Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
|
|
 |
Abelhoide Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Sixth escreveu:
Citação: |
Fica aí a pergunta: Por que eles tavam atrás do Ben? Não sei quem disse, acho que a Charlotte, que eles tavam ali pra achar o Ben (tinha até uma fotinha dele ehhe)... |
Sim eles tvam ali pra capturar o Ben mesmo, a mando do Widmore, só que acho que os 3: Miles, Charlotte e Faraday tinham otras intenções e não somente capturar o Ben.
|
|
|
 |
ascroccia
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP - BR
Miles é um cara estranho, que "le" a mente das pessoas! Ninguém sabe de onde
e porque veio! Quando vi o dr. com o filho no colo, foi a primeira coisa que pensei,
pode estar obvio demais para ser verdade! Mais vamo lembrar que isso é Lost!
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Sei lá, mais eu ainda não sei não, eu não to botando muita fé nisso que o Miles é Filho do Chang 
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
fferraz escreveu: |
Fora que temos que começar a especular também o porque de antes os bebês nascerem normalmente na ilha. Aquele bebê do Marvin não parece ter nascido fora da ilha... ele deve ter apenas meses, e se considerarmos todo o trabalho que já estava feito na ilha, ele nasceu lá. |
Já que estão especulando sobre a possibilidade do Miles ter nascido na ilha, Olhem só para esta foto do dr.Chang andando pela antiga vila da Dharma:
Estaria esta mulher grávida? Ela é ruiva, seria ela a mãe da Charlotte? 
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
|

Ahhh dai já é outros 500, pra mim a possibilidade da Charlotte ter nascido na ilha é muito mais do que a do Miles.
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
eu nem pensei nessa possibilidade antes de ler o titulo do topico haha
mas sei la, pode ser que ele seja o bebe. afinal, aquela rodaquemaispareceumtimao tava escondida, talvez o "poder" da ilha não estava liberado nessa epoca, por isso mulher tinha filho.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
fferraz escreveu: |
Fora que temos que começar a especular também o porque de antes os bebês nascerem normalmente na ilha. Aquele bebê do Marvin não parece ter nascido fora da ilha... ele deve ter apenas meses, e se considerarmos todo o trabalho que já estava feito na ilha, ele nasceu lá. |
Já que estão especulando sobre a possibilidade do Miles ter nascido na ilha, Olhem só para esta foto do dr.Chang andando pela antiga vila da Dharma:
Estaria esta mulher grávida? Ela é ruiva, seria ela a mãe da Charlotte?  |
acho q ela tá acima do peso mesmo
Mas também acho que nessa época as grávidas podiam ter bebês. E acredito que puderam até ocorrer o incidente!
Aproveite, e veja essa minha teoria sobre quem teria causado o incidente, e também o que ele teria sido : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=24942
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
a principio eu axava q o miles era filho do dr. marvin candle mas agora não to botando muita fe não...
eu so axei isso na 4a temporada devido ao miles ser "especial" e dos tracos orientais dele com o dr. marvin candle.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Mas nascer não é problema. Aaron também nasceu lá. O problema é ser concebido na ilha.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim agora ficou claro (depois do 5x04) que tanto a Charlotte quanto o Miles nasceram na Ilha, ou viveram pela infância lá.
|
|
|
 |
betina.szabo
|
|
 Visitante
|
Eu acho que ambos realmente nasceram na ilha, mas não acho que esse diálogo deles confirma isso. Pelo que eu entendi da teoria da viagem no tempo que a maioria do pessoal tá comentando aqui (pra mim é muito difícil entender essa teoria), o "voltar pra cá" pode ter relação com o que a gente já sabe agora, que, pelas viagens no tempo, eles já tiveram na ilha no passado, não?!
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Isso ainda ta muito embaralhado...
Algumas consideracoes a serem observadas:
- Miles é paranormal e pode ter sido concebido e nascido na ilha
- Aaron foi concebido fora mas nasceu na ilha, e ainda não se sabe se ele tem algum "dom"
- Walt foi concebido e criado fora da ilha, porem é paranormal
- Locke foi concebido e criado fora da ilha, mas tem uma "comunhao" com a ilha
Tem alguma coisa entre essas pessoas (e + algumas) que eu ainda não consegui criar uma conexao
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Eschuta's Temper
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Tá mais a cara do Jet Li... hihihihi.
Caramba, bem que o Jet Li poderia figurar em Lost, seria fantástico!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar