Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Pessoal, a pessoa desse perfil está se passando por um menino de 16 anos e apesar de não ter nada no profile dele, ele fica aliciando minha afilhada de 11 anos por telefone e fica pedindo para ela masturbar ele quando se encontrarem.
Me ajudem a denunciar.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10705163751554777294
Se puderem ir no safernet.org.br fico agradeceda também.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Um forum de internet não é o lugar pra você promover essa conduta.
Procure o departamento responsável por crimes de pedofilia na polícia civil do estado onde você mora.
Se for de alguma utilidade, o crime praticado é o art. 241-D da Lei 8069.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
*Ju*, concordo com o Gourmet Erótico, porém, o que puder fazer pra ajudar...
Abraços
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Como denunciar casos de pedofilia
Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil
Por telefone: Disque 100 - Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional.
Polícia: Em caso de flagrante, a polícia deve ser acionada imediatamente.
Conselhos tutelares: Os conselhos tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.
Varas da Infância e Juventude: Em municípios onde não há conselhos tutelares, as Varas da Infância e Juventude podem receber as denúncias.
Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente. Delegacias da Mulher também podem receber queixas.
Pela Internet
Centro de Defesa da Criança e do Adolescente www.cedeca.org.br
Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet www.censura.com.br
Departamento da Polícia Federal: aceita denúncia clicando em "fale conosco" ou pelo e-mail dcs.dpf.gov.br
Ministério da Justiça: Aceita denúncia pelo e-mail crime.internet@dpf.gov.br ou em "fale conosco" no site www.mj.gov.br
Rede Nacional de Direitos Humanos: www.rndh.gov.br
Agência de Notícias dos Direitos da Infância: www.andi.org.br/denuncie
Kids denúncia: www.portalkids.org.br Fonte: Childhood (Instituto WCF-Brasil)
Redação Terra
fonte:
Terra
|
|
|
 |
mauricio kalil
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
_
Editado pela última vez por mauricio kalil em Domingo Dezembro 28, 2008 22:22, num total de 1 vez |
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
mauricio kalil, é difícil falar nisso cara.
Os pais tem sim que ter responsabilidade e saber o que os filhos fazem. Mas hoje em dia com tal liberdade que os jovens tem, com a internet e etc, eles acabam por entrar em barcos que seus pais nem desconfiam.
É difícil demais ser autoritário a um ponto em que a pessoa não tenha contato com esse tipo de coisa como a internet.
Acho que os pais tem sim é que preparar seus filhos pra algumas coisas que podem acontecer.
E esse tipo de gente, como esse cara ai do orkut... só merece apodrecer no fundo de uma cela.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Como souberam da história?
Se a meina de 11 anos está dando trela pro cara, falando com ele no MSN, no orkut, é por que está faltando instrução em casa!
Pedófilo existe, sempre vai existir! Por que é uma mistura de uma doença, que é a atração por crianças, misturada com falhas de caráter, falta de medo da lei, e mesmo com medo da lei alguns não se seguram. Hoje, na era da internet, com todos tendo acesso à informação, o mais importante é ensinar a menina a se manter afastada desse tipo de cara. ENSINAR, não proibir, bater, castigar. Por que mesmo proibindo, castigando, quem quer correr atrás disso corre mesmo!!! E demonstra que ela está carente de atenção Também.
Não adianta, essas coisas só se resolvem com conversa, e muita. Sempre tem como se proteger, basta haver diálogo.
|
|
|
 |
mauricio kalil
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
mauricio kalil, é difícil falar nisso cara.
Os pais tem sim que ter responsabilidade e saber o que os filhos fazem. Mas hoje em dia com tal liberdade que os jovens tem, com a internet e etc, eles acabam por entrar em barcos que seus pais nem desconfiam.
É difícil demais ser autoritário a um ponto em que a pessoa não tenha contato com esse tipo de coisa como a internet.
Acho que os pais tem sim é que preparar seus filhos pra algumas coisas que podem acontecer.
E esse tipo de gente, como esse cara ai do orkut... só merece apodrecer no fundo de uma cela. |
não discordo em nada...
Mas ca entre nós, 11 anos é broca..
Quando falei em denunciar os pais foi no "calor da digitaçao".
Mas que há uma falta de acompanhamento mais perto da criança há.
Abraço
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Mas é assim mesmo.
Hoje em dia é quase impossível controlar os filhos e ainda mais crianças.
Com toda a informação até mesmo precoce que elas têm, toda a exposição de assuntos um tanto quanto "pesados" até pra certas idades, fica difícil impedir certas coisas.
Eu mesmo tenho sobrinha, de 4 anos.. e direto vejo ela tentando dançar como ve mulheres fazendo na tv, ou então falando de "gostar" de amiguinhos e etc.
Se a mãe reprime a criança, proíbe, castiga, sempre acontece o pior.
O que deve haver acima de tudo é INSTRUÇÃO.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
crianças que tem segurança em casa e são bem instruídas não caem em qualquer coisa não.
E 4 anos não tem acesso independete à informação. Conheço criança dessa idade que usa maquiagem, fala em namorado e só nisso. Os pais acham bunitinho.
Mas que falta atenção dos pais, isso falta. E inclusive, acho que isso é o maior problema, a culpa não é da TV, a culpa é dos pais que permitem que a TV eduque seus filhos. No final das contas, são pais que Também foram educados pela TV, e assim se cria o ciclo.
Não se deve criar uma criança, hoje em dia, sem que ela tenha consciência de pessoas más e da possibilidade de se defender.
Inclusive, pais que castigam os filhos demais, que brigam demais, são os piores: pois ensinam os filhos a serem submissos, a não terem vontade, nem gostar de si mesmos. Crianças assim, com problemas familiares, é que são as vítimas mais fáceis de pedófilos. E não só deles, são as pessoas que mais vão sofrer na mão de vigaristas, maridos violentos, e até mesmo na mão de patrões abusivos, quando crescem.
Não é uma questão apenas de dar a instrução correta, mas a questão de dar segurança e firmeza na educação do pequeno.
Uma menina de 11 anos que se sente na obrigação de masturbar um namoradinho por que ele pede, é uma pessoa muito insegura.
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, eu não moro aqui no Rio, quando morava, eu tinha mais controle sobre minha afilhada, então é o seguinte, o pai dela é falecido, e a mãe trabalha o dia todo, ela fica com a avó, que já é coroa e deixa ela sair para ir na casa das colegas depois da aula, lá ela usa o MSN, o Orkut e vem em quando vai numa lan house. Ela nem tem pc em casa, e eventualmetne usa o da casa da minha mãe Também. Foi onde eu vi o histório da conversa dela com esse cara e me indignei, exculachei minha comadre, disse que se alguma merda acontecesse era culpa dela por num tomar conta da menina. Dei uns pedalas na minha afilhada e amanhã estou indo à delegacia.
Pra vocês verem como o baguio é sério:
(13:53) - - Clαrαα: qero oqe?
(13:53) ╚» Fox ♠: n quer me ter denovo ?
(13:54) - - Clαrαα: aff³
nossa, eu ter você ? cara isso nunka vai seer possiveel, eu seei qe você nun gosta di euu
(13:54) ╚» Fox ♠: se você pensa assim
(13:54) - - Clαrαα: seriiin, é verdadii
(13:54) ╚» Fox ♠: depois q você fiser oq eu te pedi
(13:54) ╚» Fox ♠: você vai ver
(13:54) ╚» Fox ♠: ;D
(13:54) ╚» Fox ♠: Espera
++++++++++++++++++++++++++++
entoon
você só vaii goosta di eu, seu eu fazeer isso ne ?
(14:03) ╚» Fox ♠: ñ
(14:03) ╚» Fox ♠: mas pelo modo
(14:03) ╚» Fox ♠: como você me trato
(14:03) - - Clαrαα: foi isso qe eu intendii
(14:03) ╚» Fox ♠: Pela 2 ° Vez
(14:03) - - Clαrαα: 3ª
(14:03) ╚» Fox ♠: então pronto
(14:03) ╚» Fox ♠: ta na hora
(14:03) ╚» Fox ♠: de você faser algo
(14:03) ╚» Fox ♠: por min também
(14:03) ╚» Fox ♠: --'
(14:03) - - Clαrαα: ainhê :S
(14:04) ╚» Fox ♠: to errado ?
(14:04) - - Clαrαα: noon
(14:04) ╚» Fox ♠: então pronto ;D
(14:05) - - Clαrαα: ainhê qe meerda
eu semprii faxo tudo errado mesmo
(14:05) ╚» Fox ♠: Rlx cara
(14:06) - - Clαrαα: é faciil p você falar
(14:06) ╚» Fox ♠: pq amr ?
(14:06) - - Clαrαα: deiixa quetoo
(14:06) ╚» Fox ♠: fala ^^
(14:06) ╚» Fox ♠: Cara
(14:07) ╚» Fox ♠: tu n quer faser
(14:07) ╚» Fox ♠: n fas
(14:07) ╚» Fox ♠: você n e obrigada a nada clara
E por aí vai!!
Perdoem os erros grotescos de português.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Unica coisa que pode ser feita é passar para a policia e restringir a guria quanto a internet.
E quanto ao cara, algum dia a hora dele vai chegar, se é que me entendem.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Ju, você está certa em esculachar a mãe, e reclamar com a menina.
Tendo o histórico de MSN, você tem uma prova, isso é muito importante.
Tirar esse cara da cola dela, portanto, é fácil. Mas se ela continuar insegura, e obedecer o próximo que pedir issos e aquilos pra ela "por que você está me devendo" como o cara falou ali, não dura muito.
Mais importante que dizer pra ela que o cara é canalha, é fazer ela ter força própria sozinha para não admitir ser chantageada dessa maneira.
|
|
|
 |
Murlock Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Depois de denunciar, acho que o melhor a fazer é conversar com a menina. Aconselhar e orientar ela, explicar as coisas para ela. Ter uma conversa de amigo para amigo. Acho que esse é o melhor meio de ela entender.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É bom pra mim saber...
Minha filha tem 3 meses... fico pensando como será o mundo quando ela tiver idade e acesso ao "fascinente" mundo tecnológico: será pior? Melhor?
Minha responsabilidade de pai educador é enorme! 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar