Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Antes de ler sua teoria, eu ia postar perguntando se o pessoal tava de palhaçada ou se era sério mesmo.
Depois de ler, acabou vindo à minha cabeça que existe muita semelhança mesmo.
Não que isso vá influênciar a série, mas os personagens são muito parecidos MESMO.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Grisalho
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
SuperMT, meu amigo, desculpe perguntar:
O que te levou a desenterrar este tópico 3 anos depois de criado???
hehehehehehehe
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
SuperMT, meu amigo, desculpe perguntar:
O que te levou a desenterrar este tópico 3 anos depois de criado???
hehehehehehehe |
É q um louco postou em 47 topicos antigos a mesma coisa ressussitando eles, antes de ser banido. Os posts foram apagados, mas como o SuperMT chegou a responder o tópico quando viu, ficou desse jeito, hehehe.
Eu particularmente gostei das analogias do primeiro post, o resto q foi falado ficou meio forçado.
Acho q o Faradey pode ser comparado ao Fera em termos de conhecimento cientifico.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acho que a relação entre o cabeludo e desbocado wolverine, versus o certinho e curto ciclope é o mais espantoso. Mas ao meu ver é apenas uma reciclagem, meio forçada, do estereótipo. E pode até mesmo ser inconsiente por parte dos roteiristas.
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Desculpa aí, foi isso mesmo que aconteceu.
Tinha um mané floodando.. 
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Heleno Silvestre
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
O Magneto eu voto como sendo o Wildmore
Por mais que seja antigo vamos continuar o topico.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Para mim o magneto de Lost seria o Ben. O magneto além de ser líder de um grupo, por vezes teve que se aliar aos x-men assim como o Ben, que também é um líder, teve que se aliar aos losties. Outra semelhança é que ambos são manipuladores e traiçoeiros.
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Para mim o magneto de Lost seria o Ben. O magneto além de ser líder de um grupo, por vezes teve que se aliar aos x-men assim como o Ben, que também é um líder, teve que se aliar aos losties. Outra semelhança é que ambos são manipuladores e traiçoeiros. |
Perfeita a sua analogia.
Ambos só pensam em si mesmo e na sua causa.
Magneto era defender os mutantes perante a raça humana, se considerando uma raça superior e considera perdas de vidas aceitáveis em prol da sua causa, mas nunca a sua própria vida.
Ben defende a ilha e os seus habitantes originais, os considerando superiores q qualquer outro grupo q queria explorar a ilha, considera perda de vidas algo necessário em para defender sua causa, mas nunca a sua própria.
Ambos são hipócritas.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: