Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
quando o caixão cai na ilha..já não tem um Jacob lá??? ou o caixão vai para um tempo X (muito tempo no passado) e ele vai se tornando Jacob até o momento que entra na história que a gente conhece?
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A partir do momento que começaram as viagens do tempo eu passei a acreditar muito que Jacob é sim o Locke.
E é claro que ele não vai falar com o Locke que conhecemos em sua verdadeira forma, pra não causar algum tipo de paradoxo temporal, pelo menos não por enquanto. Por isso que a comunicação entre os dois está sendo feita pelo Christian Shepard.
|
|
|
 |
Todd2342
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Também acho que seja o Locke, mas não podemos descartar a possibilidade de Jacob ser simplesmente Jacob.
|
|
|
 |
Thiago_Lost
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
deem uma olhada no 3x20 de novo e vejam como o Ben fala do Jacob para o Locke, da pra imaginar que Locke seja Jacob pelo jeito que o Ben fala.
|
|
|
 |
paty*grávida*
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
não acho que o jacob é o loke, acho q é o richard.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar