Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Não lembro nem de seu rosto"

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Não lembro nem de seu rosto" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho qo Sawyer nunca gostou da Cassidy de verdade, acho natural que ele tenha um sentimento pela filha mas como Kollber, disse ele não tava se referindo a filha, pq ele não falaria desse jeito se referindo a ela.
E como já disse ele não gostou da Cassidy a esse ponto... pelo menos é oq sempre pareceu....

Mas já o fato dele gostar da Kate é VISÍVEL e notório.

E ainda tem o detalhe dele ter falado isso de ter 3 anos q não ve a garota, e de fato tem 3 anos que a Kate saiu da ilha... e no final do episodio ela ta de volta.

É isso galera é a Kate mesmo!!!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Acho q o objetivo da conversa foi deixar essa interpretação dubia do q ele estava falando. Talvez ele até tenha pensado nas duas durante a conversa. Eu não lembro dele ter nenhuma foto da Kate.

Mas ele podia tar floreando a sua história para defender seu ponto. Não seria a primeira vez q ele mente! Laughing

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mtoliveira
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Alguém aí sabe se ele teve uma foto da Cassidy? pode ser ela também
Tinha fotos do Sawyer e da Cassidy sim... na casa dela... quando ele diz pra ela fugir pela porta dos fundos... ele olha os retratos e abaixa um deles onde tem os dois....

mtoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Gente, os caras estavam conversando sobre mulher... o Horace falou pro Sawyer que fazia apenas 3 anos que o Paul tinha morrido, e o Sawyer rebateu que 3 anos era bastante tempo pra esquecer alguém. Por que vocês acham que ele estaria falando da filha que ele nunca conheceu, apenas através de uma foto de bebê? Desculpem, nada a ver... E ainda no fim do episódio ele vai encontrar a Kate e nem conta pra Juliet? Rolling Eyes homens, homens... Rolling Eyes

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Creio que o que ele falou tinha mais a ver com "tinha uma imagem dela", e como usou a expressão "picture", traduziram como foto.

Sem dúvida, ele falava da Kate, pois esse era um dos arcos do episódio, que terminou com ele justamente vendo o rosto dela.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade a fala era: "I had a shot with her" e traduziram ao pé da letra na legenda.

a tradução seria algo como "eu tive uma coisa com ela, eu tive um relacionamento, eu tive um lance"...

Edit:
alguém confirma? Conversei com um amigo aqui e ele disse q não é nada disso, hehehe

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Pronto, a legenda em inglês.

Acho que não tem nada a ver com foto. Quem tem as manhas de tradução, favor confirmar.

Citação:
00:38:40,200 -Arrow 00:38:42,700
I had a thing for a girl once.

568
00:38:45,130 -Arrow 00:38:47,860
And I had a shot at her,

569
00:38:47,930 -Arrow 00:38:49,930
but I didn't take it.

570
00:38:51,930 -Arrow 00:38:54,860
For a little while, I'd lay
in bed every night,

571
00:38:54,930 -Arrow 00:38:57,460
wondering if it was a mistake.

572
00:38:59,460 -Arrow 00:39:01,730
Wondering if...

573
00:39:01,800 -Arrow 00:39:04,300
I'd ever stop thinking about her.

574
00:39:08,500 -Arrow 00:39:12,000
And now I can barely remember
what she looks like.

CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
E ainda no fim do episódio ele vai encontrar a Kate e nem conta pra Juliet?

Pois é. Rolling Eyes

Mas eu acho que ele genuinamente acreditava que a Kate jamais ia voltar. Ele tinha esperança era do Locke aparecer. Creio eu. E quando o Jin ligou ele parecia tão surpreso que simplesmente saiu correndo para ver se era verdade. Mais cedo ou mais tarde ele vai contar p/ ela. Acho que a Jules deve ser a primeira pessoa que ele vai contar e pedir ajuda. É o mais óbvio, pelo menos.

Voltando ao tópico.

Sawyer disse: I had a thing for a girl once. And I had a shot at her, but I didn't take it.

Tradução: Tive uma coisa por uma garota uma vez. E eu tinha uma chance com ela, mas não aproveitei.

Obviamente não é a filha dele.

Ele poderia estar falando sobre a Cassidy, que ele realmente gostava. Ele teve uma chance de ficar com ela, mas decidiu aplicar o Long Con.

Mas certamente é sobre a Kate pelo simples fato dele perguntar se 3 anos é suficiente para esquecer alguém. 3 anos é exatamente o período de tempo que ele não vê a Kate. E ele teve uma chance de ficar com ela. Mas decidiu pular do helicóptero e ficar na ilha.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, corrigi a minha legenda, e vou agora sugerir essa mudança para os tradutores.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quarta definição do Google para shot, usando exatamente o shot at

a chance to do something; "he wanted a shot at the champion"

É oq faz mais sentido. Ele diz q teve uma chance com ela, mas q não a pegou.
Ele deve estar se referindo exatamente ter tido a chance com a Kate mas foi orgulhoso e deixou ela escapar,provavelmente naquele lance do acampamento do Locke.

Eu não cheguei a assistir o episódio com a legenda ainda, nem a rever, por isso não tava entendendo oq de foto vocês tanto tavam falando.

Se fosse uma foto dela seria "I had a shot of her"

Acho q o problema esta solucionado.

Definição do google para shot como fotografia.
snapshot: an informal photograph; usually made with a small hand-held camera; "my snapshots haven't been developed yet"; "he tried to get unposed shots of his friends"

fonte:
http://www.google.com.br/search?q=define:%22shot%22&hl=pt-BR&oi=definel&defl=en

Cris escreveu:
Mas certamente é sobre a Kate pelo simples fato dele perguntar se 3 anos é suficiente para esquecer alguém. 3 anos é exatamente o período de tempo que ele não vê a Kate. E ele teve uma chance de ficar com ela. Mas decidiu pular do helicóptero e ficar na ilha.

Acho q não era desse momento q ele tava falando não, ele pula do helicóptero para das a chance dos outros chegarem ate o barco e sairem da ilha.
Ele também podia achar q abasteceriam e voltariam para pegar ele.
Acho q o momento q ele fala q teve a chance com a Kate foi oq citei ali em cima. Eles meio q discutem quando a Kate ficou um tempo com o grupo do Locke. Ali acho q ficou meio q o momento q eles se abandonaram. Depois daquilo eles mal se veem na ilha. Se não me engano tinha alguma coisa a ver com gravidez não?

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 04:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Depois daquilo eles mal se veem na ilha. Se não me engano tinha alguma coisa a ver com gravidez não?

Isso. A Kate menciona algo sobre ela estar gravida. O Sawyer meio q não aceita a idéia e eles discutem e ela vai embora de vez do acampamento. Apesar q o próprio Locke a expulsa do acampamento, por ela ter ido até Miles, sem seu consentimento.

Eu não sei se o release q baixei tava com a legenda errada. Mas na hora q ele sentou pra falar pro Horace de uma mulher q ele gostava, e conseguiu esquecer. Meu, na hora me veio a Kate na cabeça. Laughing Ele não ia mencionar a filha dele justo naquela hora q eles estavam falando de mulher. Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Citação:

Sawyer disse: I had a thing for a girl once. And I had a shot at her, but I didn't take it.

Tradução: Tive uma coisa por uma garota uma vez. E eu tinha uma chance com ela, mas não aproveitei.

Muito obrigado pela tradução ... pra mim ele teve mais chance de ficar com Cassydi do que com Kate que só o usava, ele não parecia estar mentindo mas se parecesse mentira não adiantaria mentir né?....bem como oepisodio é centrado nele e tem aquele lance da Kate...e a traduçã correta não era foto, deve ser Kate memso
Citação:

E ainda tem o detalhe dele ter falado isso de ter 3 anos q não ve a garota, e de fato tem 3 anos que a Kate saiu da ilha... e no final do episodio ela ta de volta.

Faz 3 anos que o voõ 815 caiu, Faz 3 anos que ele não v Kate e talvez 3 anos também que ele não v Cassidy...... isso desconsiderando meses e semanas.....

Agora ficou uma novela: Kate e Jack voltaram...respectivamente os antigos amores de Sawyer e Juliet que agora são amantes, será que esse amor resistirá ás marcas do passado que Jack deixou em Juliet e Kate em Sawyer? essas questões merecem um novo tópico?

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Agora ficou uma novela: Kate e Jack voltaram...respectivamente os antigos amores de Sawyer e Juliet que agora são amantes, será que esse amor resistirá ás marcas do passado que Jack deixou em Juliet e Kate em Sawyer? essas questões merecem um novo tópico?

Me parece pelo q foi mostrado q Sawyer e Juliet tem uma relação muito mais solida do q Kate e Jack no momento.

Afinal, depois de 3 anos Sawyer ainda leva flores pra Juliet.
Kate só deu umazinha antes da viagem e depois mal falou e se aproximou do Jack no dia seguinte.

PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Pessoal definitivamente é KAte aprimeira dica é no começo do episódio quando tem o "anteriormente em LOST" Locke diz para Sawyer :"isso só está acontecendo por que eles sairam, Jack Kate Hurley sun sayid todos eles tem que voltar. Você não quer que ela volte?" explicitamente Kate.... depois Sawyer fala a respeito de uma que garota que teve uma queda por ela.... se não me engano seria a 1ª vez que ele assume...a respeito da chance de ter ficado com ela, mas não fica pode ser sim quando ele pula do helicoptero... provavelmente ele diz que ama kate no ouvido dela
Citação:

Não se sabe há quanto tempo Sawyer e Juliet namoram... não me lembro de ver o começo do amor deles... em 1977 pode ter um ano, 2 ou 3 semanas.....

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

digo_s escreveu:
PedrØ RØcha escreveu:

Me parece pelo q foi mostrado q Sawyer e Juliet tem uma relação muito mais solida do q Kate e Jack no momento.

Kate só deu umazinha antes da viagem e depois mal falou e se aproximou do Jack no dia seguinte.

E basta a Kate dar uma esfregadinha de leve no Sawyer agora para ele sair babando atrás dela e a "relação sólida" dele com a Juliet desabar igual ao WTC... ai, homens, homens, na verdade vocês só pensam com uma cabeça... Rolling Eyes

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Não lembro nem de seu rosto"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida