Autor |
Mensagem |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara, o Jack tá muito over nessa season. Mesmo assim tá interessante. Usa os clichês antigos mas funciona bem.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Episódio bastante tenso.
Este foi menos ação, mas não menos EXCELENTE!!
Duas frases:
jack
No Today
Renee
Tomorrow
Só faltou a frase:
Kill the children
Só um detalhe, não sei se quem leva vários tiros consegue atirar mirando...
ansioso pelo próximo. Só 24 me deixa assim.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
 |
chubbchubbs
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Muito interessante ver a Renee tendendo para o "Dark side" ...
Só uma coisa me deixa com o pé atrás.... Já encontraram o dispositivo, acharam o marido da presidenta ... O que será que os roteiristas planejaram para o resto da temporada? Focar o resto de temporada na corrupção do gabinete da presidência, vide 5 e 6 temporadas ??? por favor que não seja isso !
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
chubbchubbs, acho que eles vão tentar outro ataque terrorista. Dubaku com certeza tem umas cartas na manga.
Sem contar que o Tony ainda pode mudar de lado, sei lá. Enredo ainda dá pra armar...
|
 |
chubbchubbs
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
chubbchubbs, acho que eles vão tentar outro ataque terrorista. Dubaku com certeza tem umas cartas na manga.
Sem contar que o Tony ainda pode mudar de lado, sei lá. Enredo ainda dá pra armar... |
Pois é .... Maurycius ... tomara ... tomara !!
Porque aguentar mais uma season com foco em traições no gabinete vai ser f......
Sinto falta do: "Drop the gun! ..." 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os dois ultimos episódos foram melhores, pelo menos teve mais ação.
E se LA não tinha muito trânsito, Washington é praticamente deserta!
De qualquer jeito essa temporada até agora não me empolgou em momento algum. Eu estou assistindo da mesma maneira que os episódios estão acontecendo: no piloto automático.
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
24 S07E09 HDTV XviD-LOL
24 S07E09 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio de preparação, sossegado.
A ação mesmo deve voltar no próximo, já que o Jack vai tentar resgatar a Marika das mãos do Dubaku.
No FBI descobrimos (ou confirmamos) que o engomadinho lá era mesmo o traidor que passava informações para os terroristas. Normalmente quando o público descobre, depois de alguns episódios a galera na série descobre também.
Filha da presidenta que não fala com a mãe há algum tempo é uma idiotice do cacete 
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bom episódio.
Mas como sempre, mais acontecimentos totalmente previsiveis, como usar a garota de isca pra pegar o Dubaku.
Mas foi legal ver o Aaron fazendo uma participação, e também mantiveram bem o suspense sobre quem era o rato no FBI, se o Sean ou a Janis.
Apesar da temporada estar sendo fraca, gostei mais dos ultimos 3 episódios do que dos 6 primeiros. Curiosamente passei a gostar mais depois que o Tony parou de aparecer. 
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
 |
Thata_Poa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
o felixjr falou tudo...o melhor do epi foi a Chloe tirar com a cara do Moss hehehe
Eu achava q era o engomadinho o traidor, mas varias vezes fiquei na duvida, mas ainda pendia mais para ser ele.
Mas q sacanagem e burrice deixar a Chloe na fte de todo mundo trabalhando!!!
Espero q esse Moss morra ate o final da temporada, é muito idiota e bundao.
Adorei rever velhos personagens.
Quer ver q agora depois q já acabou a ameaça de terrorismo e o sequestro do primeiro damo, vao sequestrar essa taipa da filha da presidente. Tá faltando uma grande motivaçao q fica ate o final do dia (temporada), mas mesmo assim do gostandinho.
Essa renee, ta ficando com a consciencia pesada cedo demais! Pode ser um problema pro Jack 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
24 S07E09 HDTV XviD-LOL
Bom episódio, mas meio parado.
Vamos ver o que o Jack vai arrumar com a Marika, pra tentar pegar o Dubaku. Tô sentindo que ela vai pro saco!
E a Chloe ownando o FBI foi demais. Só não achei que aquele babaca seria o traidor, tava muito na cara já.
|
 |
leandroasp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Não estou achando uma grande temporada. Claro que menos pior que a 6. Mas não está com cara de temporada impar. Muitas coisas se repetindo e previsíveis.
Pode ate ser que melhore na outra metade. Não sei o que os produtores tem na cabeça...
Acho que 24 horas está chegando ao fim. 
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
episódio muito bom.
descobrimos o traidor, Chloe já no FBI, Aaron com a aparição rápida (espero que tenha alguma importância) e possivel encontro com o Dubaku pro próximo episódio.
de qualquer forma, a temporada está mais fraca mesmo. sei lá, mas não tá empolgando que nem as outras.
|
|
|
 |
felixjr
|
|

24.S07E10.HDTV.XviD-LOL
24.S07E10.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Episódio muito bom, mas me preocupa.
Não sei que rumo irá tomar agora.
Vimos novamente o Jack achando informações dentro das pessoas, e teve outra coisa que não estou lembrando agora.
O que será agora? Sequestro da presidenta? Da filha dela?
Vimos que isto não funcionou muito bem não. O 17º episódio da 6ª temporada também tinha cara de season finale, assim como esse.
Vamos aguardar então.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: