Quem será campeão? |
Flamengo |
|
17% |
[ 3 ] |
Vasco |
|
29% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
17% |
[ 3 ] |
Botafogo |
|
17% |
[ 3 ] |
Duque de Caxias |
|
5% |
[ 1 ] |
Madureira |
|
5% |
[ 1 ] |
Bangu |
|
5% |
[ 1 ] |
Outro |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, eu acho que os campeonatos estaduais servem bastante como termômetros.
Pelo menos nos últimos Paulistas (que é o que eu acompanho mais de perto, claro), os grandes que não conseguem se classificar entre os 4 com certeza se ferram depois no Brasileirão.
2007 Corinthians não se c lassificou e caiu. Em 2008 o Santos não se classificou e quase caiu. Palmeiras campeão, Bambi em terceiro... aí no Brasileirão Bambi campeão e Ronca e Fuça em quarto lugar.
Eu não escrevi isso para discordar do Fabrício, longe de mim... foi só pra registrar mesmo.
bibs escreveu: |
E o time jogou pra entregar
|
Pfffff.... essa sim é mais velha que a Hebe.
Claro que jogou pra entregar, quem não gosta de levar uma piaba do Resende de vez em quando? 
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só fico com dó do Cuca, que daqui um tempo vai ser chamado pra fazer a versão futebolística do "Virgem de 40 anos".... |
Melhor comparação de todos os tempos!
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Agenda de celular escreveu: |
Olha, eu acho que os campeonatos estaduais servem bastante como termômetros.
Pelo menos nos últimos Paulistas (que é o que eu acompanho mais de perto, claro), os grandes que não conseguem se classificar entre os 4 com certeza se ferram depois no Brasileirão.
2007 Corinthians não se c lassificou e caiu. Em 2008 o Santos não se classificou e quase caiu. Palmeiras campeão, Bambi em terceiro... aí no Brasileirão Bambi campeão e Ronca e Fuça em quarto lugar.
Eu não escrevi isso para discordar do FabríZio, longe de mim... foi só pra registrar mesmo. |
Cheligas....cara, foi isso que eu sempre escrevi: campeonato regional é warm up, preparativo,etc... Jamais regional deve ser o objetivo fim de time grande, deve ser só um preparativo. SE ganhar, bem. Se não ganhar, que o trabalho esteja bem feito pro que vai vim pela frente.
Os times de SP costumam visar outros campeonatos, desde o início do ano. Basta ver as declarações do Muricy e Luxa, que só pensam em conquistas importantes. Talvez esteja a razão do sucesso dos times de SP (exceto a vergonha chamada Curíntia, que conseguiu a façanha de cair pra segundona).
Ver a diretoria do Fla dizendo que Campeonato Carioca é prioridade foi dose pra leão....
E deixa eu ir fazer alguma coisa de útil na minha vida ao invés de ficar de falando de um time sem vergonha que entregou o jogo ontem (assim como a Hebe, é claro)
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vendo os melhores momentos, da pra ver que o Flamengo estava de sacanagem. Nos poucos momentos que quis jogar sério tava com um a menos e o Resende botou na roda.
O Cuca que abra o olho, porque quando os jogadores estão de sacanagem geralmente a bomba explode no técnico.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Passando por aqui bem rápido... para homenagear meu irmão/companheiro de risadas de todo santo dia! (ok, ficou estranho)
Lombibs, qualé a música, ôhêêê???
"... e todos cantam, pega, estica e puxa...
... e viva a festa do MENEGHEL!!!"
Beijos pra todos do LB, amo vocês!
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu mereço o Fell né? Meses sem vir aqui e vem só pra zuar...
Abestado.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
La vem o mesmo papinho de sempre....
Cuca pede a confiança e compreensão dos torcedores do Flamengo
Depois da eliminação na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, os dias de treinamento na Gávea voltaram e, com eles, o técnico Cuca pediu confiança aos torcedores do Flamengo. Diretoria, comissão técnica e jogadores refletiram sobre o que seria melhor para a equipe durante a temporada e, ao que tudo indica, mudanças estão por vir.
"Eu assumo toda a responsabilidade pelo fracasso, mesmo sendo de uma forma diferente, já que estávamos invictos e perdemos no momento em que não podíamos perder. Não iremos dar folga aos jogadores. Temos que evoluir em todos os aspectos. Peço a compreensão e a confiança do torcedor", disse Cuca.
Na temporada passada, o Flamengo adotou o esquema com três zagueiros, o que fez a equipe brigar pela ponta do Campeonato Brasileiro até as últimas rodadas. Entretanto, Cuca, que já declarou ser adepto do tradicional esquema 4-4-2, deixa a entender que o Rubronegro voltará a atuar com apenas dois zagueiros de área nos próximos jogos.
"Vamos trabalhar de uma forma diferente. Estamos com um esquema de jogo muito previsível. Os adversários já sabem como jogamos. Tenho uma ideia em mente e vamos trabalhar a parte técnica e tática nos próximos dias", encerrou o treinador do Flamengo.
Com a eliminação da Taça Guanabara, o Flamengo, agora, só volta a campo no dia 4 de março, quando encara o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pela Taça Rio, segundo turno da competição, a estreia acontece em 7 ou 8 de março, diante da Cabofriense, no Maracanã.
Fonte UOL.
Como diz um "velho" amigo deste fórum e que anda sumidao. "Eu SI divirto"

|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
fell escreveu: |
Passando por aqui bem rápido... para homenagear meu irmão/companheiro de risadas de todo santo dia! (ok, ficou estranho)
Lombibs, qualé a música, ôhêêê???
"... e todos cantam, pega, estica e puxa...
... e viva a festa do MENEGHEL!!!"
Beijos pra todos do LB, amo vocês! |
Os 5 minutos diários de banho de sol que a LostZilla te concede não são pra ficar usando o computador.....
Pe-que-no meliante.....
|
|
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Botafogo 1 x 0 Fluminense
Jogo igual, decidido no detalhe.
Dá Botafogo na final contra o Resende.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Jogo horrivel.
Um time do Fluminense que nã conseguiu padrão e entrosamento até hoje, e um time do Botafogo que depois que conseguiu um gol se retrancou o segundo tempo todo, sem dar um chute a gol.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Vejam vocês como são as coisas.... foi só o Cuca sair que o Botafogo será campeão
E fell, você é sempre bem vindo aqui. Sempre que quiser nos visitar quando lhe for concedido indulto, pode aparecer.... se for pra zuar o timeco do FabríZio melhor ainda 
|
 |
bibs
|
|

Grupos:
|
O Eliminado 2 escreveu: |
Jogo horrivel.
Um time do Fluminense que nã conseguiu padrão e entrosamento até hoje, e um time do Botafogo que depois que conseguiu um gol se retrancou o segundo tempo todo, sem dar um chute a gol. |
pô, cara....prefiro quando você escreve um monte " " quando tem eliminação.
Cheliga escreveu: |
Vejam vocês como são as coisas.... foi só o Cuca sair que o Botafogo será campeão Laughing Laughing Laughing |
Sem o todo-poderoso mengão (no Carioca, nóis comanda), chegou a hora do Buátafogo da Rosana ganhar alguma coisa....
Cheliga escreveu: |
E fell, você é sempre bem vindo aqui. Sempre que quiser nos visitar quando lhe for concedido indulto, pode aparecer.... se for pra zuar o timeco do FabríZio melhor ainda Wink |
Sem chance, Lostzilla descobriu e já cortou o banho de sol diário.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
kibeiro escreveu: |
Sem o todo-poderoso mengão (no Carioca, nóis comanda), |
É.. o Mengão a NATA do futebol mundial atual ... ainda mais com a Cuca no comando!!
Sente só a FURIA!!! 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

bibs escreveu: |
O Eliminado 2 escreveu: |
Jogo horrivel.
Um time do Fluminense que nã conseguiu padrão e entrosamento até hoje, e um time do Botafogo que depois que conseguiu um gol se retrancou o segundo tempo todo, sem dar um chute a gol. |
pô, cara....prefiro quando você escreve um monte " " quando tem eliminação. |
Nah, quando o Flamengo é eliminado de 3 pro Resende, depois de dizer que manteve a excelente base do ano passado, continua sendo engraçado mesmo, digno de um monte " "

|
|
|
 |
lemog
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Até que valeu a pena o Vasco ter perdido os pontos. Primeiro o Resende destraçando o Flamengo, e o Fluminense que fez tanto lobby contra o Vasco se ferrando. E eu rio.
Só falta agora os eliminados se unirem pro Vasco recuperar os pontos e voltar com as semifinais (já vi flamenguista querendo isso)...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar