| Autor |
Mensagem |
tmatos2001
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
O que diabos é um episódio conceito ?????
Não se percam.
[]ão
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
| tmatos2001 escreveu: |
O que diabos é um episódio conceito ?????
Não se percam.
[]ão |
eu Também não sei, mas não perderia por nada no mundo. 
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Isso não é um spoil apenas especulação, talvez o 2° episódios seja sobre o Sawyer já q na Premier do DVD ele se atrasou por estar filmando senas do sengundo episódios e o Jin estava lá no horario, entõa, grandes chances de ser sobre o Josh
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cast Member são os atores protagonistas.
| Citação: |
Essa não entendi. Então, o que tem na escotilha não está lá embaixo??? |
| Citação: |
| Eles vão passar 2 episódios descendo a escada (e mais 3 pra subir denovo) |
A idéia é que eles verão o que tem lá embaixo no primeiro episódio mas só entenderão a proporção da descoberta no terceiro episódio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
missionhill
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
No site sobrecarga.com.br o Marcelo Del Debbio escreveu uma teoria bem interessante sobre o significado dos numeros, passem la e deem uma olhada, falow
ta na sessao pandemonium
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
| missionhill escreveu: |
No site sobrecarga.com.br o Marcelo Del Debbio escreveu uma teoria bem interessante sobre o significado dos numeros, passem la e deem uma olhada, falow
ta na sessao pandemonium |
Sim, a reportagem do Del Debbio já foi postada aqui no forum
neste tópico.
|
|
|
 |
Dark-princess
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Onde eles acharam essas roupas novas? 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
o walt e o aaron não aparacem, mas essa foto é de fora das gravacoes né?
pq alem das roupas onde estaria o aaron sem ser no colo da mamae? ;x
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Se alguém ainda foi louco de não ter assistido:
Novo Teaser da 2a Temporada (com cenas novas)
Esse vídeo é fantastico, de arrepiar mesmo. Opiniões sobre o teaser, naquele tópico também, ok?
Novos Spoilers do
Spoiler Fix/TV Guide
Três personagens entrarão na escotilha (a principio, acredito).
"Aqueles que sobreviverem (ao acidente na balsa) estarão separados do grupo principal no primeiro terço da temporada", palavras de Carlton Cuse (produtor executivo da série).
A esposa de Jack, Sarah (Julie Bowen), retorna na premiere, assim como seu pai.
|
|
|
 |
Xupilsca
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Existe a suposição qua a personagem que irá morrer seja a da Shanon, pois a atriz fará o filme X-Men 3. Acho que já foi postado em algum lugar deste fórum.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
| Xupilsca escreveu: |
| Existe a suposição qua a personagem que irá morrer seja a da Shanon, pois a atriz fará o filme X-Men 3. Acho que já foi postado em algum lugar deste fórum. |
Na verdade, já fazem uns 2 meses que a FOX desistiu da Maggie como atriz pra X-Men 3. E mesmo assim a produção do seriado já tinha dito que ela não morreria por causa disso.
|
|
|
 |
aristidesfm
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Não vi nada sobre esses Spoilers aqui então!!
Spoiler:
É esperado que de 5 a 8 novos personagens sejam apresentados durante a temporada, sendo que a maioria (ou todos?) estão com a Ana Lucia.
Os sobreviventes da jangada vão passar o primeiro terço da temporada longe do resto da turma, mas terão certo contato com outros (sobreviventes?) ou "Os Outros" da ilha.
Além da suposta mulher que vai morrer em meados de outubro (não pelas garras do monstro), um outro personagem regular também deve deixar a série, mas sem uma morte...
|
Como sera que ele sai da ilha e, quem sera ?
Tem mais...
Esse eu acho q já sairam aqui, mais eu vo resumir tudo
Damon Lindelof
Spoiler:
| Eu garanto que algumas pessoas não gostarão do que eles vão encontrar na escotilha. Mas nós sentimos que isto é bem distinto e provocante, e queriamos que fosse algo grande e importante, por causa das pessoas que colocaram tanta confiança em nós. Nós achamos essa escotilha no 10º episódio da série e 13 episódios depois eles finalmente abriram, então o que há dentro tem que ser grande.
|
Quem sera em ?
Spoiler:
| Dois personagens regulares vão deixar a série.
|
Escotilha
Spoiler:
| Do roteirista Damon Lindelof: O que tem dentro da escotilha é tão intenso e complicado, que os três primeiros episódios da 2ª temporada vão ser usados para se explicar isso.
|
Spoiler:
O que tem dentro da escotilha vai mudar o modo que as pessoasvivem na ilha
Os números terão um papel ainda mais importante.
A queda do avião será explicada antes do final da temporada
|
Quem não vai morrer
Spoiler:
| A morte da personagem não deve acontecer pelo menos até outubro
|
Ai fiz um resumão de tuda que vai acontecer no começo da 2º temporada
Fonte:http://tvseries.blog.uol.com.br/
Moderadores estou com problemas com o tag spoiler ajudem!!!
_________________ L0$T
Editado pela última vez por aristidesfm em Quarta Agosto 31, 2005 18:57, num total de 2 vezes |
|
|
 |
willzinho
|
|

Grupos:
|
um excelente topico, eu não consigo me controlar e leio todos os spoilers =/
Spoiler:
CARAMBA, por essa eu não esperava alguém vai sai da ilha? O_O
ou sera que vai ser juntar aos outros?
se for, eu acho que vai ser o locke que vai sumir, ele não vai aguenta todo mundo enxendo o saco e vai cair fora e procurar explicacoes, e depois do nada ele volta "cavalgando" no lostzilla e com um monte de explicacoes!
aHUEHUHAEHUAEU ;x
é bom lembrar que o walt "se foi" né, e provavelmente ele não volte tao cedo.
VEM VEM SEGUNDA TEMPORADA VEM! =O
|
|
|
|
 |
aristidesfm
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
olha o locke eu sei q num sai pq são perssonagens medianos q vão sair
tipo a shanon, ela merece sair, o walt acho q ele e uns dos principais
acho q vai ser da nova geração q vai sair!!
_________________ L0$T
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |