dela na estrutura do espaço/tempo e elas envolvem outras teorias científicas como universos paralelos, wormholes, etc... e filosóficas como a questão da predestinação e do livre arbítrio.
Acho que o negócio é escolher um caminho, estudar direitinho as possibilidades e consequências desse tipo de viagem e mandar bala na história.
No caso específico de Heroes o problema é que o roteiro é cheio de furos, independente das viagens no tempo, tudo é muito confuso e o ir e vir temporal complica ainda mais a história.
Acho que o que escrevi também não faz muito sentido... anymay(2)...  |
Viagem no tempo mais bem trabalhada em um filme foi em "De Volta para o Futuro". A trilogia toda é perfeita. Está no meu TOP 3 de melhores filmes. Lá eu não consigo ver muitas falhas (ou quase nenhuma) nas viagens no tempo.
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse episódio não foi dos piores.
Até que enfim uma viagem no tempo foi clara e com mais sentido - claro, que como disse nosso amigo na página anterior, eu já abstraí isso da mesma pessoa se encontrar (Hiro do presente x Hiro criança). Em Heroes, isso é tranquilo e não causa problemas.
E eu não acredito que o Arthur tenha morrido, eu acho que ele ainda volta.
Falando em morrer, quando Arthur jogou Hiro edifício abaixo eu juro que por 3 segundos, achei que estavamos livres dessa praga.... mas não.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Já parei com Heroes faz muito tempo, mas sempre entro aqui pra rir um pouco com os comentários e discussões sobre as contradições da série.
E mataram mesmo a Elle?
Isso é pra Kristen Bell aprender a escolher melhor uma série para participar. Se tivesse aceitado ser a Charlotte estaria entrando com tudo agora na 5a tmeporada de LOST, já que o Faraday, Charlotte e Miles devem ser importantes até o fim.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes S03E13 HDTV XviD-LOL
Vamos ver oq nos aguarda nesse episodio.
** Medo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Earendil, grana é graaaana!

_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Ué, de repente o cara que queria que o mundo inteiro tivesse habilidades agora quer que todos os que tenham habilidades sejam detidos.
É o samba do crioulo doido.
Alguém quer apostar que o Sylar não morreu? Dragon Ball Heroes.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
É o samba do crioulo doido.
|
Period.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x13 - Dual
Morreu umas 4 pessoas nesse episodio, mais a Elle e Petreli 6, deu uma limpada no elenco.
Oq me intrigou foi no final o presidente.... agora entra o governo do EUA na trama.
Espero que saia coisa boa dai, pelo menos que melhore um pouco e que não fique manjado como tudo q tem o Governo do EUA no meio... mas em se tratando de Caminhos no Coraçao todo cuidado é pouco.
E agora alguém sabe quando Heroes volta? Ou ainda não tem data definida?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
E agora alguém sabe quando Heroes volta? Ou ainda não tem data definida? |
02/02/2009.
|
|
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Pelo menos deram uma limpada na série e vão tentar um novo começo.
Vamos aos comentários:
Onde a Claire arrumou tempo pra se maquiar e passar batom antes de matar o Sylar?
Volume 4 com o Hiro normal? Como vão fazer pra ele recuperar os poderes?
Senador Petreli começa uma caçada às pessoas com poderes......... acho que já vi isso em algum lugar..... mas o nome do senador era Robert Kelly e a lei era a de Registro de Mutantes......cópia deslavada de X-men, agora não estão tentando nem disfarçar.... e ainda me perguntam porque acompanho essa série 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|