Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
É, esse episódio foi bem ruinzinho.
Ogro comentou da 1º temporada e eu lembrei do T-Bag. Cacete, o que fizeram com o personagem é sacanagem cara.
Vendo a involução do T-Bag fica bem claro que a série deveria ter terminado na 1º temporada mesmo... no máximo na 2º, abusando da nossa amizade.
T-Bag em Fox River era um personagem muito bom, até a metade da 2º dava para engolir (antes dele querer fazer aquela famíla que ele sequestrou agir como se fosse família dele ).
Mas nessas últimas 2 temps, pqp... o cara virou capacho do Lechero, depois da Gretchen, depois do Self... só toma porrada 
|
 |
leandroasp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
alguém pode me confirmar se esse 4x14 foi o ultimo desse ano? Ou terá mais um (4x15) 
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mais 2.
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pqp, é incrivel como lembrar da primeira temporada da raiva.
Tudo bem que se fosse pra ser uma temporada só, podiam dar uma adaptada no final, mas daquele jeito mesmo que terminou, com eles correndo, já dava pra encerrar a serie. É f***.
Era tudo muito original, uma idéia excelente, todos os peronagens da prisão muito bons, e por ai vai. Agora, isso de hoje não é mais Prison Break não, é uma caça a Companhia. Tá muito descaracterizado.
|
|
|
 |
leandroasp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Então a temporada finaliza no 4x16? Ou próximo ano ainda volta pra fechar a 4ª temporada, e quem sabe finalizar a série?
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
leandroasp escreveu: |
Então a temporada finaliza no 4x16? Ou próximo ano ainda volta pra fechar a 4ª temporada, e quem sabe finalizar a série? |
Ainda teremos mais alguns episódios ano que vem, provavelmente será uma temporada completa mesmo, como planejado.
Só que no momento não há confirmação da FOX se a história vai acabar nessa temporada.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só que no momento não há confirmação da FOX se a história vai acabar nessa temporada. |
O Wentworth Miller (Scofield) disse que essa será mesmo a última temporada, mas pra eles começarem agora a trabalhar pra Companhia e ficar uma temporada com eles trabalhando de agentes duplos, não vai muito...
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prison Break S04E15 HDTV XviD-LOL
Prison Break S04E15 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Prison Break S04E15 HDTV XviD-LOL
Pra variar, reviravoltas.
Burrows trabalhando pra companhia, Scofield tendo uma visão do DB Cooper, e achando que Scylla é mais do que é. Podiam ter mostrado de um jeito diferente.
Entreguem logo pro Krantz, matem o Self, e comprem a maldita loja de megrulho! 
|
 |
Ericfs0
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Daqui a pouco o General é descobre que é pai dos irmãos.
E o t-bag casa com a Gretchen e vão morar no panamá.
|
|
|
 |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Que bosta.
Sério, não sei como nego põe essa mula do Linc numa série. O cara só faz merda, parece que é acéfalo. Não pensa antes de fazer as coisas e quer dar uma de durão. Além disso a cara dele dá ódio, e ainda sua mais que um porco com febre, ave maria.
Espero que os produtores enfiem uma bala na nuca desse lixo. Indignação total.
Ah, não gostei desse episódio também.
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
As únicas coisas que salvam nessa série:
1 - Mahone em ação (tipo quando torturou o negão)!
2 - Gretchen!
Só pra não dizer que o "porco com febre" (estou rindo até agora dessa) não faz nada de útil, achei bem legal ele arrancando os dente do T-Bag. A próxima vez que o T-Bag aparecer falando vai ser engraçado pra c******!
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
RyuRanX
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Acho que todo mundo só tá assistindo por curiosidade de como acabará a trama, pois o seriado não empolga mais. Aquela cena com o Cooper foi legal, mas foi cruel, pois me fez lembrar da época que eu dava nota 10 para a série 
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Durante alguns momentos no último episódio eu tive a nítida impressão que o Michael ia descobrir que na verdade ele construiu SCYLA.
Espero que essa bosta termine logo!
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |