Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
p**** cara, FANTÁSTICO!!!
O Show foi muito f***, a multidão (como bem disse o uilço) maravilhosa e o ponto negativo foi mesmo a organização. Como é que os caras não perceberam que poucas saídas estavam abertas para o tanto de gente que estava presente? eu vou te falar viu...
Mas mesmo isso não tirou a emoção de participar do maior show da história do Iron Maiden, e ainda por cima, na presença de amigos. E parabéns ao andradão cara, o sujeito não parou 1 minuto!!!
É nóis meu velho!!
PS: Só foi dose na hora que começou a chover quando a gente tava na fila, bateu um frio ferrado. Um amigo do andrade até cogitou a possibilidade de mijar na própria meia para esquentar um pouco 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Demorou pra postar hein irmao.. tava se recuperando é? Jogou seu sapato no lixo? O meu foi.
Parabens ao Sr. Também que de empolgação me surpreendeu. Mesmo com o tanto de porrada que demos e tomamos não perdeu o gas.
O "minino" ficou alucinado quando tocou "Wasted years" e "The evil that men do"
É um verdadeiro fã de Iron Maiden
É nois!!
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Logo no primeiro post escrevi isso:
fferraz escreveu: |
Só fico decepcionado de o show ser em Interlagos... lá não é legal pra show, a estrutura é muito ruim! Vi o Kiss em 1999 lá de loooooooonge e com um som horrível.
Não entendo porque não fazem no Morumbi ou no Pacaembu.  |
E hoje vendo todas as notícias sobre os problemas que houveram com a organização, vejo que eu estava certo realmente...
É incrível que organizadores sejam tão BURROS e GANANCIOSOS pra botar um show tão foderoso como o Iron com produção total, num lugar tão escroto.
Matéria do Whiplash DEBULHANDO a organização: http://whiplash.net/materias/opinioes/085975-ironmaiden.html

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ah irmão, sapato foi pro lixo direto... não teve nem conversa pro coitado
E cara, Wasted Years é sem palavras... que absurdo de música 
|
 |
pichocho
|
|

E chove......
Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só pra deixar o pessoal com agua na boca.....
Lembrando que eu estava a uns 200m do palco, sem tripé e com uma lente 75-300mm@300mm e com iso 1600.
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Foi extraordinario! Não tenho palavras até agora!
Melhor dia da minha vida!
Fiquei na grade!
Quem curte e não foi perdeu tudo nessa vida!
Todas as musicas foram fodasticas!

_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar