Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Warner não quer Lex Luthor no próximo filme de Superman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Warner não quer Lex Luthor no próximo filme de Superman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 18:45  |  Assunto: Warner não quer Lex Luthor no próximo filme de Superman Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Warner não quer Lex Luthor no próximo filme de Superman

A Warner Bros. continua ouvindo ideias de roteiristas para a continuação de Superman - O Retorno. Em 2007, quando Michael Dougherty e Dan Harris ainda eram os roteiristas, a instrução era colocar mais um vilão ao lado de Lex Luthor. Agora, segundo as confiáveis fontes do Latino Review, o estúdio considera seriamente deixar o icônico vilão careca de fora.

Aos autores que sugerirem histórias, diz o LR, a Warner recomenda pegar outro vilão da galeria clássica de Superman. A presença de Luthor pode até acontecer, mas ele ficará em segundo plano diante dessa nova ameaça. O site informa que a WB ainda não recebeu nenhuma ideia que tenha agradado o suficiente para virar roteiro definitivo.

A informação enfraquece o que o jornal The Independent dizia em outubro, sobre uma possível renovação de contrato de Kevin Spacey, o Luthor de O Retorno.

Por enquanto não há nada oficial sobre o reboot da franquia do Homem de Aço, apenas que será um filme "mais sombrio" que o anterior, segundo o estúdio.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
erradicador!
lobo!
brainac!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mxyzptlk!!!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tem uma história muito séria com o Mxyzptlk (bendito ctrl+c), escrita pelo alan moore (falar nisso, acabei de ver The_Mindscape_of_Alan_Moore, sensacional) em que se revela que Mxyzptlk éum ser de milhares de anos, que passa seus séculos criando emoções para passar o tempo. teria ficado 2 mil anos sem se mover,fazendo nada, depois passou outros dois mil sendo santo e fazendo bondade. depois dealguns milhares,resolveu ficar travesso, e é nessa fase que o super enfrentou ele tantas vezes. mas ai esse tempo passou e ele resolveu ficar maligno, sério. que o super enfrenta aquele que se torna seu pior inimigo, que é muito poderoso mas nunca tinha usado esses poderes com crueldade.
essa história não faz parte da cronologia oficial do herói, mas foi publicada na sua revista mensal, pouco antes da famosa reformulação do personagem feita por jack kirby.

acho que tenho am algum lugar, acho.

Edit:^está aqui:

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Depois disso, quem sabe? Talvez eu tente me sentir culpado pra variar"

Genial.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Mxyzptlk escreveu:
Gostariam de conhecer minha verdadeira aparência?
SIIIIIIM!!

Cara me interessei por esse vilão de chapéu-coco. Ele no filme ia ser massa.

EDIT:Aproveitando...Alguém me explica? http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/quarinhos/meu-deus-o-batman/ Como assim sanção omega? Como assim "morte que é a vida"?

Editado pela última vez por qwertt em Quinta Janeiro 15, 2009 18:16, num total de 1 vez
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fiquei curioso. Que história é essa, Pedro?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Fiquei curioso. Que história é essa, Pedro?

Sanção Ômega é o poder o Darkseid, um raio visual como dá pra ver na imagem. Ele é um dominador autoritário de um planeta máquina e escraviza o povo. O nome do poder vem da ironia de como ele "sanciona" suas leis. "A morte que é a vida" é apenas uma expressão poética do fabuloso poder disso.

Por sinal, está um vilão ótimo para o super nos cinemas. Bastava conseguirem dar o aspecto sério que ele tinha nas revistas, o que não seria fácil.

Sobre o Batman morrer, e o próprio Darkseid, mentira. Enquanto eles derem lucro, ressucitam!

Essa história sobre Anti-Vida, não sei, deve ser mais uma das grandes mega-sagas da DC tentando ajustar seus personagens. Quando deixam certinho, fica sem graça, então eles bagunçam mesmo, matam, ressucitam, quebram...

Quando eu lia gibi, anos atrás, vi o Super morrer (e ficou um ano morto, um record), vi o Batman ficar paraplégico (e isso durou dois anos) e o Lanterna Verde ficar maluco, se tornar um vilão e matar muita gente.

É o velho marketing apelativo, cada vez mais comum pois os gibis (como todas as revistas do mundo) estão em decadência.

RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu perguntei sobre essa história do Mxyzptlk que você mostrou.

O qwertt adicionou o "edit" depois que fiz a pergunta e te confundiu. Razz

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
tem uma história muito séria com o Mxyzptlk (bendito ctrl+c), escrita pelo alan moore (falar nisso, acabei de ver The_Mindscape_of_Alan_Moore, sensacional) em que se revela que Mxyzptlk éum ser de milhares de anos, que passa seus séculos criando emoções para passar o tempo. teria ficado 2 mil anos sem se mover,fazendo nada, depois passou outros dois mil sendo santo e fazendo bondade. depois dealguns milhares,resolveu ficar travesso, e é nessa fase que o super enfrentou ele tantas vezes. mas ai esse tempo passou e ele resolveu ficar maligno, sério. que o super enfrenta aquele que se torna seu pior inimigo, que é muito poderoso mas nunca tinha usado esses poderes com crueldade.
essa história não faz parte da cronologia oficial do herói, mas foi publicada na sua revista mensal, pouco antes da famosa reformulação do personagem feita por jack kirby.

acho que tenho am algum lugar, acho.

Edit:^está aqui:

[url=http://img107.imageshack.us/img107/6429/0208yx6rn7.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

John Byrne provavelmente...

Tenho algumas ressalvas sérias em relação ao Mxyzptlk. Acho que as histórias do SUPERMAN não autorizam o tom fantástico, mágico e humorado do anãozinho da quinta dimensão.

Luthor também já rendeu o suficiente e sempre me incomodou o tom cômico do Luthor do cinema. Realmente a reformulação de Byrne rendeu um Luthor muito mais apropriado, e embora eu tenha gostado muito da reformulação que foi feita, na época, hoje é insuportável pra mim a leitura daqueles gibis, a ponto de não conseguir ler praticamente mais nada do universo regular da DC.

Talvez ALL STAR SUPERMAN mereça uma leitura ou seja uma boa inspiração pros novos filmes do SUPERMAN. Mas ainda acho que o verdadeiro SUPERMAN é aquele de Siegel e-com Shuster. Ao longo do tempo ele foi ficando muito poderoso, menos sombrio e se tornando realmente questionável e por isso surgiram alguns vilões desproporcionais como Mxyzptlk.

Penso que Metallo ou Brainiac seriam vilões apropriados. A tecnologia de hoje justifica a existência de Brainiac.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Legal seria ver Super Homem, mesmo com todos os seu super poderes, impontente ante a conflitos complexos, onde qualquer intervenção pode pode provocar conseqüências imprevistas.

Imaginem por exemplo qual seria o posicionamento do Super em relação ao atual conflito de Gaza?

Com certeza, ele iria se segurar para intervir, mas não suportando mais ver tantas mortes, destruiria boa parte do arsenal de ambos os lados do conflito. Pessoas de todo o mundo, considerariam isso um gesto nobre, mas governadores de vários países não veriam com bons olhos essa "intervenção externa" e o considerariam uma ameaça. Presidentes e grupos políticos trocariam acusações pela intromissão do Super.

Além disso, tem a questão religiosa. Para alguns grupos, ele seria o "enviado". Para outros, uma força do mal, principalmente por seu uniforme - em azul e vermelho - possuir as cores do "inimigo".

Assim, uma intervenção "super heróica" em Gaza poderia provocar mais estragos do que paz.

Enfim, no filme, poderiam fazer com o Super o que Alan Moore fez com Miracleman.

maver
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Twitter: @hugohaa

Grupos: 
[ABC]
RVangelis para roteirista.

maver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8627037555230646249
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Esse é a grande questão. Se o Superman intervém em um conflito como esse, a coisa toma proporções políticas e o rumo da história se modifica. Por isso essas questões são ignoradas nas histórias em quadrinhos. O Super vai salvar algumas criancinhas, mas nada muito além disso.

Se o Super impedisse os ataques de 11/set provavelmente não teriam acontecido as invasões do Iraque e do Afeganistão. Logo essas invasões nunca existiriam na nova cronologia, Obama seria um senadorzinho qualquer e a crise econômica teria dimensões diferentes também. Em 10 anos a história já teria desviado mais ainda e os editores não poderiam ignorar que Clark já teria quase 40 anos, Lois estaria entrando na menopausa e seu humor estaria pior do que nunca...

Tem uma história antiga do HOMEM-ARANHA em que por alguma razão que não lembro aparecem algumas toneladas de ouro, a coisa desanda no mundo, a cotação do ouro cai... no fim das contas a saída é jogar no fundo do oceano esse ouro.

Por isso tudo sempre continua como antes.

Alan Moore trabalhou isso em WATCHMEN muito bem. Os rumos da história já começam a mudar desde 1939 quando surge o primeiro mascarado. O que pouca gente lembra é que MIRACLEMAN veio antes e já havia trabalhado nessa temática, que depois acabou sendo encampada em SUPREME.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gourmet, em primeiro lugar, valeu pela corrigida, tive até que ir no google para lembrar ao certo quem era jack kirby, que eu confundi com o Byrne. Seu sentimento em relação à reformulação do Byrne é como o meu. Eu lia aquilo, a morte, o retorno, e achava o máximo em dramaticidade. Lembrou meu pai falando sobre aquele seriado nos anos 60 do Batman; ele fala que assistia levando muito a sério, que pra ele era o máximo, principalmente os discursos sobre dignidade, mas que anos depois ele percebeu que era uma porcaria.

Voltando ao assunto:

Li uma entrevista, faz algum tempo, que Alan Moore quando terminou Watchmen tinha acabado de escrever Miracleman (aquela parte final antes do Neil Gaiman pegar a série), e ele considerava que tinha dado sua palavra final sobre super heróis e teve que dar denovo, em Watchmen. Teve uma diferença de poucos tempo entre escrever uma coisa e outra (por sinal, agora que Gaiman conseguiu os direitos novamente, será que ele vai finalmente terminar Miracleman??).

Pra mim, a melhor visão sobre o superman é a de F. Miller no Cavaleiro das Trevas, e acho que já falei sobre isso por aqui.

Pra mim, uma atualização de quem é o super, uma nova fase nas suas histórias, o transformaria quase em um anti herói. Seria legal, ao invés de mostrar um Kriptoniano que deixa de ser ríspido, seco e autoritário, para se tornar bondoso e correto graças a maravilhosa criação moralista tradicional americana, gostaria de ver um super que tem o poder de acabar com o conflito em gaza, mas não o faz pois sua educação moralista o fez ter medo dos seus poderes, medo de interferir. Assim, a educação monotemática americana dos Kent não seria um elemento salvador, mas o elemento que o transforma em um fraco, que o prejudica, que cria nele falhas de caráter. Ele crê que é certo e representa o bem, mas de fato suas ações deveriam se mostrar confusas como são à de uma pessoa que realmente acredita que o mundo se divide em bem ou mal.

Acho que Miller foi genial ao mostrar esse lado do super. E então não acho que deveríamos discutir o papel de algum vil~çao para o super, mas sim o próprio super como antagonista, mesmo que sem querer.

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, a surra que o Super toma é uma coisa linda mesmo. Espero que um dia THE DARK KNIGHT RETURNS vire filme.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Warner não quer Lex Luthor no próximo filme de Superman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida