Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Bom, se é realmente spoiler não vou ler, vo aguardar aparecer na série.
Mas bom saber q não vai ser algo q jogaram em um episódio e nunca mais falam.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
tuxalgf2 escreveu: |
digo_s escreveu: |
Mas então porque Desmond poderia ser a constante do Faradey? Afinal, Desmond era somente um louco q chegou no laboratório dele anos atrás e q se algo desse errado na ilha ele servia de constante.
Bom, Faradey era só um louco no passado da Charlotte e q agora é muito mais do q alguém q ela poderia encontrar se algo desse errado, eles eram amigos, se não pelo menos colegas.
Ou seja, essa história de constante pode ter sido apenas conversa pra boi dormir naquele episódio só pra tornar ele "cool" e nunca mais vai ser mencionado na série. Agora eles podiam pelo menos se dar ao trabalho de não botar uma história super parecida com aquela e a coisa não ter mais importância. |
Sobre a Historia do Episodio "04x05 The Constant" li algo sobre o assunto:
SPOILER:
O Nome do Episodio 14 sera: "The Variable" - Traduzindo: "A Variável"
- Este episódio é uma continuação direta de "The Constant", prosseguindo com os acontecimentos envolvendo Faraday e Desmond;
- Saberemos mais sobre a anotação: "Desmond é a minha constante" vista no caderno de Faraday;
Ou seja, essa Coisa de Constante sera Melhor Explicada ao longo de Todo o Seriado. |
WOW.
Saco, não resisti e li. ¬¬
Não é MEGA spoiler, mas já me deixa ansioso.
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
WOW.
Saco, não resisti e li. ¬¬
Não é MEGA spoiler, mas já me deixa ansioso. |
Por isso q eu não gosto quando o povo posta spoiler aqui mesmo entre as tags, da vontade de ver, hehehe.
Eu q não li já to ansioso também pra q apareça logo na série isso ai, hahaha.
|
|
|
 |
BIOLOGOLOST
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Grupos: Nenhum |
Eu acho que ela é filha do Horace e da Olivia.
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
 |
guigui768 Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
já foi confirmado que a charlote já nasceu na ilha..
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
já foi confirmado que a charlote já nasceu na ilha.. |
Eu diria q foi confirmado o contrario.
Ela nasceu na inglaterra, foi pra ilha pequena com os pais por conta da Dharma, e depois saiu só com a mãe de lá.
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Sorry digo_s me perdi,mais é isso mesmo que voce acabou de falar 
|
|
|
 |
Grisalho
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
A própria Charlotte afirma que quando era criança havia um homem maluco que a assustava demais, que quem ela tinha medo (5x05, 28').
E acabou revelando que esse homem era Daniel Faraday, que acabou falando para ela nunca mais voltar para a ilha, senão ela morreria.
O Daniel Faraday fez aquela "cara de hã" e ficou sem entender. Alguém pode me explicar o que podemos esperar agora, após esse diálogo?
Faraday vai ao passado da Charlotte e realmente fala isso pra ela?
Se ele mesmo "sabe" que o passado não pode ser alterado, que tipo de atitude ele esperava da Charlotte ao viajar para o passado e informar a ela que não deveria voltar à ilha? que intenção ele tinha? que ela realmente não voltasse para a ilha?
Se Faraday agora sabe que Charlotte vai morrer na ilha, do que adiantaria tentar impedi-la de voltar para lá?
Se o Faraday é um dos responsáveis por enfatizar a imutabilidade do tempo, o que um ato como esse, em relação à Charlotte, deve significar?
|
|
|
 |
|

Na minha opiniao o faraday vai tentar quebras as regras utilizando outras ''palavras'' pode se dizer assim.
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
falando em charlotte segue abaixo
Pessoal, assistindo ao this place is death, me liguei numa parada q não encontrei citacao por aqui.
Em um dos delirios da charlotte, ela menciona alguma coisa sobre casar com americano e sobre a banda geronimo jackson.
Se não me engano no epis 3X03, o amigo do locke diz alguma coisa a respeito do geronimo jackson.
haveria alguma ligacao entre esses personagens ? sera q charlotte tem alguma coisa a ver locke ou o pessoal da estufa do capiroto ?
Como ainda não vi nada a respeito, sera q so eu me ligei nesse detalhe ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
http://lostpedia.wikia.com/wiki/Geronimo_Jackson
Essa banda é recorrente em Lost, vira e meche falam dela.
Não acho q isso signifique uma ligação entre os dois personagens não.
No link ai de cima tem todas as citações da banda na série.
Acho q a primeira vez q foram citadas é quando acham um disco deles na escotilha.
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
http://lostpedia.wikia.com/wiki/Geronimo_Jackson
Essa banda é recorrente em Lost, vira e meche falam dela.
Não acho q isso signifique uma ligação entre os dois personagens não.
No link ai de cima tem todas as citações da banda na série.
Acho q a primeira vez q foram citadas é quando acham um disco deles na escotilha. |
Só uma viagem que me passou pela cabeça quando li o link acima.
Hieronymus = Sacred Name ou Nome Sagrado
Jackson = Filho de Jack
Como é uma Banda criada pelos produtores e que aparece em vários momentos, será que batizaram a Banda por causa de algo relacionado à ilha? Ao filho do Jack? Mas pera ai, o Jack não tem filho! Ou tem?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Acho q não, segundo os produtores essa banda realmente existiu, é uma banda obscura dos anos 70 e nunca fez muito sucesso.
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Acho q não, segundo os produtores essa banda realmente existiu, é uma banda obscura dos anos 70 e nunca fez muito sucesso. |
Hum, é que na Wikipédia eles falam de uma Banda Chamada Geronimo Black, mas não sabia que a Banda realmente existiu.
Valow Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Hum, é que na Wikipédia eles falam de uma Banda Chamada Geronimo Black, mas não sabia que a Banda realmente existiu.
Valow Falew. |
Não sei se ela realmente existiu né?
pode ser história dos produtores.
Ate a Oceanic e a Ajira tem sites 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|