|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Explosão da escotilha....... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Abelhoide Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
BrunoSanches escreveu: |
Abelhoide escreveu: |
Ele liga uma maquiná lá ajusta os numeros e então uma luz vai direto na cabeça do rato, essa luz acho eu deve ser alguma coisa parecida com magnetismo. |
Acho que a luz é alguma coisa radioativa, já que ele coloca aquele colete de chumbo lá. |
Pode se tmb 
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
leoconz escreveu: |
rodrigo1603 escreveu: |
Se houve mesmo uma implosao pq eles foram arremessados em vez de terem sido tragados para dentro do q sobrou da escotilha ? |
Ficou meio estranho mesmo, tipo pq naquele episódio mostrou só uma cratera sem nada dentro, e agora na 5ª temp. quando o Sawyer fala que está como eles a deixaram, mostra vários destroços dentro da cratera.
Quanto ao Charlie, acredito que ele devia ter morrido na explosão, mas algo salva ele.
Ele teria sido salvo para que pudesse desligar o bloqueador da estação espelho, e como o Destino tentava sempre corrigir isso, o Desmond começou a ter aquelas visões para que ele pudesse sobreviver até aquele dia. Afinal o Desmond é o único que pode quebrar as regras (pelo menos por enquanto é o único né).
Porem no caso do Mr. Eko e do Locke, eles teriam realmente sobrevivido, caso contrário o Destino mataria eles no dia seguinte, como a Miss Hawking fala pro Desmond naquele episódio bizarro. Ninguêm pode fugir do seu Destino. Eles teriam sobrevivido pq estavam mais próximos do Centro da estação cisne, e só foram mandados físicamente pro futuro alguns minutos, e suas respectivas mentes não flutuaram no tempo como a de Desmond.
Já o Desmond não morreria pq seu corpo foi mandado algumas horas pro futuro, mas sua mente fica perdida no tempo por essas horas.
Valow, Falew. |
Caramba, minha teoria foi tão ruim assim, que ninguém nem comentou!?!?!?
Blz entaum!
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |