|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Acho que teremos que esperar um pouco ainda para saber qual será o desfecho da purgação em relação aos Losties. Mas essa não deixa de ser uma grande premissa a ser explorada.
De qualquer modo, eu não duvido que Sayid tente matar o jovem Ben e isso gere consequências graves na política da Dharma com os Hostis.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
felipecabral1451
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Lekeeon escreveu: |
felipecabral1451 escreveu: |
Bom só para ver se eu entendi na verdade do ponto de vista dos losties e do suposto ponto de vista dos produtores deveriamos pensar que a história realmente começa em 2004, eles caem na ilha, ai acontece tudo aquilo e eles voltam para 1977, e isto é o presente no ponto de vista de sawyer, mas lekeeon tem algo ainda que me encuca, está eminente pelo menos para mim um loop infinito, vide até mesmo seu post do diário do faraday que para mim você está coberto de razão, lembra-se que faraday diz o que foi feito está feito, algo assim, e muita gente interpetou como, "independente do que você fizer nada mudará, o tempo concerta tudo", mas eu ainda interpretei de uma forma diferente ele diz q o que você fez está feito , mas não disse que o que você fez terá o mesmo efeito, eu sei que o mais obvio é que você altera o passado e não adianta a consequencia é a mesma, mas não acredito nisso pq não está tão obvio assim, e isso acho que será mostrado a partir do the variable, não li nada sobre esse episodio mas pelo nome acho sim que pode-se um ato em 1977 mudar o futuro em 2004, ou o passado depende do ponto de vista, por exemplo os losties chegam a 2004 novamente, e não deixam ben girar a roda as consequencias serão diferentes, isto é meu ponto de vista!
Além do que os produtores de lost sempre fazem assim reviravoltas, eles fazem nos acreditar que o futuro é imutavel mas aposto que não é isso! |
Bem, você parece já ter entendido o básico, que é:
eles podem morrer em 1977, pois este ano é o presente deles; 2004 foi o passado.
Sobre sua opinião de que as coisas poderão ser mudadas, discordo completamente; isso DESTRUIRIA a série. LOST se tornaria Heroes. E os roteiristas, mais do que ninguém, sabem disso.
Mas é a sua opinião. Prefiro esperar que a série lhe dê a verdade. |
Bom seja lá qual for a resposta, se o futuro pode ser alterado ou não, eu confio plenamente nos roteiristas e produtores e acredito sim que a séria terá um desfecho sensato e emocionanete mas enquanto isso discutiremos os fatos!
|
|
|
 |
iuriluiz
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Sobre sua opinião de que as coisas poderão ser mudadas, discordo completamente; isso DESTRUIRIA a série. LOST se tornaria Heroes. E os roteiristas, mais do que ninguém, sabem disso.
Onde eu assino ?
Falou e disse! Compartilho a mesmissima opinião !
"whataver happened, happened."
|
|
|
 |
Bodaum
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
Lekeeon escreveu:
Mas é a sua opinião. Prefiro esperar que a série lhe dê a verdade.
Onde eu assino ?
"whataver happened, happened."
|
As regras não se aplicam a você (Desmond). Você é especial!
É bom ter a mente aberta. No começo era só uma queda de avião numa ilha misteriosa. Depois vieram os flashes do futuro e as viagens mentais do Desmond. Aí a ilha sumiu. Pessoas passaram a pular no tempo. Nunca se sabe o que nos reserva em Lost.
Quanto ao Benjamin do passado matando os Losties acho meio improvável, mas ele vai aprontar muito, pois ele ganhou muita credibilidade junto aos Hostis. Outra coisa é o fato do Widmore ter dito que o Ben enganou-o fazendo girar a roda. Será que Widmore foi enganado por uma criança? Ou o Ben já tinha crescido?
|
|
|
 |
VovÔzaum
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
eu acho que todos os que estão presos no passado seja 1977, 2003, ou qualquer ano só vão poder voltar quando se concretizar o que foi dito no comeco da quinta ou no fim da quarta temporada que é:
TODOS VOCES TEM QUE VOLTAR!!
isso inclui todos que saíram!!! todos!!! jack, claire, sayid, hurley, sun e Aaron!!!
não se esqueçam dele!!! até agora não vi ninguem mais falar dele!!! não se esqueçam que são os oceanic 6!!!
isso inclui o bebê... que agora tem pouco mais de 3 anos de idade. acho que as anomalias no tempo só vão parar quando todos voltarem à ilha... assim como foi dito... TODOS VOCES TEM QUE VOLTAR!!
aí sim, voltam todos ao tempo certo!!!
|
|
|
 |
felipecabral1451
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
iuriluiz escreveu: |
Onde eu assino ?
"whataver happened, happened." |
iuriluiz e Lekeeon, vocês defendem a idéia de imutabilidade, eu sou de outra frente, acredito que as coisas possam sim ser alteradas e a consequencia delas também, eu li um spoiler se eu puder colocar aqui, eu coloco para vocês verem q minah idéia ganhou força não estou dizendo que estou certo e vocês errados só estou dizendo que com esse spoiler a minha teoria pode estar mais próxima ou talvez não né hehe, me avisem se puder postar!!
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
iuriluiz e Lekeeon, vocês defendem a idéia de imutabilidade, eu sou de outra frente, acredito que as coisas possam sim ser alteradas e a consequencia delas também, eu li um spoiler se eu puder colocar aqui, eu coloco para vocês verem q minah idéia ganhou força não estou dizendo que estou certo e vocês errados só estou dizendo que com esse spoiler a minha teoria pode estar mais próxima ou talvez não né hehe, me avisem se puder postar!! |
Cara, só o fato e você dizer isso já pode ser considerado meio spoiler.
|
|
|
 |
felipecabral1451
|
|

digo_s escreveu: |
iuriluiz e Lekeeon, vocês defendem a idéia de imutabilidade, eu sou de outra frente, acredito que as coisas possam sim ser alteradas e a consequencia delas também, eu li um spoiler se eu puder colocar aqui, eu coloco para vocês verem q minah idéia ganhou força não estou dizendo que estou certo e vocês errados só estou dizendo que com esse spoiler a minha teoria pode estar mais próxima ou talvez não né hehe, me avisem se puder postar!! |
Cara, só o fato e você dizer isso já pode ser considerado meio spoiler. |
Bom entaum beleza, nem vo colcoar nada aqui, mas minha teoria é de quem ben realmente não conseguirá matá-los(digo isso mesmo antes dos spoielrs) devido a eles estarem vivos em outro tempo, acredito que os losties nunca se encontrarão porque pramim em lost é o seguitne só uma pessoa na mesma linha temporal exemplo a chrlote pra mim ela morreu pq naquele momento existia já uma charlote pequena!
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Luiz Felipe, spoiler nem em area é spoiler é bonito, menino !!!
Bom não acrescentar muita coisa, to escrevendo em cima dos ultimos posts.
Aaron não deve voltar tao cedo, lembram do recado da claire ne ?
Agora falaram da charlotte ter morrido pq haveria um versao dela em 1977. é aceitavel, enquanto não for esclarecido o motivo da Sun não ter ido pra 1977 junto com Kate, jack, Hurley e Sayid. Digo isto pq acredito que poderia haver uma versao da Sun crianca na ilha em 1977, devido as ligacoes do mr. paik com dharma.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
 |
VovÔzaum
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Aaron não deve voltar tao cedo, lembram do recado da claire ne ? |
pois é mas mesmo com esse recado não acho que mude alguma coisa...
eu ainda acho que Aaron tem que voltar...
|
|
|
 |
cesarezambon
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
VovÔzaum escreveu: |
eu acho que todos os que estão presos no passado seja 1977, 2003, ou qualquer ano só vão poder voltar quando se concretizar o que foi dito no comeco da quinta ou no fim da quarta temporada que é:
TODOS VOCES TEM QUE VOLTAR!!
isso inclui todos que saíram!!! todos!!! jack, claire, sayid, hurley, sun e Aaron!!! |
Pode ser. Mas pode ser também que a história de "todos tem que voltar'' fosse só uma "pegadinha do malandro" como foi sugerido no outro tópico. Tem aquela história de "reconstruir as circunstancias do primeiro voo", por isso teve que levar o corpo do Locke com o sapato do Christian, o violão pra simular o Charlie etc. Talvez fosse só uma tática do Ben pra que ELE conseguisse voltar pra ilha. Pois ele não poderia voltar em circunstancias normais ("whoever moves the island can never come back"). Então pra tipo "enganar o destino", ele teve que contar aquela de "todos tem que voltar" pra simular um novo voo 815 e fazer com que ele caisse na ilha.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
 |
VovÔzaum
|
|

Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
Pode ser. Mas pode ser também que a história de "todos tem que voltar'' fosse só uma "pegadinha do malandro" como foi sugerido no outro tópico.
Tem aquela história de "reconstruir as circunstancias do primeiro voo", por isso teve que levar o corpo do Locke com o sapato do Christian, o violão pra simular o Charlie etc. Talvez fosse só uma tática do Ben pra que ELE conseguisse voltar pra ilha. Pois ele não poderia voltar em circunstancias normais ("whoever moves the island can never come back"). Então pra tipo "enganar o destino", ele teve que contar aquela de "todos tem que voltar" pra simular um novo voo 815 e fazer com que ele caisse na ilha. |
(obs: pra quem não assistiu o 5x11 pode acabar lendo alguma coisa com spoiler no meu texto!!!)
interessante sua ideia... mas se "whoever moves the island can never come back" já foi claramente quebrado... pq widmore não fez isso??? afinal ele diz pro locke (se eu n me engano foi pro locke) que ben o enganou e o fez mover a ilha para que ele não pusesse voltar... o que explica como ele destituiu charles do comando... mas se é assim pq widmore n fez o mesmo? talvez por não ter informação sobre a estação que diz o local da ilha... mas n tenho certeza...
SPOILER SÓ LEIA SE ASSISTIU O EPISODIO 11 DA 5ª TEMPORADA (ou se você gosta de ler spoilers...)
Spoiler:
claramente Aaron não parece que vai voltar agora que sabemos que kate o entregou pra mãe de claire... mas se é assim porque Jin Miles Sawyer e Juliet não voltaram pro presente quando os 5 voltaram??? como seria isso? se ben disse que eles teriam que voltar todos?? a não ser que seja como você disse... tudo o que ele disse foi um plano pra que ele mesmo (Ben) voltasse à ilha... por isso que gostei tanto do que você disse...
|
hehehe ficam aí mais perguntas ne? como sempre!!!
! |
Aviso - doug.manoel: |
Coloque tag de spoiler sempre. [spoiler] [ /spoiler] |
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |