Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O plano A de Ben pra volta dos O6

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 O plano A de Ben pra volta dos O6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
Não tinha estes detalhes no meu 2o. grau, e mesmo que tivesse não lembraria, isto esta mais para aluno da area de biologicas.

Mas a questão do momento da concepção e vida, é muito controvertido, o que os cientistas acham, é puro detalhe cientifico, se eu pego um aviao para SP, posso até não chegar no destino, mas estou em viagem, a minha viagem não começa quando eu chego, e sim quando eu entro no avião.

...

Eu to me formando em ciencia da computação, fiz escola técnica e tinha só um tempo de biologia por semana e a gente viu isso. Na verdade eu vi isso também no ensino fundamental, mas isso nem vem ao caso.

Não é uma questão de concepção da vida, é uma questão biológica do organismo. A mulher só ESTA GRAVIDA, quando o óvulo se prende a parede do útero. Tanto q o teste da urina precisa de horas para poder fazer efeito. Depois da fecundação, não é possível o organismo da mulher saber q existe vida dentro dela. Somente quando acontece o fixação do ovulo na parede do útero é q você pode dizer q a mulher esta realmente gravida.
E não é raro o óvulo fecundado não se prender, a chance da inseminação artificial é de 25%, não posso te dizer q a traves da relação sexual a chance é a mesma ou não, mas o ovulo ter sido fecundado também não caracteriza gravides por conta disso.
Numa busca rápida no google vi q o período é de 48 horas para o feto se prender a parede do útero, isso na inseminação artificial em q o ovulo é colocado diretamente no útero, imagina se ele ainda estava nas trompas.

Ou seja, não importa se tem vida de um ovulo fecundado dentro do corpo da Kate ou não, gravida ela ainda não estava.

E sinceramente, duvido q eles venham a citar isso denovo na série, de quem serviu de proxy de quem. Eles colocaram alguns detalhes lá pra deixar a cena legal e pronto.

Quanto a terem negociado a ida da Kate sem o Aaron ela tendo q engravidar do Jack, acho possível, visto o interesse dos outros em crianças e bebes na ilha. Embora acho q isso ficaria forçado.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: Nenhum
Eu penso que de alguma forma esta questão de proxys se assemelha a equilibrar uma balança de pesos, esta é a melhor ilustração que me vem a mente.

De alguma forma, cientificamente ou metafisicamente, existe uma proporção que deve ser equilibrada, quando a Sra. Hawkings pede para procurarem imitar as condições do voo Oceanic 815, ela se preocupa em ter uma especie de equilibrio de forças, que permita recriar a situação do Oceanic.

Por mais que eu tente compreender, em que bases este equilibrio pode ser composto, realmente eu não compreendo, parece ser que na 4a dimensão(tempo) você precisa entrar em ressonância de materias para poder reproduzir o efeito original, ou algo assim.

Parece viagem, mas creio que seja algo neste sentido.

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Acho uma verdadeira piada vocês organizarem os personagens de LOST em times, como se isso fosse uma partida de futebol. 5 temporadas deveriam ser suficientes para ensinar que não há uma turminha do bem e uma turminha do mal.

Outra questão banal é a similaridade com o voo 815. A coisa é muito mais maleável e idiota do que parece. Ben iria conduzir o voo mesmo sem todos os O6, então Kate estar grávida acaba sendo uma questão menor. Mesmo que tenha havido a nidação do óvulo fecundado, ela nunca vai estar nas exatas condições em que Claire se encontrava. Ponto final. Vamos imaginar que Jack estivesse com caganeira no voo 815. Se ele estiver com prisão de ventre agora, tudo vai dar errado? E Sun? Talvez ela estivesse no período fértil e agora pode estar menstruando... regrinha boba inventada pelos produtores. Vamos ver no que vai dar isso...

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Gourmet Erótico escreveu:
Acho uma verdadeira piada vocês organizarem os personagens de LOST em times, como se isso fosse uma partida de futebol. 5 temporadas deveriam ser suficientes para ensinar que não há uma turminha do bem e uma turminha do mal.

O Ben é uma boa pessoa? O Widmore está do lado do Ben? O fato de existir pessoas que apóiam a causa do Ben e outras que apóiam a causa de Widmore é um exemplo de que existe divisões em Lost. ainda outros casos de rivalidade que ainda não foram mostradas de maneira mais explícita, mas isto é apenas uma questão de tempo. Agora realmente a série sempre procurou evitar apontar um lado como o bem e o outro como o mal.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Nuncha escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:

O Ben é uma boa pessoa? O Widmore está do lado do Ben? O fato de existir pessoas que apóiam a causa do Ben e outras que apóiam a causa de Widmore é um exemplo de que existe divisões em Lost. ainda outros casos de rivalidade que ainda não foram mostradas de maneira mais explícita, mas isto é apenas uma questão de tempo. Agora realmente a série sempre procurou evitar apontar um lado como o bem e o outro como o mal.

Existe uma frase do Ben, do final da segunda temporada que martela minha mente, e creio que apenas teremos a resposta para ela na ultima temporada:

-We are the Goog guys.

Os produtores mesmo, que nos induziram a dividir em grupos, e é notoria a rivalidade Widmore X Ben, assim como o apoio de Alpert a Ben, nada que não esteja explicito na tela, o que não está explicito é que seja cada um por si, isto de fato, não temos evidência...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O plano A de Ben pra volta dos O6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida