|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Passado de Charlotte |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
existiu sim 
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Grisalho escreveu: |
A própria Charlotte afirma que quando era criança havia um homem maluco que a assustava demais, que quem ela tinha medo (5x05, 28').
E acabou revelando que esse homem era Daniel Faraday, que acabou falando para ela nunca mais voltar para a ilha, senão ela morreria.
O Daniel Faraday fez aquela "cara de hã" e ficou sem entender. Alguém pode me explicar o que podemos esperar agora, após esse diálogo?
Faraday vai ao passado da Charlotte e realmente fala isso pra ela?
Se ele mesmo "sabe" que o passado não pode ser alterado, que tipo de atitude ele esperava da Charlotte ao viajar para o passado e informar a ela que não deveria voltar à ilha? que intenção ele tinha? que ela realmente não voltasse para a ilha?
Se Faraday agora sabe que Charlotte vai morrer na ilha, do que adiantaria tentar impedi-la de voltar para lá?
Se o Faraday é um dos responsáveis por enfatizar a imutabilidade do tempo, o que um ato como esse, em relação à Charlotte, deve significar? |
Pode ateh ser viagem da minha parte mas lembram da charlotte falando com a mae sobre a ilha e a atitude da mae dela (que a ilha não era real, q era fantasia da cabeca da charlotte) ?
já ateh teorizo que em algum momento no passado, o faraday realmente tenta um ultimo ato louco e desesperado de dar essa mensagem não so a charlotte mas Também aos pais dela, fazendo com que a mae dela tente de todo o possivel evitar que charlotte descubra alguma coisa sobre a dharma e a faca voltar pra ilha (. E que apesar de toda o esforco dos pais da charlotte, o destino dela seria mesmo voltar p/ morrer na ilha.
se a charlotte no passado for ruivinha, bingo pra mim pois acho q annie e charlotte são pessoas diferentes.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |