Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben Possuido

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Ben Possuido « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Tamerlane escreveu:
Não é papo pra boi durmir, tanto é que ele chorou quando ela morreu.
Se aquela cena não era pra mostrar que ele gostava da filha, então eu não sei porquê diabos colocaram essa cena (encher lingüiça?)
Se bem que o Linus é louco da cabeça, vide como ele tratou a mulher que amava (Juliet).

Os crocodilos tambem choram a devorar suas vitimas. Não afirmo que ele não possa ter nutrido algum sentimento pela Alex. Afirmo somente que não acredito em sentimentos verdadeiros no nosso querido Ben

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
Psy_Fernando escreveu:
Lekeeon escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
Vocês estão esquecendo que a Alex não é filha biológica do Ben. Quando Rossue naufragou na ilha já estava grávida do outro francês que não lembro o nome. Portanto esse negócio de que ele amava a "filha" provavelmente é papo pra boi dormir

Question

Ele não pode amá-la por ela não ser filha biológica?

Não ele pode não ama-la simplesmente porque ele é Benjamin Linus

ah claro, isso explica muito o porque dele ficar louco com a morte da alex.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
...

Editado pela última vez por Shawshank em Sexta Abril 10, 2009 01:29, num total de 1 vez
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Heypress escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
Lekeeon escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
Vocês estão esquecendo que a Alex não é filha biológica do Ben. Quando Rossue naufragou na ilha já estava grávida do outro francês que não lembro o nome. Portanto esse negócio de que ele amava a "filha" provavelmente é papo pra boi dormir

Question

Desculpe-me por ofender sua sensibilidade. Somente não acredito nos sentimentos de Benjamim Linus. Acredito que minha motivação seja por que Ben Linus é um mentiroso de carterinha. Niguem aqui sabe as reais motivações de Ben

digo_s
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu já disse oq acho do Ben.
Sabemos q ele foi motidificado lá.
Para mim ele perdeu a capacidade de sentir alguns sentimentos humanos. Então oq ele sente por Alex e Juliet, é uma tentativa desesperada de manter um pouco do lado humano dele. Se oq ele sente ou sentiu por elas é amor de verdade, dificil dizer, mas alguma coisa ele obviamente sente, negar isso é ignorar oq a série vem mostrado até agora.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Amor Também é relativo... alguns matam porque amam.. outros confundem amor com posse.. tudo questão da personalidade da pessoa

Essa de a 'modificação' diminuir a capacidade das pessoas de sentir alguns sentimentos humanos é interessante: vide exemplo maior visto até agora: Robert pronto pra atirar na mulher grávida da filha dele, em nome de... a saber ainda

Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Shawshank escreveu:
Amor Também é relativo... alguns matam porque amam.. outros confundem amor com posse.. tudo questão da personalidade da pessoa

Essa de a 'modificação' diminuir a capacidade das pessoas de sentir alguns sentimentos humanos é interessante: vide exemplo maior visto até agora: Robert pronto pra atirar na mulher grávida da filha dele, em nome de... a saber ainda

Em um tópico passado me falaram sobre relativismo moral. Acredito que seja isso. diria o filosofo Falcão "homem é homem, menino é menino..." portanto atribuir a formação da personalidade é encontrar o Omo espiritual que nos lavará de todas as manchas.

Heypress
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Psy_Fernando escreveu:
Heypress escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
Lekeeon escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

Question

Desculpe-me por ofender sua sensibilidade. Somente não acredito nos sentimentos de Benjamim Linus. Acredito que minha motivação seja por que Ben Linus é um mentiroso de carterinha. Niguem aqui sabe as reais motivações de Ben

cara, não ofendeu nada, fica tranx.

e já que ninguém conhece as motivações reais dele que fica sempre aquela coisa surpreendente, como a morte da alex deixar ele com raiva.
eu também acho que ele tinha que ter um motivo por trás pra gostar da dela, mas isso não faz dele o "ben, senhor do mal e da destruição".

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Heypress escreveu:

cara, não ofendeu nada, fica tranx.

e já que ninguém conhece as motivações reais dele que fica sempre aquela coisa surpreendente, como a morte da alex deixar ele com raiva.
eu também acho que ele tinha que ter um motivo por trás pra gostar da dela, mas isso não faz dele o "ben, senhor do mal e da destruição".

E isso que estou tentando(ufa) dizer sobre o Ben. Ele é o personagem que sempre irá surpreender. não serei marionete neste jogo. Estou pesanddo e medindo o valor e motivações de cada personagem de Lost. É por isso que não acredito nem em bom ou ruim.

Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Bom, agora depois do 05x12, mostrou que o Ben:

Arrow não lembra que levou um tiro (então Também não lembra do Sayd)

Arrow lembra do pai

Arrow não lembra de Jack, Kate e Hurley em 1977 (não sei dizer quanto a Sawyer, Juliet, Jin e Miles)

Arrow lembra que foi levado ao templo para ser curado quando criança

Supondo que ele esteja falando a verdade quando diz que não lembra do pessoal em 1977, então o que temos aqui? Memória seletiva? Doubt

Convenientemente ele não se lembra do Sayd para justificar o fato dele não ter lembrado do Sayd na escotilha?? Confused Confused

Olha gente, se for isso mesmo, eu vou ficar muito desapontada, porque vou ficar com a impressão que toda esta merda de "esquecer" as coisas foi só para justificar algo lá da 2a temp... sendo que isto não precisava ser justificado, pois seria muito mais simples mostrar que o Ben estava fingindo na escotilha... bem mais simples e menos forçado.

Mas sei lá, talvez ainda tenhamos algum desenrolar desta estória da cura do Ben, afinal não sabemos se ele voltou logo para a Dharma ou não.

Enfim, estou torcendo muito para que os roteiristas melhorem esta "memória" do Ben, porque do jeito que ficou foi lamentável.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Renata66 escreveu:
Olha gente, se for isso mesmo, eu vou ficar muito desapontada, porque vou ficar com a impressão que toda esta merda de "esquecer" as coisas foi só para justificar algo lá da 2a temp... sendo que isto não precisava ser justificado, pois seria muito mais simples mostrar que o Ben estava fingindo na escotilha... bem mais simples e menos forçado.

Mas sei lá, talvez ainda tenhamos algum desenrolar desta estória da cura do Ben, afinal não sabemos se ele voltou logo para a Dharma ou não.

Enfim, estou torcendo muito para que os roteiristas melhorem esta "memória" do Ben, porque do jeito que ficou foi lamentável.

Concordo. Esse negócio é claramente uma gambiarra pra consertar o negócio da 2a temporada, o que é totalmente desnecessário, como voce bem falou. O Ben é um manipulador profissional. Seria muito mais plausível aceitar que ele fingiu e depois manipulou o Sayid de acordo com tudo que ele sabia do passado (do tiro etc). Essa da memória seletiva também está me desagradando.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
outra coisa que mostrou também foi que ele não é um matador sem escrúpulos que mata qualquer um.

mas no mais eu não gosto essa coisa de "esqueceu tudo aquilo", ta pior que hq isso.

hum?

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
Bom, agora depois do 05x12, mostrou que o Ben:

Arrow não lembra que levou um tiro (então Também não lembra do Sayd)

Arrow lembra do pai

Arrow não lembra de Jack, Kate e Hurley em 1977 (não sei dizer quanto a Sawyer, Juliet, Jin e Miles)

Arrow lembra que foi levado ao templo para ser curado quando criança

Supondo que ele esteja falando a verdade quando diz que não lembra do pessoal em 1977, então o que temos aqui? Memória seletiva? Doubt

Convenientemente ele não se lembra do Sayd para justificar o fato dele não ter lembrado do Sayd na escotilha?? Confused Confused

Concordo plenamente.

Esse negocio de esquecer de tudo ficou muito esquisito, ficaria mais facil falar que o bem mentiu e fingiu na escotilha.

A menos que isso não seja p consertar isso, mas simplesmente pq quem entra no templo, esquece algumas coisas e ''muda de vida'' mesmo, como o Richard disse. Talvez mostre q isso aconteceu com outras pessoas e elas esqueceram algumas coisas Também.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Também não gostei. Mas é preciso ter calma. Os roteiristas, mais do que ninguém, sabem que não era necessário Ben esquecer coisa alguma.
Portanto, se fizeram isso é porque terá coisas mais à frente que necessitam dessa decisão.
Estou relax.

ps: Ben me pareceu mentir quando diz que não sabia que os losties estavam na Dharma. Então...

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Concordo plenamente [1000 Laughing ].

Esse lance de "memória seletiva" ficou deplorável. É até engolível que ele não se lembre do Sayid, embora eu não entenda a necessidade disso. Agora... não saber que os losties estavam na Dharma em 1977??? A Juliet não saber é engolível (tá aparecendo muita coisa engolível em Lost), mas... O BEN? Haha, ok, vou só querer ver quando ele voltar à Dharma como que vai ser pra ele não ver os losties. Isso é, se ele não estiver mentindo (o que eu espero MUITO que ele esteja fazendo). A não ser que quando o Ben retorne à Dharma, os losties viajem no tempo, ou se escondam num buraco, ou sei lá...

Como já disseram, seria demais reassistir a 2ª temporada e ver o Ben lá, sabendo de tudo, mas preso, e pensar "FILHO DA p*** Evil or Very Mad ". Ainda não entendi por que os produtores tão fazendo isso... Sad

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben Possuido
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida