Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jacob é Jesus!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Jacob é Jesus! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
senhorlee escreveu:
Você a bíblia, meu amigo?

Acho q se alguém quer zoar se passando por alguma coisa devia no minimo escolher um assunto q domina.

Acho q oq você ta fazendo é uma falta de respeito com as pessoas realmente religiosas. Se eu fosse católico, evangelico ou de qualquer outra religião q acredita em Cristo eu me sentiria ofendido com a falta de respeito com que você faz essa sua brincadeira.
Talvez você devesse pensar duas vezes antes de escolher o tema da suas zoações.

espero q não leve muito tempo pra algum moderador entrar e resolver esse assunto.

Você deve ser muito audacioso ao afirmar que eu estou brincando com esse assunto... Que eu estou brincando com o bom Jesus... Assim você q me ofende.

Sinceramente... Não me importo com a sua religião, contanto que saiba respeitar a minha.

jackelinediniz você afirma que Jesus teria mentido ao seu povo. Jesus não mente nunca! Como o nosso senhor pode mentir?

Ele apenas omitiu o fato pensando no bem do seu povo...

Jesus queria que eles vivessem a vida como se ela fosse única... Aproveitassem ao máximo!

senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
nossa mãe... como piada, pode até valer para alguém, num primeiro momento, mas não sendo tãão repetitiva.

De qualquer forma, como é possível os bad numbers chegarem ao 66, como você afirma?
4+8+15+16+23+42 = 108
4+8+1+5+1+6+2+3+4+2 = 36

Onde está o 66 da besta?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Jacob na verdade é a besta Laughing

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
senhorlee escreveu:
Você deve ser muito audacioso ao afirmar que eu estou brincando com esse assunto... Que eu estou brincando com o bom Jesus... Assim você q me ofende.

Sinceramente... Não me importo com a sua religião, contanto que saiba respeitar a minha.

E você sabe dizer qual a sua religião?

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Por favor, quem não gostou da teoria e não tiver argumentos para discordar, simplesmente a ignore.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A besta é 666 não?
Jacob é a besta foi massa hahaahahha

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:39  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
nossa mãe... como piada, pode até valer para alguém, num primeiro momento, mas não sendo tãão repetitiva.

De qualquer forma, como é possível os bad numbers chegarem ao 66, como você afirma?
4+8+15+16+23+42 = 108
4+8+1+5+1+6+2+3+4+2 = 36

Onde está o 66 da besta?

Pq afirma que minha teoria é uma piada?

Em nenhum momento entrei aqui no fórum para brincadeira... Se estou aqui, é por um único e simples motivo: "Discutir LOST".

Eu tenho as minhas teorias, você tem as suas... Certo?

Agora certo mesmo é saber respeitá-las... Discutí-las como pessoas civilizadas. Acredito que este seja o propósito do fórum.

Quanto ao valor "66", eu não disse como chegar a eles, passo a passo... Disse que ele foi obtido através dos números malditos.

Claro que o resultado não seria obtido através de reles somas... Tem fórmulas complexas nisso tudo... E acredito que apenas a Mrs. Hawking as conheça.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Apenas Mr Hawkins conhece tal fórmula.. Ok, então como você afirma que conferiu? Leu a mente da personagem?
Realmente é uma piada, e se não fosse tão agressiva, tão repetitiva, seria bem vinda. Como não é, fazer o que...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Apenas Mr Hawkins conhece tal fórmula.. Ok, então como você afirma que conferiu? Leu a mente da personagem?
Realmente é uma piada, e se não fosse tão agressiva, tão repetitiva, seria bem vinda. Como não é, fazer o que...

? Como assim eu afirmei que conferi? o_O

Cara, isso é apenas uma teoria... Não tenho certeza se é isso.

Pra mim a única certeza é de que Jacob é Jesus.

E se você insiste em dizer que minhas teorias são piadas... Não posso fazer nada. Cada um tem a sua forma de pensar e agir. E eu não posso forçá-lo a pensar e agir da mesma forma que eu... Jesus pode.

doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ok.

Um tópico de teoria com menos de 1 dia e com 3 páginas de post só pode ter algo errado.

senhorlee, se você não tiver mais nada para acrecentar a sua teoria, não discuta.

Obrigado.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
não quis dizer Jacob???

Você afirma que o número 66 foi conseguido através dos bad numbers. Foi apenas um palpite, então? Isso invalida tudo, pois através de cálculos aleatórios é possível chegar em qualquer número de qualquer número.

digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Ok.

Um tópico de teoria com menos de 1 dia e com 3 páginas de post só pode ter algo errado.

senhorlee, se você não tiver mais nada para acrecentar a sua teoria, não discuta.

Obrigado.

Tipo, a gente também tem q aturar ele falando da "teoria" dele em todos os outros topicos?

Gostaria também de saber pra quem eu faço a queixa se achar q um usuário é fake e só ta postando para avacalhar com o forum.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:15  |  Assunto: Responder com Citação

doug.manoel escreveu:
Ok.

Obrigado.

Justo!

Mas eu apenas expus minha teoria. O fato do tópico ter crescido tão rapidamente se dá pelo fato de muitos aqui terem postado, não criticas, mas comentários que fujiam do tópico. Eu confesso que Também errei em responder à esses posts que não acrescentam a nada.

Eu sempre estive disposto a debater sobre o assunto, mas várias pessoas aqui nem se importaram.

Espero que o tópico continue com comentários construstivos... Se depender de mim, assim será. ^^

Desculpa se causei algum transtorno.

PedroJungbluth escreveu:
não quis dizer Jacob???

Você afirma que o número 66 foi conseguido através dos bad numbers. Foi apenas um palpite, então? Isso invalida tudo, pois através de cálculos aleatórios é possível chegar em qualquer número de qualquer número.

Quem disse que são cálculos aleártorios?

Na minha teoria, existe uma formula geral... Onde estão presentes as constantes 4 8 15 16 23 e 42... E também as variáveis de tempo e espaço.

Lembra que esses são os números que aplicados numa fórmula, deduziria o fim do mundo? E que a DHARMA tentou alterá-los?

Heypress
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:45  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
cara
se tu disser que tem algo haver, realemente tem.
afinal, os outros seguem jacob cegamente como muitos crentes seguem jesus.
agora dizer que ele é jesus, o proprio crucificado la... discordo.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tópico sobre religião SEMPRE dá problema.

Mas como a galera tá tentando se comportar, vamos dar uma chance nesse daqui.

E como já foi solicitado, POR FAVOR, quem não tiver argumentos, tanto contra como a favor da teoria, fica quietinho, ok?

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jacob é Jesus!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida